domingo, 22 de julho de 2012

[veja] Usuários de redes sociais questionam suposta foto do lançamento da Casa 15 em Apodi

A equipe de marketing da prefeita Goreti ainda não divulgou as fotos do evento promovido na noite desse sábado, onde fora inaugurada a Casa 15, que servirá de Comitê de campanha da reeleição de Goreti Silveira.

Enquanto isso usuários de redes sociais fazem sua parte com a divulgação de fotos, e um dos usuários, que usa o pseudônimo de 'Gorete Silveira', inclusive com a foto da candidata apodiense, e que serve também para divulgação de outros materiais de campanha, compartilhou a foto acima, onde se afirma tratar-se de foto do evento de sábado.

Contudo, outros usuários da mesma rede social começaram a questionar a veracidade das informações, questionando se a foto é realmente do evento promovido por Goreti Silveira, como afirma a legenda.

A foto divulgada está sendo compartilhada por vários outros simpatizantes da prefeita Goreti, mas os questionamentos continuam. Muitos garantem que a foto não é nem de Apodi.

É importante ressaltar que o simples fato de tratar-se de um usuário com o nome 'Gorete Silveira' não dá garantias de que realmente a responsabilidade pelas informações ali contidas são da prefeita ou de sua assessoria, mesmo porque a prefeita já dispõem de um blog http://gorete15.blogspot.com.br/p/fotos.html onde não consta no mesmo qualquer foto do evento.

Outro ponto a ser levado em consideração é o local do evento. O Comitê fica localizado na Rua Padre Benedito Alves, já próximo ao cemitério da cidade, e o 'cenário' da foto parece não coincidir com o local.

53 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isto se chama desespero............

Anônimo disse...

meu filho reconheceu a foto de moco e disse mainha esse e o diretor de minha escola.foi ele que disse que nao compra mais o feijao para nossa escolar porque ta caro porisso e que nos nao tem mais baião na merenda.

Anônimo disse...

Num tem nem perigo desse foto ser do evento realizado no último sábado pela prefeita, observem o local, as pessoas com o rosto pintado de verde. Não teve isso não.
O negócio tá feio. Precisar divulgar uma foto que ninguém nem sabe de onde foi isso. É porque não tem gente pra mostrar.
A carreata do veio Pinheiro, surpreendeu Apodi no domingo, e olha que não precisou passar a semana divulgando pra juntar tanta gente.
Uma coisa é certa: A peia vai ser grande Gorete. Não tem mais jeito, sua a administração foi um desastre, e ainda vem dizer que #goretefezgoretefaz, isso é uma gozação com o povo de Apodi.

Anônimo disse...

ESSA FOTO É CAMPANHA PASSADA TEM VANDINHO E MARA

annapaullinna disse...

essa foto parace a da campanha de micarla em 2008 esse predio esta parecido ao da Ribeira... nunca foi em apodi!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tão aperriado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Por isso tentam enganar quem não viu o fiasco que foi e passeata. Sem falar que foi a semana toda de gastança e não se falava em outra coisa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quanto desespero!

Anônimo disse...

não conheça esse primero anda que aparece ai por tas desse povo maquela rua mais eu vou la conferi ok depois eu digo sim é la ou não .

Anônimo disse...

SE MANDAR ESSA FOTO PRA O QUADRO 'MENTIRA OU VERDADE" DO FANTÁSTICO, COM TADEU SCHIDMITH, OLHA LÁ, VAI DÁ UM PEGA NA MENTIRA.BEM, VAMOS AGUARDAR QUE LOGO SAIRÁ O MISTÉRIO.

Anônimo disse...

PROVANDO QUE A FOTO NÃO É EM APODI:
O PRÉDIO(AMARELO) Á DIREITA DA FOTO, A ÚNICA POSSIBILIDADE DE SER É A CASA DO FINADO FANHICO. CASO, POSITIVO.NOS MOSTRA QUE A CASA 15 FICA LOCALIZADA, MAIS PRECISAMENTE PERTO DA ESQUINA DA RUA BENJAMIN CONSTANT, PORTANTO, É MENTIRA.

Anônimo disse...

Tao desesperado se iludindo becudo Gorete vai ser prefeita novamente!!esse cenário de bicudo so fazer passeata com multidão eu ja fui de lá e no final so levei bomba!!Agora tou com GORETE lá gente tem valor não ha exclusão todos são iguais não como o grupo do 65 que fiz parte por anos e fui decepcionada!!É muito bom ser bacurau venha pra nossa familia bacurau!!

Anônimo disse...

EU MORO NA RUA PADRE BENEDITO ALVES E VOTO EM GORETE, MAS ESSA FOTO NÃO É NA MINHA RUA, EU TENHO CERTEZA E CONHEÇO MUITO BEM MINHA RUA.

Anônimo disse...

Esse 1º andar que vemos ao fundo da foto, não existe aqui perto do comitê, portanto, a foto ñ é verídica. Por favor, quem publicou tam matéria cirrija o erro, publique uma foto verdadeira. Não tem pra que esconder a verdade, campanha é campanha, ganhar ou perder, sejamos ralistas.

Anônimo disse...

olhando as fotos originais, vejo que não há gambiarras(das luzes), como mostra esta aqui.

Anônimo disse...

Não é o povo q ta questionando, mais sim diassis começou isso no twitter dele... por diassis vc não cresce mesmo, vc é insignificante... e se acha importante

Anônimo disse...

e esse v na cara do povo que dizer que vandi voltou não sabia pra gorete .

Anônimo disse...

ENGANAÇÃO:#GoreteFezGoreteFaz

Anônimo disse...

tão desesperados... valeu prefeita pela grande movimentação... os dois candidados juntos não foi maior do que a nossa primeira visita kkkkk e tome bomba...

Anônimo disse...

A foto foi compartilhada e não postada pelo dito blog. essa foto não foi do evento de sábado pois a coordenação não utiliza mais cordão de luz para iluminação e a que aparece. alguém postou engando. Portanto não vejo desespero nenhum pois a carreata foi um sucesso com mais de 300 carros. e a aglomeração de pessoa era maior que essa da foto. é só ver no blog http://gorete15.blogspot.com.br/p/fotos.html ok

BACURAU disse...

O PREDIO AO FUNDO É A PREFEITURA,ISSO É DO TEMPO DE PINHEIRO OU DA CAMPANHA PASSADA,ESSE ESPAÇO AI,A LARGURA E A EXTENSÃO DAS CASAS LATERIS NÃO TEM NADA A VER COM A RUA QUE EU ESTAVA,VOTO EM GORETE MAIS ESSA ESTAR ERRADA.

Anônimo disse...

Sostô, os bacural gastaram tanto, e postam fotos de outros lugares? Aposto como a acessoria da prefeita nem sabe disso --'

Bacural disse...

Essa foto foi tirada na cidade de Santana do Mato e se tiverem duvidas: É so entrar no google, colocar o nome santana do Mato e escolher o ícone fotos....Isso é uma vergonha para a Sera prefeita, enganar o seu proprio povo com uma fotinha de uma outra cidade..... Isso desespero!!!!!

Anônimo disse...

Sacanagem, esse povo que cria um perfil na rede social sem saber nem o que postar.. Só lamento..

Anônimo disse...

Isso não é em Apodi, esse prédio não é daqui e tem muita bandeira azul e todos sabemos que o Azul aqui é de outro partido... o povo tá com uns V pintado na cara, esse V é de Gorete por acaso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O desespero é grande...

ISSO É VERGONHOSO TOU FORA , NNELA NUNCA MAIS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eu não sabia que santana dos maots tinha trocado de nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo na realidade é que nessas horas quém é bicudo enventa tudo para ^n acreditar aceite o fato as fotos estâo ai em cima e ñ tem como negar vçs ñ fazem assim nunca mas por q até agora quem fez mais bonito foi os bacuraus ai vçs vão enventar de tudo vão friiviar onde quiserem e comam pinha quando der vontade agora ñ asanhem o bacurau por q vçs ñ suportam

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiasco a carreata kkkkkkkk coitados vcs estão aperriados tudo com medo do que a mulher fez em melancias e ainda vai fazer no apodi nas outras que viram nenhum candidato a prefeito faz uma carreata como ela faz e se a foto corresponde ou não a de sábado não se sabe sim e sabe quem postou a foto mais não é só esse garoto que posta fotos no facebook de politica, a e se essa foto não em apodi as outras tambem não são acompanho todas as passeatas e as fotos dos outros candidatos que os eleitores postam postam no facebook também não são da atual campanha.

Anônimo disse...

o garoto fez igual os eleitores de flaviano e de pinheiro q colocam no facebook fotos das outras eleições kkkk é gorete de novo e de novo e de novo e os invejos bem dia 7 de outubro bem é gorete de novo

Anônimo disse...

aí é complicado... ;x

Anônimo disse...

PIOR É O BLOG QUE QUERENDO AJUDAR A GORETI DIVULGA UMA MENTIRA DESSA.AONDE É QUE EXISTE ESSE LOCAL EM APODI COM ESSAS CARAS,MIM POUPE GENTE.

Anônimo disse...

nada de campanha passada essa vfoto não é da gente aqui que votamos em pmdb não,alias que votava,pois eu estou fora e vou votar para mudar.

Anônimo disse...

esse leandro morais tem razao quando diz que muita coisa mudou em apodi.ANTES diziam que pra ser diretor era necessario ser formado em pedagogia e ele e formado em educação fisica e AGORA é diretor deum dos nucleos.talvez seja por isso mae de aluno que ele tirou ofeijão do cardapio de seu nucleo.ANTES e DEPOIS.kkkkkkkk TEM QUE BA-BÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

BEM OS BICUDOS OU ANOVA GERAÇÃO QUE DE NOVA JÁ TA PASSADA NÃO SABEM O QUE FAZER A NÃO SER INVENTAR MENTIRAS DA MULHER PRA VER SE ELA PERDE VOTO ASSIM VCS SÓ FAZEM AUMENTAR OS VOTOS DELA
É 15

Anônimo disse...

essa foto foi da campanha de 2008 olhe as luzes pendurada no fio sabado não tinha isso o predio de berg estar diferente

Anônimo disse...

AI É NÃO CONFIAR NO PROPIO TACO, LEVOU PEIA DE PINHEIRO E VAI LEVAR DE FLAVIANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

1º OU VC E BICUDO A QUER DA A ENTENDER QUE A PREFEITA TEM REGEIÇAO 2º OU VC E BACURAL QUE TA ATRAZ DE MARRETA DA PREFEITA
CRIA VERGONHA E VOTE EM QUEM VC QUIZER MAS VOTE CONCIENTE SEU TAPIOCA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ARROOOOOXA BACURAL!!
O desespero ta grandee!
no dia 7 de outubro eu num vou comemorar a vitoria de ninguem eu vou comemorar é a DERROTA DA GOGO !!

E toome Booomba!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

em apodi só tem um local que daria uma paisagem desse tipo seria fotografar da cidade saindo para o bico torto,na ponte,pois alargura é do tamanho da mentira,gorete estar perdendo dentro da minha casa,feio,pois de 8 votos ela só tem 2 agora,o resto livrou se a vamos mudar geral.

Anônimo disse...

AINDA DESSEM QUE A MULHER FICOU SÓ EM
É 15 DE NOVO

Anônimo disse...

Incrivel nao tem ninguem conhecido é porreta mesmo

Anônimo disse...

DIGA NÃO A ESSES MENTIROSOS E CORRUPTOS VOTE NULO: 99,88,77 E ETC.

Anônimo disse...

exxxxxxxxxxx friviano e agora tom com gorete e não abro pra nada nem por todo dinheiro do mundo

Anônimo disse...

derrota só se for dos frivião e da pinha pq a mulher já vencedora é 15

Anônimo disse...

os bicudo e os frivião estão aperriado aaaaaaaaaa são tudo farinha do mesmo saco
é 15

Anônimo disse...

com gorete prefeita o apodi vai crescer por isso é 15

Anônimo disse...

ARROXA BACURAL GOSTOSO ARROXA ARROXA ARROXA É 15

Anônimo disse...

OS FRIVIÃO TÃO APERRIADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 15

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO IMPLICA ATE COM OS HORÁRIOS DOS COMETÁRIOS A FAVOR DE GORETE AI FICAM ENVENTANDO QUE É O MESMO VÃO PROCURAR O QUE FAZER VCS TÃO DESESPERADOS É 15

Anônimo disse...

TAO PIOR AI NA FRENTE LOGO TA ALCIDE, ZÉ DA CACHAÇA E FRANÇU.

Anônimo disse...

Ò POVO PRA DAR IMPORTÂNCIA A BESTEIRA!!!

Anônimo disse...

É 15 MEU POVOOO !

Anônimo disse...

EU ACREDITO, Apodi tem e preciza crescer!

Anônimo disse...

que pena.....
sejam realistas!
isso chama-se :desespero..
o povo nun vai trocar o certo pelo duvidoso...
kkkkkkkkkkkkk
eita que eles tao desesperados!
arocha bacuralllll

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO