sexta-feira, 6 de julho de 2012

[leia] Flaviano & Zé Maria registram candidaturas

Num passeio rápido pelo blogs da cidade o único que parece ter registrado em fotos o momento do registro das candidaturas foram os integrantes da Nova Geração, liderados por Flaviano & Zé Maria.

A Nova Geração conseguiu ainda firmar os apoios dos partidos PSB (do vereador Júnior Carlos) e o PSDB (do empresário Solón Regalado).

A Coligação ficou assim formada:

Nome da Coligação: "UNIDOS PARA MUDAR"
Partidos: PCdoB, PSD, PDT, PSB e PSDB.
Majoritária: Flaviano & Zé Maria
Vereadores: 13 do PCdoB, 8 do PDT, 2 do PSD, 2 do PSD e 1 do PSB.

12 Comentários:

Anônimo disse...

FALTOU PEDRO JUNIOR NA FOTO

Anônimo disse...

diassis ,amigo voce sabe meu caro que nao foi so fraviano todos tiraram foto mais como voce e muito puxa saco so colocou a dele eita que homenzinho puxa saco de uma ....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tou ficando com nojo do seu blog politiqueiro d +++++++ a semanas que nao olhava seu blog com nojo dessa sua politica puxa saco ,seja + democratico e mnenos politico amigo .

Anônimo disse...

vai ser bomba de novo, é o mesmo grupo!! nada mudou..

Anônimo disse...

Esse cabeção é teimoso, nós também, estamos com ele de novo, pra o que dé e vier. Valeu cabeção vamos segurar essa peteca que os outros concorrentes estão quimados pela lei da "Ficha do papel higiênico usado".

Anônimo disse...

cade simao

Anônimo disse...

A PINHA QUEM GANHA, TÁ NA CARA
FLAVIANO SERÁ IGUAL A GILBERTO DOIDO, NÃO TIRAM 300 VOTOS.

Anônimo disse...

eu nao voto mais em nenhum desse grupo

Anônimo disse...

ESSE TERCEIRO ANONIMO, DISSE QUE TÁ COM NOJO DESSE BLOG, ENTÃO POR QUE ACESSA? É OBRIGADO? iMAGINE SE NÃO TIVESSE COM NOJO, PASSARIA 24 HORAS ACESSANDO HEIM? pOIS É, SE ACESSAR JÁ SABE O QUE VAI VER! vOCE DEVE SER UM BACURAU BABÃO, E NÃO GOSTA QDO SAI NOTICIAS RUINS DE SUA "PREFEITA" OU MELHOR SE SEU PREFEITO, SE NÃO TEM DO QUE ELOGIAR, É ISSO MESMO QUE VC VIU E VAI VER AINDA MAIS! fAÇA O SEGUINTE, MOSTRE PARA A POPULAÇÃO UM OBRA SEQUER DESSA ADMINISTRAÇÃO, TIRANDO AS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL! qUERO VER ONDE FOI FEITA E QDO, COM O DINHEIRO DA PREFEITURA? MOSTRE!

Anônimo disse...

O tempo passou e o novo se tornou velho, não entendo tamanha cara de pau desse grupo. Principalmente desse que se diz líder flaviano, lembre se que política é feita de base e estrutura, coisas que esse grupo nunca teve e nunca terá, sem falar que perdeu um dos bens importante na vida pública que é a seriedade para com o pròximo. Minha amiga e competentissima Simone que a diga.

Anônimo disse...

Tendo em vista a maioria dos comentários acima, e concordando com a maioria, devo aqui admitir, que o improvável há alguns dias atras surge hoje com um enorme favoritismo. Pinheiro e a competente Mara deve sim vencer as eleições.

Anônimo disse...

meu caro Diassis pq vc não coloca todos os comentários dos eleitores?? agora confirmei o que já tinha certeza que vc puxa o saco da nova geração

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO