domingo, 26 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano Monteiro participa de comícios em Felipe Guerra e Taboleiro Grande


 Flaviano em Felipe Guerra.


 Flaviano em Taboleiro Grande
O resultado das eleições de 2010 vem projetando o professor Flaviano Monteiro (PCdoB) como uma liderança a nível regional. Prova disso, são os convites feitos para que o mesmo participe de comícios das chapas majoritárias nas cidades de Felipe Guerra e Taboleiro Grande. O discurso da mudança, da esperança e da renovação político pregado por Flaviano Monteiro em 2010 vem embalando as cidades do Médio e Alto Oeste.

Em Felipe Guerra, Flaviano participou do pontapé inicial da candidatura a prefeito de Barra Neto (PCdoB), em seu discurso Barrinha frisou que sua candidatura é uma inspiração da Nova Geração de Apodi. Já em Taboleiro Grande Klébia Bessa (PSD) que votou em Flaviano para Deputado Estadual recebeu o apoio do professor dentro dos mesmos princípios defendido pela Nova Geração de Apodi.

Além de ser candidato em um município de grande dimensão territorial, o professor Flaviano tem encontrado tempo para participar das candidaturas do Médio e Alto Oeste levando sua mensagem de mudança, e convidando os filhos do Oeste para construir um novo modelo político, pautado no enfrentamento dos problemas e na libertação do povo através da Educação e da geração de emprego e renda.

Fonte: Assessoria do candidato.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Esse professor é mesmo um fenômeno político de nossa cidade! Que capacidade, é muito bom ter um candidato desse para votar! O Apodi precisa dar essa chance a ele, precisamos muito de um prefeito assim, já demos chance a tantos outros para não fazerem nada pelo futuro da gente.

Anônimo disse...

ele foi à Tabuleiro estagiar no VERMELHO!

Anônimo disse...

Ta fazendo a média com os povos de fora pra quando for o dia do comício dele o povo de Felipe Guerra e Taboleiro Grande vim fazer movimento. Pra ter maaais gente kkkkkkkk!!! é o 15 15 15 15 se Deus quiser.....

Anônimo disse...

parabens flaviano vc é o cara...

Anônimo disse...

claro ele tinha q retribuir a caravana q vem de la pra os comicios dele em apodi,kkkkkkkkkkkkkkkk,o coitado.

Anônimo disse...

mais vcs se lembre q em Felipe Guerra e Taboleiro Grande tem muitas pessoas de lá q votam em Apodi! E tbm Gorete tras pessoas de Felipe Guerra q nem vota aqui, eu conheço varias pessoas q vem para o comício dela so pq ela paga, mais eles votam lá!

Anônimo disse...

QUE BESTEIRA E ESSA SO SENDO DA NOVA GERAÇAO. GORETI E 15 ESTOU COM ELA.

Anônimo disse...

Ganhando prestígio na região oeste como um todo. Qual figura política recente chegou a tanto? E como muitos dizem, nunca assumiu um cargo público, nem muito menos ganhou uma de campanha. Mas se ganha...

Anônimo disse...

Valeu Flaviano! Continue firme! É uma pena que Apodi não queira ver a mudança.

Anônimo disse...

VLW FLAVIANOOOO, AE DESCURSA BEM VIIIUUU, ADOROOOO¹²³

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO