terça-feira, 10 de julho de 2012

[leia] Goreti tentou anular processo que julga as contas de 2010, mas juíza nega o pedido

A prefeita Goreti Silveira entrou com novo Mandato de Segurança nesta segunda-feira na tentativa de anular  o processo legislativo/administrativo de prestação de contas anuais referente ao exercício financeiro do ano de 2010, conforme detalhes você vê na figura abaixo:
Contudo, a juíza Kátia Cristina Guedes Dias indeferiu o pedido de liminar, considerando que os fatos alegados não eram suficientes para conceder o pedido de liminar.

"[...] Diante do exposto, indefiro o pedido liminar formulado pela parte impetrante. [...]"

Para acessar a peça completa clique aqui.

6 Comentários:

Anônimo disse...

VAMOS A CÂMARA AMANHÃ PARA VER A LEI FUNCIONANDO EM APODI!!!
Apodienses vejam nossos vereadores agindo na verdadeira forma da lei, isso é raro portanto vamos elege-los de novo pois só assim teremos a certeza de uma câmara atuante e agindo em favor da população.

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens vereadores, pois os antigos arranham a credibilidade desta casa. Apodi acertou em cheio em renovar a câmara.... O povo está de olho em quem trabalha a favor dele e não dos grupos que estão apenas usufruindo dos benefícios que a mamãe prefeitura deu nestes 4 anos.

Anônimo disse...

na minha familia se votou em jairo e junior sousa,agora vamos votar nos vereadores que fazem o seu papel e que merecem se elegerem,para eles o meu apoio mesmo tendo sido eleitores de gorete,o certo é certo.

Anônimo disse...

Tem 2 ai nesse meio que ainda persisite em votar contra o povo. O próprio povo dará a resposta nas urnas. Aliás, 1 deles já foi quimado pela Lei da Ficha Limpa - "estava com a Fichinha suja". Graças a DEUS.

Josias Dias disse...

Estou começando a acreditar nestes jovens veriadores.
Parabéns!!!!!!!!!! assim é que se trabalha, seja quem for venha quem vier. vamos fazer Apodi crescer. dinheiro tem muito mas muito mal destribuído.
Realmente eles merecem um novo crédito.É como diz o ditado toda regra tem exceção.

Anônimo disse...

não vejo nenhum mérito nesses veriadores vão perder tudo pra largar de ser besta

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO