sexta-feira, 20 de julho de 2012

[leia] Candidatos Pinheiro e Mara realizam grande visita ao Bairro Baixa da Alegria

A coligação FORÇA DO COMPROMISSO realizou na noite desta quinta-feira, 20 mais uma grande visita, desta feita no Bairro Baixa da Alegria, onde Pinheiro e Mara e todos os Vereadores e candidatos a Vereadores sentiram a euforia do povo nas Ruas do Bairro.

Os prefeitáveis fizeram um verdadeiro arrastão pelas Ruas do Bairro, culminando com um breve discurso na “calçada do compromisso” onde os Vereadores Ângelo de Dagmar e Evangelista discursaram, antecedendo as falas de Mara e Pinheiro respectivamente.

A visita teve outro ponto alto, alem de grande participação popular que foi o anuncio da adesão da candidata a Vereadora Jessina Marinho, que junto com sua família, que se somou a campanha crescente de Pinheiro e Mara.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Pinheiro e Mara.

31 Comentários:

Anônimo disse...

Olha o velho fexando ainda fazem manifestação pra ele desiste.

EDILEUZA disse...

Dr. Pinheiro parabens por sua luta e coragem, doa a que doer o Sr. é um grande médico e merece nosso apoio para voltar a prefeitura, ficam chamando o Sr. de traidor, aquele que nunca pecou atire a primeira pedra ne gogoo ne cabeção.

Anônimo disse...

Realmente tinha muita gente. Nada haver falar que Dr. pinheiro vai desistir. conheço bem ele. ele vai arregaçar essa campanha!

Anônimo disse...

Pense em uma eleição arroxada, o negócio tá difícil pra Gorete.

Anônimo disse...

Movimentação muito aquem do esperado. Já começo a achar que Flaviano vai superar Pinheiro.

Anônimo disse...

a vitória é do velho e do povo de APODI

Anônimo disse...

È a Pinha

Anônimo disse...

foi muita fraca ontem
flaviano tinha muito mas...
disista pinheiro?

Anônimo disse...

ele nao aguenta mais tres so ta dando flaviano na areaaa

Anônimo disse...

Agora desista ...o veinho é bom.

Anônimo disse...

fracasso foi a visita de flaviano nas malvinas hoje decepçao agora vou votar na pinha

Anônimo disse...

si vc oia a de flaviano vai ver q ele tem mesmo q desistir, porque a de flaviano é muito maior bem emtendido q vao perder pra gorete

Anônimo disse...

eita tapioca essa jessina marinho aqui em casa era tudo pra ela 26 votos pois adoramos o irmoa dela marcondes marinho agora nao tem nenhum pra ela.....

Anônimo disse...

grande em que? começou em um lugar e foi para outro ja que n tinha ninguem.

Anônimo disse...

cada dia que passa a candidatura do velho cresce mais

Diego Souza disse...

Ei alguem pode me dizer quem eh essa vice de Pinheiro? Oww apodi carente de politicos viu....Se bem que do outro lado o vice eh Dalton neh...Esse ai ate que agente conhece, mas por outro lado nao falava com ninguem, ate mes passado neh logico...

Anônimo disse...

Sou de Flaviano mas, quero que Dr. Pinheiro supere de Gogo. Vamos derrotá-la . Flaviano prefeito tudo vai se normalizar.

Anônimo disse...

GORETI VAI DAR UMA SURRA DE SAIA DAQUELAS. COITADO DO VEINHO.GORETI E QUE VAI GANHAR DE NOVO

Anônimo disse...

Pinheiro ñ desista!

Anônimo disse...

Ele é sim um ótimo médico, mais um horrível administrador Apodi não precisa mais de Pinheiro na prefeitura...

Flávio disse...

Não precisamos dar combustíveis, trazer gente dos sitios , convidar um deputado e um prefeito para uma simples visita. com o intuito de impressionar a sociedade.
Dalhe Dr. Pinheiro!!
Vamos que vamos!! ohhh Veinho pra dar dor de cabeça em gente.. rsrsrs

Anônimo disse...

Vamoos ver a realidade , o povo de Apodi quer mudança, estamos cansados de promessas falsas , vamos deiixar de pensar em cor de bandeira vamos cociente ! Acoorde meu povo vamos mudar vamos botar o galeguinho pra administrar nossa cidade ! No julguem Flaviano por não fazer nada por nossa cidade, pq vcs ainda não deram oportunidade pra ele mostrar a mudança pra Apodi ! Poiis diia 7 de outubro vamoos votar 65 e dar um chance a elle pra ele mostrar e fazer o melhor ! Eu estou com a nova geração ! 65 é pra mudar, 65 é votar direito, 65 é a diferença é votar certo para o melhor PREFEITO ! To com Flaviano e Zé Maria e não abro mão ! é 65 na cabeça !

Anônimo disse...

resolvir agora votar em pinheiro mesmo,pois gorete ja era,olhem a musica pega na mentira dela é assim fez tudo pela saude,fez,deixou a maternidade ate hoje sem uma ambulancia e o municipio de apodi tres anos e meio,pois a prefeitura recebeu uma ambulancia agora e não foi comprada com dinheiro de apodi não viu,NO RIO GRANDE DO NORTE TEM 167 CIDADES,APODI FOI CLASSIFICADA EM 153 PIOR NA SAUDE(classificação feita pelo sus),EI IMAGINE SE ELA NÃO TIVESSE FEITO HEM,HEM,HEM,é a musica do pega na mentira gogo?

Anônimo disse...

estou com pinheiro e não abro,toda a minha familia votou pmdb na outra porque o veinho liberou agora votaremos nele e só não votaremos mais em gorete.

Anônimo disse...

paresse ter muita gente pois o beco e apertedo !!!!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO A SAÚDE NUNCA FOI BOA COM PÍNHEIRO, E OLHE Q ELE É MÉDICO E A SUJEIRA DAS RUAS! SERÁ Q ELE VAI FAZER ALGUMA DIFERENÇA, NÃO SEI P OS ELEITORES DOS CANDIDATOS SÃO CEGOS, UM CONSELHO: VOTE EM SEU CANDIATO MAIS CRITIQUE TBM AS SUAS FALHAS, NÃO QUEIRA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

Anônimo disse...

Caro Flavio ,o povo do sítio vota também,e se anunciou em carro de som nos quatros cantos da cidade,é por que a intenção é de quem quiser ir vá.e o deputado que compareceu, que por sinal é um médico amigo de verdade,que olhe olhe se ele num ja ajudou de alguma forma a você ou a alguém de sua família,vai está com a nova geração no mínimo uma vez por semana...Então se incomodou com o tanto de gente, não critique com comentarios bestas que nem este seu. Homem de pouca fé.

Anônimo disse...

pinheiro você esta sendo enganado por sua equipe.nas suas concentrações tem poucas pessoas. observe que se for os trés candidatos ate o final a prefeita ganha de novo. (e melhor a metade do bolo do que nada)

Anônimo disse...

Ao ultimo anonimo...
Amigo, o médico amigo, como diz vc está nessa por causa de um parente que é candidato a vereador. Pergunto: o que Getúlio tem feito por apodi?
ele é da oposição, aqui tá com o Flaviano, mas em Natal, está com Rosalba, o pior governo do rn. Ele só faz por pau dos ferros, onde o filho é prefeito. Pelas caridades .

Anônimo disse...

votei em flviano mais estou com veilhinho chega de bomba vamos laaaaaa pinheiro vamos a vitoria ; aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii lavai pinhaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

é engraçado este povo dizem vamos deixar de lado as cores e o partido e mesmo defendem o amarelo num deveria, esta historia tambem de falar vice de fulano nao fala com ninguem é so desculpa porque tambem tem muitos vice -prefeito ai que so falam com agente na politica. eu num to com ninguem porque PINHEIRO FOI PASSADO,GORETE ATUAL,FLAVIANO TENHO DUVIDA D++ QUER COMEÇAR MUITO ALTO.entao é malhor anular o voto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO