segunda-feira, 16 de julho de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria participam do lançamento da candidatura de Bira de Heleno na Aurora e Soledade


A Nova Geração esteve ontem no assentamento Aurora da Serra para fazer o lançamento da candidatura do futuro vereador da região da Chapada, o jovem agricultor Bira de Heleno.

O futuro vereador Bira de Heleno fez seu discurso, “garantindo que sua luta no legislativo será sempre para atender as necessidades da comunidade e dar apoio ao agricultor”.

O futuro vice prefeito, Zé Maria “parabenizou os assentados pela coragem de enfrentar os desafios sem assistência alguma. E afirmou dizendo a mudança chegou! É Nova Geração para Apodi mudar e crescer de verdade”.

O futuro Prefeito Flaviano Monteiro no uso da palavra destacando "a Nova Geração não compra consciência de ninguém. Estamos novamente nesta comunidade pedindo uma oportunidade para gerenciar este município, não aceitamos mais este modelo político ultrapassado que tá aí. Vamos trabalhar para desenvolver nosso Apodi", frisou o professor. E ainda acrescentou enumerando vários projetos que envolve a nossa Chapada, “destacando a importância da construção da estrada conhecida como a Transchapadão, que liga a Chapada ao Vale do Jaguaribe no Ceará”.

Depois a comitiva levou a mensagem da mudança ao Distrito de Soledade.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

31 Comentários:

Anônimo disse...

Esse ano num tira 300 votos.

Anônimo disse...

voc ai de cima, ta com inveja?

Anônimo disse...

A coversinha é essa! das outras vezes também era a mesma e foram duas grandes decepçõe pra quem pensa assim!Vamos ver!

Anônimo disse...

se depender de minha familia,que não tira trezentos votos e a prefeita,purque votamos nela e ela só vez enganação,sabe quanto é 4 anos de um emprego de salario minimo,dar 3o mil reais e quem não cumpriu com a promessa mereçe outra chanche ou mereçe ser enganado?esse negoio de colocar lambada de 4 em 4 anos para o povo ouvir en carro de som e dizer é meu partido para a minha familia que tinha mais de 60 anos de vida bacurau ja passou,adeus tire a gente da relação viu pmdb da cidadizinha que só fez perder com isso,agora vote mais e podem tocar a lambada,dança quem quer e vota tambem outra vez quem é besta,nois deixamos de ser besta.

m d r s t o disse...

sei que tres da minha casa a nova geração tira dessa vez pela primeiraja pois votamos em gorete e a promessa da passagem do meu filho de graça da faculdade não foi dada,ei some quatro anos e faça a conta,então porque nois tem obrigação de votar nessa mulher outra vez,ei e tem mais 4 anos para a fente,porque a minha sobrinha agora que entro e vai ter que pagar tambem e ela vai votar pela primeira vez em flaviano viu,var somando.

Anônimo disse...

só os puxa sacos que ganham um salario minino e que não tem concurso eé que ficam rezando para que a manmata não se acabe,ei vai se acabar porque ganhe ou perca a prefeitura em outubro vai demitir,porque estar passando por cima da lei de responsabilidade fiscal,vcs aguadem o trem da demissão passa logo apos a gente votar,eutou empregado e não vou votar na prefeita não,agora vote quem ´we enganado pode enganar tambem,vamos receber esses meses e enganar.

Anônimo disse...

janio duate ou diassis,veja materia no blog de robsom pires do arcebispo da paraiba,onde ele diz ARCEBISBO DA PARAIBA DIZ:QUEM GASTA MUITO NA CAMPANHA,OU JA ROBOU,OU VAI ROUBAR,para os nossos leitores apodiense é otima materia.não divulgue esa solicitação apenas reproduza.

Anônimo disse...

se tiver coragem publique

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/07/16/gurgel-dorme-sobre-o-mensalao-do-demrn/

Anônimo disse...

É isso ai Nova Geração! Se for de ganhar essa campanha, façam isso com a consciência LIMPA!

Anônimo disse...

flaviano e pra ser candidato a veriador pra ver se um dia ele se elege por esse ano ele vai sofre uma vergonha

Anônimo disse...

ta fácil demais... e tome lambada bacural...

Cacilda Gama disse...

O povo apodiense tem a chance mas uma vez de mudar o cenário politico,visto que, tem nos candidatos a prefeito,o3 momentos da sua historia politica, o presente, o passado e o futuro,é nesse ultimo que eu acredito e vcs?....
Cacilda gama

Anônimo disse...

Boa sorte ao amigo Bira. Valeu Labislau.

Anônimo disse...

nos que somos eleitores da região da areia temos a honra de lhes convidar a participar do lançamento da nossa da campanha da nossa representante soneth ferreira que sera dia 29 venha participar e confirme q a região da areia esta todos unidos em nome de soneth ferreira

12345 confirma

Anônimo disse...

vergonha faz votar errado, pois fui bacural ha 20 anos e com todas vitoria que o partido teve , hoje me envergonho de ter votado tanto tempo errado.

Anônimo disse...

Eiiiitaa que tá bom d+! Grande Van Van, torço por vc!

Anônimo disse...

flaviano, o que voce quer e poder a diferença entre voce e os outros e seu egoismo e sua arrogançia que e bem maior kkkkkkkkk coloque ai meu caro diassis kkkkkkkkkk voce e do peleja cara klkkkkk

Anônimo disse...

vejo com tristeza que muita gente do nosso municipio vê eleição como competição e não como melhoria, vejo que eleição em apodi é como futebol se o meu time ganhar eu tô bem não importa se em 4 anos eu não vou uma saúde de qualidade uma educação de qualidade, e outros direitos ao qual a aquele livro que elaboraram e disseram que era constituição nos garante, más, está tudo perfeito se o meu candidato ganhar eu tô feliz, isso é a realidade.

Anônimo disse...

agora e pinha flaviano ate seus candidatos a vereador tao aderindo pra pinheiro

Anônimo disse...

flaviano ja foi candidato a veriador tirou 44 votos, ah e o apodi ja ta mudado, ou vc nao é daqui?

Anônimo disse...

Prezado Diassis procure ser imparcial em seu BLOG, pois aquele post mais abaixo dos vereadores foi ridículo "câmara para entrar na história". De 5 notícias que li em seu BLOG, 3 foram a favor de Flaviano e 2 falando Mal da da atual Prefeita, dessa forma como o seu BLOG pode ter alguma credibilidade? para os eleitores de Flaviano talvez sim, mas para para um eleitor crítico não tem nenhuma credibilidade.
P.R

Anônimo disse...

Por Favor aceite esse comentario, as pessoas de apodi precisam acordar e ver a verdade como ela é


Apodiense vota por partido, por emprego e por dinheiro, não por pessoa. Enquanto forem COVARDES C-O-V-A-R-D-E-S, C\O\V\A\R\D\E\S, essa cidade nunca sai do prego, como o prefeito de pau dos ferros disse: uma cidade recebe 1 milhão de reais todo mês pelo petroleo que é tirado daqui, "fora que ainda tem muito mais dinheiro que isso", 1 milhão de reais é muito dinheiro. Palavras de Leonardo:' em um ano dá pra construir 300 casas, pavimentar 30 ruas por mês, e se a gente não está vendo isso, o que ta acontecendo com o dinheiro?" deixem de ser baba ovo, não se tocaram ainda que o dinheiro de Apodi vai pro bolso desses politicos? o que eles pagam pra comprar o voto de vocês em uma campanha, eles compensam tudo lá, roubando vocês. Não tô dizendo que Flaviano não vai tirar nada de uma prefeitura pra ele, mas como professor de história ele já ajudou a trazer o IFRN, onde filhos de muita gente estuda com qualidade e sem precisar pagar. E por ultimo ajudou com a UFERSA que esta sendo construida também lá na serra, concluimos que um candidato assim será bom pra nossa cidade, por sejamos breves, mas faz muito tempo que Apodi tá nessa, o que seria dessa cidade se não fosse o governo federal? pois bem, o PAC ( programa aceleraçao de crescimento) programa do governo federal, que diz que qualquer, Q-U-A-L-Q-U-E-R cidade com numero de habitantes acima de 30.000, tem que receber um praça da juventude, uma creche modelo e algumas outras coisas, que aqui está chegando essa creche modelo, mas por causa do governo, tudo programa do governo, já pensou se apodi não tivesse 30.000 habitantes? como estaria isso? não quero dizer nem convencer ninguem a mudar de partido ou de candidato, só queria mostrar a verdade que acontece aqui.

Anônimo disse...

QUando um politico faz um caderno de obras e sai em praça publica dizendo que cumpriu, ele esta chamando as pessoas de burras, isso mesmo, ta chamando nós apodienses de burros, e mais burros ainda são aqueles que acreditam, que são cegos.

Anônimo disse...

E não tem candidato nenhum aderindo pra pinheiro, porque diferente de muita gente que se vende, pc do b tem coragem, perdendo ou ganhando não falta essa coragem, não é atoa que flaviano já perdeu outras duas vezes, como prefeito e deputado estadual. Lembrem-se que Lula demorou, perdeu muito pra ser presidente da republica.

Anônimo disse...

aceite esse comentario por favor
Deus tenha piedade do futuro de quem vende o proprio voto, devem ser pessoas que querem trabalhar no queiroz, ou na essencia do campo, ou no pesado, porque é isso que Apodi oferece, nenhuma condição de trabalho, pois nem crescimento tem, NEM UM HOSPITAL AQUI TEM DIREITO, é bem capaz que se isso não melhorar, daqui uns dias se cortar o dedo teremos que ir pra mossoró pra costurar

Anônimo disse...

se flaviano fosse egoista e arrogante ele não teria conseguido um if e uma universidade pra poupar o esforço dos estudantes que vão todos os dias daqui pra mossoro ou caraubas correndo o risco de um acidente ou assalto.

Anônimo disse...

Flaviano não tem vergonha de derrota, se tivesse vergonha ele não teria se candidatado novamente, muito mais vergonha dá ganhar uma campanha com dinheiro, pessoas que só falam com a populçao em periodo de campanha, isso sim daria vergonha, e nem por isso tem.

Anônimo disse...

Quem perde com a derrota de Flaviano é Apodi! É uma piada achar que alguem que já teve a oportunidade de ser prefeito por vários anos vai mudar justo agora! Se eu tivese ganho um emprego eu tambem estaria mentindo dizendo que a Apodi cresceu mais na hora que eu tivesse votando lá na urna eu iria mostra que não perdo a minha dignidade e a minha esperança de ver Apodi crescer por NADA!
Se for preciso mentir para ganhar uma promessa de emprego prefiro lutar com os meus meritos e continuar a reclamar da administração de Apodi

Anônimo disse...

Não vejo nada de novo nessa geração!!!São os mesmos!

Anônimo disse...

Não se iludam entre os candidatos so mudam o endereso o resto e do mesmo jeito !!!

Anônimo disse...

pois é, já que os candidatos não mudam, não custa nada votar pra ver. Pior é continuar com a mesma coisa. A geraçao de flaviano não mudou nada ainda porque não teve oportunidade

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO