segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria continuam lançando seus candidatos a vereador em Apodi

Neste último domingo (05) o candidato a prefeito da coligação "Unidos Para Mudar" Flaviano (PCdoB) e o vice Zé Maria (PSD) estiveram presentes no lançamento da candidatura do vereador Verinho Gama (PSD) na comunidade de Sororoca.

Verinho Gama é professor e atua na área do esporte em Apodi. É ex-jogador de futebol conhecido no município e na região, e contou com a presença de amigos e familiares que juntos sonham com um Apodi melhor para todos.

O candidato Verinho Gama, em seu primeiro discurso como candidato, chamou o professor Flaviano para "enfrentar os problemas do abandono do esporte no município e juntos gerar oportunidades de lazer, esporte e cultura para os jovens da zona rural".

Depois de lançar a candidatura de Verinho Gama (PSD), o futuro prefeito da coligação "Unidos Para Mudar" Flaviano (PCdoB) esteve presente no lançamento das candidaturas da vereadora Soneth Ferreira e do vereador Tcharles no Sítio Córrego, onde uma concentração de eleitores já o esperava para ouvir seu discurso.

Assessoria de Comunicação da campanha de Flaviano e Zé Maria.

3 Comentários:

Anônimo disse...

õ galeginha forte

Anônimo disse...

TENHO Q SER REALISTA FLAVIANO VC TEM MUITA CORAGUEM MESMO DE SER CANIDATAR NOVAMENTE NAO BASTOU A CAMPANHA PASSADA VC PODERIA TER CONQUISTADO MEU VOTO MAS SER TIVER-SE SIDO MAS HUMILDE AS PESSOAS TEM Q COMEÇA DE BAIXO TEM Q COMEÇA UMA VIDA POLITICA PRA QUERER SER PREFEITO QUEM ER VC UM PROFESSOR APENAS E JA VEM QUERENDO SER PREFEITO QUEM MIM GARANTI SER VC VAI MESMO SER UM BOM PREFEITO THA MAS PRA QUERER SER ERRIQUECER A CUSTA DA POLITICA

Anônimo disse...

é concordo, devia ter se candidatado a vereador. Mas Esse povo que um dia se candidatou ou foi prefeito, acha que ser vereador é se rebaixar.Eu tenho outro nome pra isso: ORGULHO.Se começa de baixo meu filho.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO