quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano continua visitas aos Assentamentos da Chapada do Apodi


No final da tarde desta quarta-feira, 29, a ‘caravana da mudança’ liderada pelo professor Flaviano Monteiro e José Maria, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, da coligação “Unidos para Mudar”, estiveram dando continuidade as visitas aos Projetos de Assentamentos da Chapada do Apodi, região rica por suas terras férteis, (a segunda mais fértil do mundo segundo pesquisas), região rica em produção apícula e de elevada produção de carne e leite caprino. Mais uma das grandiosidades catalogadas das nossas potencialidades da Agricultura Familiar apodiense, mas que tem sido, como sempre, desprezada por aqueles que deviam ser nossos representantes juntos as politicas publicas de desenvolvimento.
Quem também estava compondo a Caravana da Mudança eram os candidatos a vereadores da Nova Geração Genivan Valera, Pedro Junior, Junior Carlos, Chico de Marinete e Wilson Filho. A visita teve inicio no Projeto de Assentamento São Manoel, onde o candidato a Prefeito Flaviano Monteiro visitou casa a casa, deparando-se com situações no mínimo dolorosas vividas pelos filhos de nossa terra.

O ato de visita foi encerrado com uma ‘calçada cidadã’ no Projeto de Assentamento Frei Damião, onde várias pessoas da comunidade tiveram a oportunidade de ouvir as propostas de mudança de nosso futuro prefeito.

É lamentável que em uma região de extrema capacidade produtiva, um dos solos mais férteis do mundo, nos depararmos ainda com ‘políticos’ que ousam usar da máquina administrativa para comprar a consciência do nosso povo, sofrido pelas faltas de oportunidade, sofridos pela dificuldade da vida no campo [...], é preciso não se esquivar de nossos problemas, não empurra pra debaixo do tapete, precisamos de um governo que tenha coragem de encarar as dificuldades de nosso município e buscar soluções para vida digna de nosso povo. Sei da dificuldade que existe nessa região devido a falta de água, mas sei também que mesmo com dificuldades de acesso ao líquido mais precioso do mundo, é uma das regiões que mais produzem, umas das regiões que injetam em nossa economia riquezas como a carne caprina, o leite e o mel [...] eu convido a população da chapada do Apodi, a lutar contra o sistema de governo que impera em Apodi a mais de 20 anos, convido a resistir as tentações da compra de votos, e acreditar na mudança [...], não podemos ter medo de sonhar” – frisou Flaviano em seu pronunciamento.


Com um discurso de mudança o candidato a vice-prefeito José Maria frisou as propostas estabelecidas no plano de governo, frisou principalmente as propostas de emprego e renda na questão da valorização humana de forma digna no campo.

Quem também fez uso da palavra foram os candidatos a vereadores Chico de Marinete, Pedro Junior e Wilson Filho, todos mantendo firme o discurso da mudança. Assim, mais uma visita com o carimbo da Geração 65, é confirmada pela participação atenta dos moradores das regiões. Avante Apodi, rumo à mudança.
Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria
www.geracao65.com
Flaviano65@live.com

9 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa! JESUS já voltou? pq pelo que eles prometem parece ser até cristo que já voltou. nessa hora são todos muito bonzinhos. gente abram do olho, temos nossa maior arma nas mãos não vamos colocar fora a chance da mudança. sejam coerentes e votem consiente, não pelas falsas promessas que surge.

Pastor José Jerônimo da Silva disse...

O povo de Apodi já está bem avançado na compreeção da mensagem de mudanças pregada pela nova geração,(É TEMPO DE MUDAR ) Pois não podemos pensar somente no presente o gestor inteligente trabalha não trabalha somente bazeado no prsente tem que pensar no futuro quando os nossos filhos e netos vão ter dias melhores e a solução é o 65 65 65 . todos os dias várias pessoas se convertem ao 65, e não é pouca gente, não é muita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Consciente! caro anonimo ai de cima...isso mesmo pois o voto consciente todos sabem que é o voto direcionado a Flaviano.
Diga não a corrupção desses candidatos da política tradicionalista, vote na mudança pra melhor, vote Flaviano 65!!!

Anônimo disse...

Diassis a justiça eleitoral mudou as regras estabecidas para a campanha eleitoral em Apodi em 2012? Ou abriu exceção para alguns candidatos fazerem política em sala de aula que não podia, mais agora pode, pode ou não pode? Fogo de artifício, não pode, mais pode eu sei que a sua área é medicina e jornalismo, dá para você me explicar por E-mail? pr.j.j.silva@hotmail.com.os mesmos que estão politicando em sala de aula estão queimando fogo no centro da cidade e nos bairros de Apodi. Me dsê uma dica.

Anônimo disse...

*M.F.V informa ainda dá tempo de se juntar as fileiras do exercito da mudança NG 65. RUMO A VITÓRIA.

*Movimento Fora Gogó.

Anônimo disse...

ONDE TAR GURGEL MUITO BEM AMIGO VC FEZ A ESCOLHA CERTA VC ACERTOU EM TER SAIDO DAQUELE POVO QUE NAO CONFIA EM NINGUEM PQ QUEM FEZ AQUI PAGAR AQUI E ELES VAO PAGAR E CARO POR TER MALTRADO O SEUS BACURAL E VAMOS A LUTAR 65 AGORA VAI DAR CERTO

Anônimo disse...

OS eleitores q votam 65 fazem de FLAVIANO E ZÉ MARIA 2 deuses...AFF!!!!juram q se forem eleitos eles farao alguma coisa;claro q não ,né!!!!!Flaviano coitado so sabe falar na ufersa q nao foi pra Apodi,ta tao preocupado,va em caraubas bote a UFERSA no ombro e leve ela pra Apodi !!!!!!DEIXE A MULHER TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!

genildopotiguar@yahoo.com.br disse...

TODO ARTISTA TEM QUE IR AONDE O POVO ESTÁ...parafraseando MILTON, A NOVA GERAÇÃO DE APODI ENTENDEU ISSO DIREITINHO. VALEU MOÇADA. ESTOU COM VSC.
DIAS MELHORES PARA APODI ESTÃO SENDO ESPECIALMENTE PREPRADOS.

CADÉ VCS MANIFESTANTES SINDICAIS OU BACURAIS disse...

aonde é q estavam os moradores da chapada quando hemrique alves os chamou eles o pt de apodi o sindicatos e tds q manifestaram contra o progeto de irrigaçao de palhaços .disse ele : eu sou o poder eu tenho ministro nao adianta meia dusia ser contra ,porque eu tenho o poder ....e ai PT ,SINDICATO ,MORADORES DA CHAPADA O Q VCS VAO FASER ,CALAR ACEITAR SER OMISSO SER VERDE TBM SER 15 .TENHAM DIGNIDADE ...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO