sexta-feira, 6 de julho de 2012

[leia] Contas de 2010 da prefeita Goreti serão votadas na próxima semana

O registro das candidaturas foram todos efetuados até o dia de ontem, mas os problemas que advém da Lei da Ficha Limpa (Suja) parecem que ´vão durar um certo tempo.

É que o presidente da Câmara Municipal de Apodi, Evangelista Menezes Filho, convocou sessão extra-ordinária para o próximo dia 11 de julho (quarta-feira).

Até lá muita coisa está para acontecer.

Se desaprovadas, a situação da prefeita Goreti que tenta reeleição vai ficar muito complicada, principalmente se for aplicada a Lei da Ficha, que impede que gestores municipais com contas desaprovadas pelos Tribunais de Contas ou Câmaras Municipais possam concorrer às eleições.

26 Comentários:

Anônimo disse...

duvido que os veriadores aprevem tão tudo com medo de gote e estao fazedo isso pra eliminar a concorencia, não sei pra que tem tanta certeza que vão ganhar, claro desse jeito fica facio. esses veriadores são um bando de incompetentes.

Anônimo disse...

bem que poderiam votar afavor pra mulher dá uma surra de saia nos homem de novo kkkkk

Anônimo disse...

essa politica de apodi e muito sebosa. moro em natal. acho que nao vou votar

Anônimo disse...

nem deus agradou a todo mundo no tempo que se via veriador so no tempo de campanha ,veriador não prestava pra nada hoje que se ver uma câmara atuande fazendo de fato
acontecer o que é certo fica meia duzia de alienados a prefeita achando que esta certo se os veriadores desaprovar e porque eles tem provas.

Anônimo disse...

surra de saia a prefeita deu na população que o pouco que foi feito foi com recursos federal

Ritinha P. disse...

Venha votar mesmo não, anônimo de Natal.É por causa de pessoas como você que vivemos sob administrações desastrosas.

Anônimo disse...

Estão atirando no outro pé. desespero total do lado do PR, ficaram sozinho nfa propocional e não tem outro caminho se não tentarem fazer barganha com a situação da prefeita. Mas de acordo com meus conhecimentos eles não poderão votar nada antes de votarem o orçamento para o próximo ano, pois assim está escrito no regimento da Camara. eles não sabem nem como funciona o regimento.
Triste do vereador que entrar na onda de evangelista, hélio e Paulo entraram e estão na berlinda principalmente Paulo sem palaque para discursar.

Se arrependimento matasse nem sei o que estaria acontecendo agora.

Anônimo disse...

Se assim for feito o cumprimento da lei por parte dos Nobres vereadores até o fim, merecem os mesmos novas oportunidades de mandatos, o povo do Apodi devem isso a eles, pois foram os primeiros a fazer valer os verdadeiros atributos de um legislativo municipal.
Que seja feitas todas as denúncias devidas, e que as mesmas sejam julgadas pelas mãos da justiça.

Anônimo disse...

Valeu Ritinha....
Apodi vive sob uma administração em que administra para a minoria da população. Os votos comprados foram exatamente o das pessoas que moram fora de Apodi....

Anônimo disse...

VÃO ESTUDAR SEUS IGNORANTES DE CONHECIMENTO ANTES DE ESTÁ OPINANDO!VCS TALVEZ GRANDE PARTE VOTARAM NA INCOMPETENTE PREFEITA DE APODI!

Anônimo disse...

coitado de paulo, acreditou de mais em evangelista a mando de pinheiro e algustinho e ficou a ver navios , junior carlos ja correu cuidado paulo com eles,me entenda e corra enquanto e tempo kkkkkkkkkkkkk , se eu pudesse dizer quem era mais eu te avisei meu bem eu te avisei um dia lembra ,eu digo ha ha ha ha ha .

Anônimo disse...

parabens vereadores vão em frente
foi a unica camara que não se vendeu....

Anônimo disse...

VAI SER BOMBA

Anônimo disse...

pense que eu vou mudar meu voto para veriador ,acho que estão perseguindo esse evangelista como se ele pegasse nas mãos dos outros ,ele esta sendo injustiçado votava em nilson mais agora meu voto e de evangelista eo da minha filha e de chico

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk e as de 2008 esconderam???????????a ja sei é em ordem decrescente,kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Xerife vai pagar todo mal que fez ao povo de Apodi. Vai lutar muito pra se manter no poder, mas a MÃO PODEROSA DE DEUS começou a pesar sobre sobre sua cabeça maldosa, que planeja o mal na calada da noite para praticar no dia seguinte. Tudo que vc negou aos pobres está na memória de DEUS, vc vai pagar muito caro por isso.

ex goretista e agora flaviano. disse...

parabens a helio e paulo de telecio que ficaram do lado das coisas claras,para o povo saber da verdade e na minha familia que votou em nilson e laete.eles agoram teraõ os nossos votos,pois laete,gogo e nilson tem que ficarem fora mesmo da camara.

FAMILIA QUE TAMBEM NÃO VOTARA MAIS E, GOGO disse...

A SURRA GRANDE QUEM LEVOU NÃO TA LEVANDO E A GENTE DE APODI QUE VOTOU NELA,PORQUE SÓ DEU PARA A FAMILIA DELA,OLHEM A QUANTIDADE QUE TEM GARGOS E GRATIFICAÇÕPES,.BATA UMA FOTO DE UMA,UMA ,UMA OBRA DE UM MILHÃO DE REAIS FEITA COM DINHEIRO DE APODI MESMO,NENHUMA,TUDO SÃO OBRAS FEDERAIS DE PROGRAMAS FEDERAIS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS EM TODOS OS MUNICIPIO BRASILEIROS,ESSA É A VERDADE,VOTEI NELA E ACHO QUE FOI A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE APODI,A SORTE DELA PÉ QUE AS RADIOS DE APODI,NA MAIORIA ESTÃO DIRECIONADAS PARA PROTEGER A PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DE GORETE.AI ESTAR A SALVAÇÃO DELA.

Anônimo disse...

só de natal mais voto em apodi mais acompanho de perto o que se passa por ai graças aos blogs da nossa cidade e tenho uma coisa a dizer nobres veriadores kkkkkk só sendo, a unica coisa que esses veriadores fazem é falar mal da administração pública e nada fazem, não aprovam nada não fazem nada só receber o salario no fim do mês. povo de apodi vamos renovar os veriadores esses que estão ai não fazem nada tá na hora de entrar veriadores atuantes nessa camará. a e não vendam seus votos pra depois ficar reclamando que o dinheiro foi pouco e se arrepender depois, valorize seu voto.

Anônimo disse...

SE OS NOBRES VEREADORES CRÊEM QUE ELA NAUM TENHA CHANCE DE GANHAR, VOTEM A FAVOR DAS CONTAS ENTÃO.
FICHA LIMPA..

NAUM FIQUEM USANDO MANOBRAS VELHAS E ULTRAPASSADAS, POIS A CAMARA HOJE É UMA BAGAÇA, EM VEZ DELES TENTAREM ISSO, MOSTREM SEUS PROJETOS FEITOS E CONCLUIDOS, POIS A UNICA COISA RELATADA PELA NOBRE CAMARA, QUEM NAUM TEM NADA DE NOBRE, É COM RELAÇÃO AS CONTAS DA PREFEITA. TENTAM MASCARAR OQ ELES NAUM CONSEGUIRAM FAZER NESSES QUATRO ANOS.

Anônimo disse...

Vá aprender a escrever mané. Goreti só têm intelectuais em sua gestão, não precisa de seu voto medíocre.

Anônimo disse...

que vergonha para os veriadoeres voçês virão algum na sua comunidade? a sim na campanha passada.e as contas de pinheiro não vão votar?ou é uma perseguição política?

Anônimo disse...

concordo isso é recha política, uma coisa os nobres veriadores tem tanta certeza que seus candidatos a prefeito ganharão por que não deixa a prefeita tentar a reeleição??? se vocês já tem a certeza disso votem nas contas dela e pronto deixem os eleitores decidirem o futuro do nosso apodi. a e outra coisa a prefeita não tem só intelectuais pelo contrario ela possui a minoria na camará de veriadores então intelectuais possuem os outros candidatos a prefeitos que mandam e desmandam lá dentro da camará. se esses nobres veriadores não tem iniciativa e nem poder para tomar decisões na camará precisam se reunir antes das cessões para recebem ordens do vão falar na e o que vão fazer não tem puço firme para comandar a camará e não tem condições de se reelegerem.

Anônimo disse...

acho muito de mal gosto um anônimo vim jugar e ofender a opinião dos outro, esse espaço é pra cada eleitor dizer o que acha e o que não acha, medíocre e mané é você que ofende os outros por expressarem suas opiniões. não seja mal educado, aposto que isso é pq vc vota em outro candidato ai vc se acha no direito de ofender os eleitores dos outros, vá criar vergonha nessa cara.

Anônimo disse...

bom e agora vão dizer o que ???? aaaa os veriadores agora não vão votar nas contas da prefeita próxima semana. tão com medo de serem derrotados de novo tenham vergonha e saibam perder pelo menos com dignidade deixem a mulher ser candidata aaaa já sei é que vocês estão com medo de perderem de novo né ???? incompetentes e ainda por cima tem medo da mulher kkkkkkk

Anônimo disse...

pois é quero só ver como vai ser essa semana, bem quem tem medo que derruba r a concorrência e é assim que os veriadores estão fazendo eliminado a concorrência coitados kkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO