quarta-feira, 25 de julho de 2012

[leia] Visita de Gorete e Dalton a Lagoa Rasa




Hoje a coligação que leva os nomes de Gorete Silveira e Dalton Filho a caminho da vitória em Apodi, visitou a comunidade de Lagoa Rasa, com a presença de toda a equipe de apoio a campanha de reeleição da prefeita Gorete. Uma visita bastante animadora e com uma recepção calorosa ao som da contagiante 'lambada'. Toda a equipe ficou muito feliz com o apoio dos moradores do local. Durante o trajeto da caminhada, lado a lado com o povo, mostrando todos os benefícios que o projeto de sua gestão trouxe e beneficiou toda a população apodiense, a prefeita enfatizou projetos e relatou tudo o que aconteceu nesses quatro anos de governo em nossa cidade e zona rural. Dando ênfase e atenção à visita aos moradores da comunidade, Gorete e seu candidato a vice, Dalton Filho, fizeram exposição de todos os benefícios dentro da sociedade apodiense. Um debate de ideias foi abordado na residência de Antonio de Tonheira e reuniu muitos amigos e pessoas interessadas a ouvir as propostas e planos de governo da prefeita Gorete. Todos eles viram e ouviram com atenção o resultado positivo que vem sendo desenvolvido dentro de todas as zonas. Muito dos assuntos abordados no debate abrangeu-se a qualidade na qualificação de cursos para capacitação profissional nas áreas de eletricista, pedreiro, manicure, pedicura, cabeleireiro, formando assim pequenos e grandes empreendedores em diversos segmentos. Lembrando que tudo isso aconteceu em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social. Um governo que buscou, busca e com certeza continuará buscando muitos benefícios a toda população apodiense.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

10 Comentários:

Anônimo disse...

ele devia passar na minha casa.para ouvir as verdades que tenho para dizer.

Anônimo disse...

valeu gogo!!!!!!!!!!vote 15

Anônimo disse...

laete é um cara trabalhador seria muito bom se no mundo existisse políticos com a marca laete

Anônimo disse...

a mulher ta com forca total na lagoa rasa que com ela e não tem espaço pra outro aqui não




ex flaviano da lagoa rasa

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS QUE ESCOLHERAM GORETE, ESSA SIM! TENHO HISTÓRIANA POLÍTICA DE APODI HERANÇA DO SEU SAUDOSO PAI. MEREÇE GANHAR DE NOVO.

Anônimo disse...

SE DALTON FOR FILHO DO SAUDOSO DR. DALTON APODI TÁ DE PARABÉNS!O DR DALTON FOI UM MÉDICO QUE TRABALHOU MUITO NO MUNICIPIO SEM DISTINÇÃO DE SEXO CREDO RELIGIOSO OU POLÍTICO. EU ERA ADOLESCENTE E ADMIRAVA MUITO O SEU TRABALHO COMO MÉDICO. DÉCADA DE 70.

Bruno Silva disse...

E você " Anônimo " deve ser um babão do cara trabalhador ao qual você se refere " Laete " ...
Vai arrumar um emprego digno amigo, deixa de ser babão...
Queria ver esses serviços prestados por Laete a Apodi...
Ah tem, Acessor Babão Direto de Goreti...

Anônimo disse...

Eita coizinha desanimada viu!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS A NOSSA PREFEITA GORETE, PELO O RESPEITO QUE O POVO APODIENSE TEM TIDO PELA A SENHORA, EU PRESSENCIEI A SUA VISITA AS FAMÍLIAS PAODIENSES E VIU QUE A SENHORA É MUITO BEM RECEBIDA NAS CASAS DOS APODIENSES... CONTINUE ASSIM PREFEITA QUA A VITORIA ESTÁ GARANTIDA. É O 15.

Anônimo disse...

Eu num vejo nada dessas coisas que gorete vez para apodii...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO