terça-feira, 7 de agosto de 2012

[eleição] A família de Titico Gama também apoia Flaviano e Zé Maria

Flaviano Monteiro visitou no último domingo (05) a família de Titico Gama na Santa Rosa I.

O Sr. Titico Gama era um peemedebista histórico que há mais de 30 anos militava no PMDB, mas cansado e insatisfeito com este modelo político predominante em nosso município decidiu apoiar o projeto da NOVA GERAÇÃO e dá um voto de confiança a Flaviano e Zé Maria.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

13 Comentários:

Anônimo disse...

eu tenho mais tempo,mas tambem sair dessa,é pura enganação,lambada e camisa verde e cade faculdade e emprego para nossas familia,só dar para um pequenom grupo,vou se flaviano e se forem a minha casa serão enganados.

Anônimo disse...

parabens a essa familia que tambem acredita em um apodi mais justo..

Anônimo disse...

meu amigo voto flaviano mais esses votos sao de gorete ...mim desculpe

Anônimo disse...

se é de mim deixar enganarem,vou enganar que é melhor,doa em quem doer,vou friviar e enganar os espertalhoes da politica apodiense.

Anônimo disse...

entre o passado,o presente e o futuro,vou escolher o FUTURO,de passado e presente tive muitas decepções,agora vou esolher o novo,a esperança nunca morre de acertar,afinal os politicos não são iguais,como não são os medicos,os professores,os jogadores,os pais,as ma~es etc.

Anônimo disse...

Pena que esse ano vocês vão levar é bomba. Porque se Deus quiser Gorete vai ganhar novamente!!! Se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

Esta família quer o bem de a
Apodi... Parabéns

Anônimo disse...

é imteressante a proposta da nova geração ja chega de ficar sem facxuldade e sem investimentos na saude voto 65

Anônimo disse...

já eu não acredito messa nova geração se apodi quizer eleger já tinha elegindo mais como apodi não que não tem jeito ....

Anônimo disse...

No PSF do são sebastião ta faltando ate papel higiênico, quem leva é os funcionários. Ao eufórico anonimo que diz que Flaviano e seus eleitores vão levar bomba, tenho certeza que ta com medo de perder o o emprego.

Anônimo disse...

Pelo visto a campanha de Gorete se resumi em passeata e bomba. É somente isso que eles sabem dizer...argumentar... "Vão levar bomba", "Nossa passeata é um verdadeiro carnaval". ACORDEM pra vida, antes que a realidade lhes dêem uma surra de decepsão. FICA A DICA!

Anônimo disse...

Vamos mudar Apodi para melhor vote 65. Flaviano eu estava idesisa mas analizei bem e decidi, dia 7 votarei 65 pela 3 vez. Eu acredito que vária pessoas assim como eu tomarão essa decisão. E espero que quando eleito você não permita que alguns limitem a concretização de suas ideias.Vamos fazer Apodi desenvolver.

Anônimo disse...

Os eleitores de Flaviano estão iguaisinhos aos dos outros partidos. Enganados coitados. Vão pela folia, pelo frevo, vão friviar como dizem, não vão pensar. Sou mais a Pinha, eu votarei em Pinheiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO