quarta-feira, 11 de julho de 2012

Evangelista indefere pedido para adiar votação


O presidente Evangelista nega o pedido de adiamento da sessão, entendendo que a matéria em pauta já foi exaustivamente debatida.

Pedido indeferido.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Esses vereadores pensam que são os donos da cocada preta, pensa que os funcionários da prefeitura estão de olho nelas, todos ouvindo a leitura do relatório e percebendo jogo (sujo) politico deles. É logico que as despesas com pessoal aumentaram pois o salário mínimo aumentou, teve a criação dos planos de carreiras tudo isso onerou a folha. Cuidado vereadores!!! ocês podem cair na sua própria armadilha,tem funcionario ainda brigando por aumento, de repente vocês serão responsabilizados ou não? cuidado o pior tiro é o do pé.

Anônimo disse...

QUEM É ESSE BACURAU DESESPERADO? CALMA BACURAU, AINDA TEM MAIS, VÁ SE ACOSTUMANDO! NUM É ASSIM NÃO COMO VC PENSA! A COISA TÁ FEIA MESMO! QUERES UM CONSELHO? VAMOS MUDAR APODI?

Anônimo disse...

parabéns a todos os vereadores que estão com o povo são 7

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, será q o problema da folha foi mesmo o funcionalismo onde n há concurso público faz um tempo ou a imensa quantidade de cargos comissionados inúteis, q ganham seu salário sem fazer nada, pois era promessa de campanha?

Anônimo disse...

nós não estamos desesperados não desesperados são vcs que com medo de outra sura de saia pois não votaram a favor de suas contas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO