domingo, 8 de julho de 2012

[leia] PT e DEM na mesma coligação

Uma situação inusitada na coligação que tem o nome da prefeita Goreti como candidata a reeleição.

É que o PT (Partido dos Trabalhadores) e o DEM (Democratas) estão juntos numa mesma coligação. Aliás, o PT dá sustentação a uma candidatura majoritária de Dalton Filho do Democratas.

Um discurso que funciona no papel, a prática é diferente.

18 Comentários:

Anônimo disse...

funciona assim porque o seu partido não tem palavra

Anônimo disse...

PRA ENTRAR NO PODER VALE TUDO!!!!!!

Anônimo disse...

PRA ENTRAR NO PODER VALE TUDO!!!!!!! ATÉ BUCHADA DE BODE ESTRAGADA.

Anônimo disse...

pt e dem, vai dar mer..., como sera o discurso? e quando dona dilma souber? e por fim sempre soube que esse PT de apodi era bacurau, isso só é a confirmação, bem é isso vlw.

Miglioli disse...

Essas alianças expúria já não nos causa mais expecime. Isto nos leva a acreditar que o Paulo Maluff também apoia o Addad por que se identifica com a política ''idiologica'' do PT!. Diante de tamanhas contradição e jogos de intereces é que a política tem que rever seus conseitos, quer nas formulações de projetos de governo como no conseito de idiologia política partidaria. Do geito que tá, não e possvel se levar a política a serio.....

Anônimo disse...

E tem mais candidato do PT pedindo voto com Pinheiro.. Como é isso?

Anônimo disse...

Desde quando o Vice é alguma coisa?

O PT da sustentação ao PMDB da prefeita cara.

Procura outra pra falar e criticar.

Anônimo disse...

do mesmo jeito e o pr e pmdb separados..

Anônimo disse...

Claro, ou vc queria que fosse mais humilhado por o grupo de Flaviano? O grupo de Fabiano quebrou o acordo, tinha que ir para quem acolhesse.

Anônimo disse...

Com que cara o Petista vai subir num palanque junto com o DEM? Isso mais parece uma salada do crioulo doido! E quem vai votar num cabaré desse? Primeiro tomem vergonha na cara. Se vier aqui na minha casa vocês vão se arrepender. Essa união é uma vergonha pros 2 partidos. Pq o PT ñ lançou os candidatos de forma isolada, fazer essa união é vergonhso. Perdeu muitos votos. Aqui ñ tem nenhum.

Anônimo disse...

a culpa é da arrogancia do pc do b. reflita que verá.

Anônimo disse...

AMIGO DIASSIS FLAVIANO NÃO É ALIADO DE GETÚLIO E LEONARDO? ELES PERTENCEM A QUAL PARTIDO?

Anônimo disse...

sao todos farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Amigo Deassis, acho injusto você colocar dessa maneira a aliança do PT, PMDB e DEM para a Campanha Eleitoral de Apodi-RN, pois todos sabem que o PT através do companheiro Edílson do STTR (a estrela do PT apodiense, pelo menos, ao meu ver)tinha preferência de coligar o PT com o PC do B, porém devido outras prioridades do seu partido não foi possível concretizar essa aliança (não vou entrar nesse mérito de discussão, uma vez que não encontraremos o denominador comum para explicar esse imbróglio). Nesse sentido, argumento que sua tentativa de desqualificação do PT é incoerente, devido dentro da aliança dos partidos que compõe a Nova Geração-NG existir situação semelhante, neste caso a aliança com o PSDB, já que este partido encontra-se em um alinhamento político diferente do PC do B e dos demais partidos que compõe a base da NG. Enfim, vejo que as alianças nesta eleição foram formadas em algumas situações por falta de opção.

Jorge Luís Filho
Saudações Ambientais.

Anônimo disse...

Concordo com Jorge Luis, é bom analizar cada postagem, pois a sensação é de que foi feito com mal intenção

Anônimo disse...

acorde bacural o vice de voces foi pinheiro que botou.

Anônimo disse...

Só tinha edilson e + meia dúzia que queriam coligar. Nem era certeza ainda prq faltava a indicação de cima, ae iam anunciar um vice pra 15 dias depois ter que mudar prq o PT ia virar a casaca? O PT de Apodi é Bacural, sempre foi e sempre será!

Anônimo disse...

O PT de Apodi está do lado de quem quer o bem de Apodi, ele está do lado de quem governa com honestidade e a prefeita Gorete é uma mulher honrada e honesta por isso vai ser reeleita para dar continuidade a seu trabalho brilhante.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO