domingo, 1 de julho de 2012

[luto] Diego Freitas deixa a irreverência na Terra para alegrar um pouco mais lá céu

"Em nome da equipe Bizarrudos, e do carinho da Rota Comunicação, familiares e amigos se despedem de você guerreiro." - Gidel Araújo.

9 Comentários:

Anônimo disse...

vai deixar saudades!!! o ceu esta em festa com a sua chegada. va em paz

Geraldo disse...

Sem duvida é uma grande perda, mas temos que aprender a viver com elas e sempre deixar nossos entres queridos vivos em nossos corações. Minhas condolencias aos seus familiares.

edivar disse...

todos os que o conhecia com certeza estão triste, pois é uma perca irreparável, só nos resta pedir muita força a deus em o nome de jesus para suportar a saudade.

Anônimo disse...

uma grade pessoa que sem duvidas vai deixar muitas saudadesssss Descançe em paz

Suzete Ferreira disse...

Uma perca muito difícil, Diego sempre estava alegre e transmitindo alegria a todos a sua volta. Sentiremos muito a falta dele.
Que DEUS abençõe e dê forças a familiares e amigos, que neste momento não sabem como lidar com tanta dor.

Anônimo disse...

Como professora da Escola Antonio Dantas não poderia deixar deixar de registrar um comentário acerca de Diego Freitas. Ele foi um dos alunos que amava a escola e respeitava os professores, além,é claro, de ser esforçado, inteligente e batalhador. Sem dúvida, sentiremos muito sua falta, pois embora não estudasse mais aqui, sempre vinha à escola.
Que Deus o acolha e conforte toda sua família.ADEUS!!!

Anônimo disse...

que deus possa da forças as familiares porq só sabe a dor da partida quem já passou por um momento
deficil com a perda de um familiar desde de já as minhas condolencias e muito força e coragem para todos os famliares que deus possa dar o conforto divino e as lembraças boa que ele passou com a familia.

Esc. Est Zenilda Gama disse...

Aos famíliares de Diego deixamos os nossos pesares, que Deus os ilumine e dê forças para suportar este momento tao dificil. Pois Deus , não nos dá um fardo que não possamos carregar, como diz o comentario lá de cima enquanto choramos aqui na terra , o céu está em festa , recebendo seu filho tão querido e estimado.

Anônimo disse...

nossa com toda certeza do mundo posso dizer q ele era uma pessoa muito querida! meus pesares a família q DEUS lhes deem conforto

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO