sábado, 7 de julho de 2012

[leia] Pinheiro e Goreti juntos na mesma lista pela primeira vez

A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte reuniu os nomes dos gestores e ex-gestores que tiveram contas desaprovadas e que poderão ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa.

Nenhum nome novo, nem mesmo a lista quer dizer algo a mais do que já foi dito.

"Nem todas as pessoas que constam das relações abaixo são inelegíveis. Nem todas as pessoas que são inelegíveis constam da lista abaixo."


A única novidade é que pela primeira vez os nomes de Pinheiro e Goreti aparecem juntos na mesma lista.

Confiram:

5 Comentários:

Anônimo disse...

Olha ai, juntinhos novamente - só que agora na lista negra. Eles têm algo em comum - "Ambos são Ficha Suja". E ai, alguém ainda vai votar neles? Acorda Apodi, vamos aprender a votar, ou do contrário, vamos continuar sendo roubados.

Anônimo disse...

bom e agora vão dizer o que ???? aaaa os veriadores agora não vão votar nas contas da prefeita próxima semana. tão com medo de serem derrotados de novo tenham vergonha e saibam perder pelo menos com dignidade deixem a mulher ser candidata aaaa já sei é que vocês estão com medo de perderem de novo né ???? incompetentes e ainda por cima tem medo da mulher kkkkkkk

Anônimo disse...

pois é quero só ver como vai ser semana que vem bem quem tem medo que derruba r a concorrência e é assim que os veriadores estão fazendo eliminado a concorrência coitados kkkk

Anônimo disse...

são como pai e filha

eleitor de familia tradicional do pmdb,e agora estamos fora. disse...

votarei em flaviano,mais o unio candidato que realmente não votarei é gorete,ate porque ja votei e decepcioneime.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO