domingo, 1 de julho de 2012

[veja] Convenções definem candidatos que irão entrar na disputa municipal

As convenções municipais que aconteceram entre os dias 28 e 30 de junho selaram os candidatos que irão entrar na disputa eleitoral pela prefeitura do Apodi.

O PR e o PRB indicaram o ex-prefeito Pinheiro Bezerra e a professora Mara Marlizete;

O PCdoB e o PSD indicaram o professor Flaviano Monteiro e o empresário José Maria da Silva;

O PMDB e o DEM indicaram Goreti Silveira e o empresário Dalton Cunha Filho;

O movimento nas ruas só voltará a partir do dia 07 de julho, momento em que os partidos terão autorização da justiça para pedirem votos e apresentarem suas propostas.

Qualquer sinalização nesse sentido antes do período previsto será visto pela justiça como propaganda eleitoral antecipada e os responsáveis poderão ser punidos.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Pena que não estava ai, Mas bacurau se conhece de logas datas, não se largam por pouca coisa, rsrsrsrs.

diassis morais disse...

Ei quase todas as candidaturas foi necessário digamos assim uma aplicação light das leis caso contrario NOSSAS amados candidatos não conseguiriam seus registros, eita Brasil vei perdido!!!

Anônimo disse...

Companheiro Diássls, poste também as fotos das convenções dos Partidos, P M N e P R P

DeAssis disse...

Gostaria muito de publicar fotos da convenções de todos os partidos, mas é preciso que os partidos me enviem tais fotos.

email: deassisnatal@hotmail.com

Anônimo disse...

Confesso que acho estranho as imagens de algumas convenções dos partidos de Apodi, se mara esposa de vandinho é a vice de pinheiro, e os seus cunhados estão com Gorete????? e sabemos da união dessa família em Apodi. Será um jogo para o futuro da campanha ou um racha total da família.

Anônimo disse...

As famílias Marinho e Duarte estão querendo permanecer com os cargos que tem na PMA e no Governo e tentando se agarrar em outros grupos, pois as coisas podem da errado.

Anônimo disse...

a verdade e que o povo nao aguenta ouvir a lambada porque e muito boa mas tem mais para vir por ai ...ei voçes ai adiversarios se aguentem que tem surra de saia novamente kkkkkkkkkkkk e bom ser bacural e muito bom bom bom bom.....

Anônimo disse...

Nisso tudo, é notório que não há nenhuma preocupação com o povão. A maioria, ou quase totalidade, está preocupado somente em encher seu próprio bolso. O povão que se ferre. Pelo menos esses que já administraram e estão com "Ficha Suja", nenhum merece ser votato. Eu nunca mais votarei em corrupto.

Anônimo disse...

so gosta da lambada os bestas e os que mama na prefeitura.acorda apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO