quinta-feira, 19 de julho de 2012

[leia] Obra que nunca foi inaugurada está se deteriorando

Praça da Bíblia nunca foi oficialmente inaugurada

Em Apodi é assim, tem gente que vibra com a chegada de ônibus escolares, enquanto não temos uma universidade.

Tem obra que nunca foi inaugurada oficialmente e já está caindo aos pedaços.

Assim como a Praça da Bíblia, nós também nunca recebemos oficialmente o Complexo Esportivo em frente ao Ginásio de Esporte. O Calçadão é uma realidade sem nunca ter sido inaugurado, e por aí vai...

Esse é o meu Apodi, sofriiido!

16 Comentários:

Anônimo disse...

É isso que vocês quer Apodi?
Se for pode continuar, mas se depender de mim a mudança vai acontecer, eu e minha casa somos 65!

professor da rede estadual de ensino medio disse...

ai em apodi voces comemoram a chegada de onibus do governo federal?aqui em pau dos ferros e todas as cidades da região e onibus para todo lado,afinal o projeto CAMINHO PARA A ESCOLA é nacional,vem para todos os municipio,independente que seja de pt,pr,pmn,dem,pmdb,p c do b,ptr,et etc.é para todos

Anônimo disse...

É Apodi é assim, Blogueiro que deveria fazer um papel Imparcial, é partidário e só sabe falar mal, não reconhece oque foi feito, acho que deveriam mudar o nome desse blog para "Nova Geração".

Anônimo disse...

essa praça ai foi pinheiro que fez amigo, há muito tempo se ele num inauguraou foi por que não quis, qdo gorete chegou essa praça já estava velha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e ainda tem idiotas que vão em passeata atraz de candidatos bando de burros idiotas que brigam por politicos ate onde isso vai para?
acorda população de "apodi" dessa fez votem em alguem que fassa melhor pra nossa cidade hoje não tem puliticos corrupitos tem gente que si vende por 50, 70 , 100 ou ate por 1 mieiro de pijolos!
pençem por que eles vão fica 4 anos ou robando ou trabalhando por isso pençem antes de vçs apertarem o "verde" OBG pela a tenção de todos dessi blogger!!!

Anônimo disse...

coloque aiii que saiu no jornal de fato.. os vereadores de apodi..as belezinha da nova geração.. são tão fiel ao dinheiro..

Anônimo disse...

Ess praça nem chegou a ser totalemtne concluída. Antes tinha uma pessoa que fazia a limpeza diariamte dessa praça, agora nem isso tem.

UM MORADOR DA PRAÇA DA BÍBLIA disse...

ESSA É A TRISTE REALIDADE DO PODER PUBLICO DE APODI, A PRAÇA DA BIBLIA HOJE É A ABADONADA PRAÇA DO LIXO.

Anônimo disse...

Antes era assim e agora é assim, para apodi continua crescendo vote 15.

Anônimo disse...

vem a praça da droga, a do pé da serra

Anônimo disse...

tem gente que critica este blog, pq o fala mal da administração da prefeita, mas como elogiala se jnão tem nada feito por ela, esses que criticam o blog mostre as coias feitas pro gorete para serem difulgadas e para nos sabrmos onde çao etas obras para eu ir olhar.

Anônimo disse...

amigo essa praça e outras obras pertence a o municipio e não a pessoas particulares

Anônimo disse...

votamos em gorete e a area do cai ela abandonou,vamos tambem abandonar ela antes de chegar nas urna,quer ser enganada gogo,mim procure dessa vez.

Anônimo disse...

Se os vereadores votarem as contas de 2008 vcs verão o prque que essa praça e o calçadão não foi concluida. A caixa economica federal só libera o restante do dinheiro quando for prestado conta do que foi gasto nas referidas obras. pesquisem, analizem e depois tirem suas conclusões.....

Sandra Silva disse...

O pior de tudo é que esses que tão falando que a praça da bíblia tá deteriorada, talvez seja um dos destruidores. Ou será que vocês acham que foi a prefeita que fez isso aí? que transformou a praça da bíblia nesse lixão. O povo é que deve ter consciência e preservar o patrimônio público.

Anônimo disse...

UM ANONIMO DISSE QUE ESSA PRAÇA JÁ ESTAVA ASSIM QUANDO GORETI ASSUMIU A PREFEITURA. É VERDADE AMIGO.MAIS PERGUNTO: POR QUE ELA NÃO AJEITOU, MELHOR DIZENDO, POR QUE ELA NÃO APLICOU COM HONESTIDADE OS RECURSOS PUBLICOS E AJEITOU ESSA PRAÇA. POR SINAL, O SECRETÁRIO LAETE ERA PRA TER DADO UMA FORCINHA, AFINAL, ELE FOI UM DOS IDEALIZADORES DESSA OBRA. PRAÇA DA BIBLIA. ESTÁ AI, VEJAM SÓ. ABANDONADA. SEM PROJETO PARA UTILIZAÇÃO. ENTREGUE AS BARATAS. QUE VERGONHOSO, E NÃO SOMENTE PARA A PREFEITA, MAS PARA OS EVANGELICOS. E VAI CAIR VIU GENTE. É VERGONHOSO PARA APODI. É TRISTE.TRISTE. Ó POVO CEGO, AINDA PENSAM EM VOTAR 15.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO