quarta-feira, 11 de julho de 2012

[leia] Agostinho Pinto tenta na justiça registrar candidatura

O articulador político Agostinho Pinto acostumado a conduzir os pleitos eleitorais em Apodi parece que foi 'dobrado' pelo seu partido, o PSDB.

O PSDB registrou ata no Cartório Eleitoral onde não constava o nome do Agostinho como candidato do partido, constando apenas os nomes dos jovens Andreazo e Hortência Regalado.

Contudo, o político pretendia lançar candidatura.

O PSDB se coligou com os partidos da Nova Geração, que apresentou chapa completa na proporcional, não havendo espaço para nenhuma outra candidatura.

A justiça ainda vai julgar o pedido de Agostinho. No entanto, mesmo que a justiça decida pela sua candidatura, o mesmo deverá entrar na disputa 'avulso', sem fazer parte de nenhuma coligação partidária, uma vez que não há mais espaços dentro da Nova Geração para novos candidatos a vereador.

14 Comentários:

Anônimo disse...

vou fazer minhas, as palavras do seu avô Lucas Pinto, DEIXE O APODI EM PAZ MEU CABÔCO......

Anônimo disse...

basta pra pinheiro e goreti vamos de coisa nova a nova geração desse minguem pode fala pois ainda não teve sua chace vamos munda apodi quem anda pra trais e caranguejo tó com o galeguinho .

Anônimo disse...

ele quer está mandando em de todos partidos de apodi fazendo mutreta, esse ai todo apodi conhece....

Anônimo disse...

adorei essa anônimo deixe o Apodi em paz meu cabôco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este cidadão está fazendo muito mal a nosso Apodi.

Anônimo disse...

flaviano hoje perdeu todos os votos da minha familia, tenha mais respeito com nos viu

Anônimo disse...

Esse Agostinho agora vai ficar desmoralizado mesmo, nem a candidatura dele ele soube conduzir. Só tem muita é enrolação, isso sim.

Anônimo disse...

va paga as contas ....

Anônimo disse...

o rapaz é gente boa merece um voto

Anônimo disse...

o galeguinho e passado agora er 15.................

Anônimo disse...

Pelo amor Deus, vamos preservar o meio ambiente, no dia 7 de outubro não jogue lixo nas urnas.

Anônimo disse...

QUEM É FLAVIANO? NADA DE NOVO.. E MUITO E ARROGANTE... SEM CONTAR QUE NELE SO CRESCEU A CABEÇA..KKKKKKKKKK SAI DESSA MININO.. ISSO E BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

Anônimo disse...

só um babão mesmo ou ganha muito dinheiro , amigo ai de cima quero dizer que dinheiro não compra tudo , já sabia que esses que estão no poder são cachorros mesmo Obrigado por lembrar , Sim Flaviano cresceu a cabeça foi obra de Deus , Gorete crsceu o bolso com dinheiro do povo seu mané ;)

Anônimo disse...

Este cidadão está querndo fazer todo mundo de bôbo, mais ao povo de Apodi ele não engana não, colocou o vice de Gorete, e não se engane não, com essa desaprovação das contas da Prefeita dizem os mais esperientes que ele vai indicar o cabeça também,Será que ele quer pouca coisa? Eu faço como Pinheiro dizia com uma nova lambada que ele próprio criou com Agostinho Pinto, foi assim que ele falou certo dia numa das radios locais: Enxuque o rato, quem lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO