terça-feira, 3 de julho de 2012

[leia] Nome de Goreti consta na Lista do TCE com contas reprovadas

A candidatura da prefeita Goreti Silveira poderá enfrentar dificuldades com relação à Lei da Ficha Limpa, é que o TCE acabou de divulgar nova relação com prefeitos que tiveram suas contas reprovadas por Câmara Municipais.

Pelo visto teremos novidades no decorrer dos próximos dias.

Vamos aguardar.

47 Comentários:

Anônimo disse...

Quem mandou ser ficha suja?

Anônimo disse...

acho isso muito rui,pois ai não poderei dar o troco,pois votei nela e agora iria dar o troco comemorando a sua derrota.

Anônimo disse...

NÃO TEM PROBLEMA, TEMOS O VELHO CHICO PAULO.

Anônimo disse...

Nome de Goreti entrou e o Dr. Pinheiro Saiu.

Anônimo disse...

Este processo é aquele oriundo da Câmara Municipal de Apodí, que de maneira vilmente equivocada patrocinou uma excrescência.

Anônimo disse...

pelo menos o nome dele costa em alguma coisa..

Anônimo disse...

Isso não basta, a justiça tem que obrigar a resitituir o dinheiro. Mas já é alguam coisa; o Brasil está mudando; da forma que estava, sem nenhuma punição para esses fichas-sujas, não tínhamos gosto em votar.
O Xerife vai pagar todo mal que fez ao povo.

Anônimo disse...

A lista com a relação de 45 gestores que tiveram suas respectivas contas julgadas irregulares, no âmbito do Poder Legislativo, em função do exercício de cargo ou função pública, por decisão transitada em julgado, não tem caráter de inegibilidade.

O presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita explica que cabe ao TRE o julgamento das respectivas contas. “A lista divulgada pelo TCE não se reveste de caráter de inelegibilidade, cabendo à Justiça Eleitoral a análise das circunstâncias aferidas dos requisitos previstos em lei”, disse o conselheiro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk quem faz aqui paga aqui..

Anônimo disse...

pois e iamos comemora mais vomos deixa pra solta bombas so a noite kkkkkkkkk

Anônimo disse...

agora os 3 candidatos são ficha suja... agora lascou.. kkkkk

Anônimo disse...

Eu quero mais é que ela possa se candidatar,por que eu quero que ela tenha apior derrota que um candidato possa ter....

Anônimo disse...

ei amigo, tente passar isso nao porque essa lista ai do tce nao tem funcao de torna-la inelegivel. vao quebrar a cara novamente com essas suposicoes infundadas. Tenham calma, por favor, espirito público, paciencia, deixem o povo decidir.

Anônimo disse...

Na lista dos 45 novos gestores condenados pelo Tribunal de Contas do Estado, documento já remetido a Justiça Eleitoral, há dois que estão sob júdice. Ou seja, embora condenados poderão disputar o pleito 2012 sob efeito de uma liminar.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo e a prefeita de Apodi, Maria Gorete da Silveira Pinto, poderão disputar o pleito já que conseguiram judicialmente uma liminar. Todos os outros 43 nomes, além dos 545 divulgados na listagem anterior do TCE, poderão ter problemas para conseguirem o registro das candidaturas caso se inscrevam para o pleito 2012.

Anônimo disse...

Joãozinho de joão Galvão, vc sempre disse que essa administração era tranparente, e agora, o que vc diz qdo viu o nome dela na ficha limpa? Deu para ver melhor? Dizeer sem ter visto nada é muito fácil, mas entendo muito bem pelo fato de vc defender entendeu?ou é preciso dizer porque defende? sabes muito bem no que mim refiro.

Anônimo disse...

Ficha suja é Flaviano...

Anônimo disse...

DEUS TARDA POREM NAO FALTA, AGORA DAO UMA DE BONZINHOS MAS A POUCO TEMPO FAZIAM TDO DE RUIM COM OS POBRES.DEUS VE TDO SENHOR KLINGER, VÇ TEM MAS E QUE PAGAR.E AQUELA MUSICA EGANGELICA QUE ESTAO COLOCANDO QUANDO GOGO VAI FALAR NEMCOMBINA POIS VÇS NAO TEM NADA DE COITADINHOS.

Anônimo disse...

deassis vc so publica os comentarios contra gorete

Anônimo disse...

isso não é nem uma novidade

Anônimo disse...

estao tranquilos nobres comentaristas, deve ser ainda o remedio da campanha passada..

Anônimo disse...

ISSO NÃO VAI DAR NADA, ELA TA NA PARADA. AQUI É BRASIL!!!!!!!

Anônimo disse...

É pouco, pois fizeram muito mau ao povo de Apodi. Vão pagar tudo, isso ai é só o começo. Depois pode aparecer outro Cachoeira por aqui.

Anônimo disse...

tomara a eu que o circo pegue fogo no PMDB kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tomara a eu que o circo pegue fogo no PMDB kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É pq talvez ela não vai sair candidata por causa disso.. =]

Anônimo disse...

Deassis, é preciso esclarecer o caso da Prefeita Gorete que não foi condenado pelo TCE, que aprovou as contas de 2009, com ressalvas. Quem rejeitou as contas foi a Câmara Municipal de Apodi e mesmo assim, não houve condenação, apenas a rejeição das contas.
A liminar foi pra anular a decisão da CMA.
Abraço.

Anônimo disse...

KKKKK, Isso é coisa de bicudos medrosos, foi noticia do jn. que os contas que dá inegibilidade, foram baseadas nas ultimas eleições 2009. se nelas estiverem ok, não existe inegibilidade.

Anônimo disse...

calma bando de otario,isso naõ vai da em nada

Anônimo disse...

As coisas estao se arrumando. kkkkkkkkkkkk.
Anda gorete , se nao o tempo passa.
Quem deve aqui vai pagar aqui, se Deus quizer.
Deus é justo para com seus filhos.
O tal de Flaviano já teve varias vitorias, pois de tudo já fizeram, e só ele tá livre para voar.

Anônimo disse...

QUERO SO VER ESTES PRE-CANDIDATOS A VEREADOR, QUE FORAM PARA UMAS CONVENÇOES E FORAM PRA OUTRAS COLIGAÇOES, VAO SER CAÇADOS TAMBEM? TEM FOTO E TUDO EM.

Anônimo disse...

DIACIS É VERDADE QUE NILSON DE JOÃO LUCAS SÓ FUMA PLAZA

Anônimo disse...

Tem horas que nem acreditamos ... pois já fizeram tanta coisa desonesta nesse país... mas quem sabe, a justiça humana se torne realmente imparcial, pois, francamente a nossa justiça morreu a séculos. Deus é justo, o homem, não.

Anônimo disse...

e porque ela gastou dinheiro om planfeitagem mostrando um apodi cheio de alegria , emprego,grandes contruções. o que não existe

Anônimo disse...

Junior Carlos vai para Flaviano, noticia quentinha

Anônimo disse...

ISSO NÃO ADIANTA NADA, ELA É CANDIDATA.

Anônimo disse...

JÁ SAIU ONTEM AS 15:00 HORAS, NA BASE DO DINHEIRO SE RESOLVE TUDO.

Anônimo disse...

Quem tem roupa suja procure lava, pq o TRE não esta brincando mais não.

eleitor bacurau que não votara em candidata que pose ser hoje ou amanha não,ai dar a vez a flaviano,agora der. disse...

sendo para votar e na campanha ou mesmo depois o MALA VEIO,tirar ela na justiça e subir o dalton,vou votar logo no outro bacurau mesmo o dr pinheiro.

ex ex ex ex goretista,porém bacurau vou votar no veinho. disse...

eu tambem quero ela candidata ate o fim para gastar muito dinheiro,perder a eleição e sair enganada do geito que enganou o povo que votou nela,em grande parte.

Anônimo disse...

tentam, tentam... mas a mulher é forte e vai vencer de novo! pow pow pow

Anônimo disse...

Isso é só o começo. Vem mais coisas por ai - as contas de 2010 serão votadas e re-provadas novamente pelos Vereadores na próxima semana. O TCE já deu parecer rejeitando tais contas, como tal, os Vereadores ñ terão outra alternativa.Até pq, se tornou uma prática recorrente dessa administração: contas de 2009 - rejeitadas, 2010 da mesma forma, ai virá 2011, 2012. Imagina se continuasse 2013...2016. Os Veraedores têm poder autônomo para decidir, assim sendo, estão aptos a barrar essa prática errônea que está acontecendo em nosso município. Resumindo: "Goreti, embora tenha registrado sua condidatura, amparada por uma liminar concedida pela justiça, está praticamente inelegível, conforme prevê a Lei da Ficha Suja, ou da Ficha Limpa, como queiram". Não podemos ser conivente com essa prática, estamos cansados de sermos enrrolados por políticos desonestos!

Anônimo disse...

Pode não dar em nada , Mais o povo não esqueceram da sua administração péssima .. Pois só veio fazer alguma coisa em cima da campanha para inludír a conciênsia do povo , Mais o povo estão esperto ;) Você só está colhendo o que você mesmo plantou arvore de manga não pode dar morango ^^*

Anônimo disse...

bom é só isso que os veriadores sabem fazer de melhor atrapalhar o trabalho dos outros. o que foi que esses veriadores fizeram se não falar mal da gestão pública nos últimos quatro anos.

Anônimo disse...

se os veriadores falaran mal e porque nao teve nada pra falar de bem se enxergue e me diga o que a mulher fes de bom pra nossa cidade em relaçao saude ,educaçao e emprego.

Anônimo disse...

os bacuras tao querendo entrar a força pois todo apodi esta vendo que a mulher ta errada ela mesmo ja admitiu quando pediu pra adiar a votaçao, tava com medo de que ?e que ela ja sabia que ia dar errado.

Anônimo disse...

E APODI QUER O GALEGUIN E ZE MARIA.

Anônimo disse...

não adianta gente.. tome remedio os bicudos e os cascudos, pois a surra vai deixar desnorteado.. já disse é peia nessas classes de bichos, pq gente naum eh.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO