sábado, 28 de julho de 2012

[eleição] Nova Geração reúne milhares de pessoas na Calçada Cidadã em Apodi


Uma verdadeira multidão saiu às ruas de Apodi para prestigiar a inauguração do comitê denominado Geração 65. Flaviano ao lado de Zé Maria, e a participação de Fábio e Robinson Faria inauguraram seu comitê de campanha com grande estilo. O espaço ficou pequeno para tanta gente.

Esta e a terceira grande movimentação da Nova Geração pelos bairros da cidade. Foram cinco quilômetros de caminhada com uma militância entusiasmada nesta noite.

"Desde 2008 quando a Nova Geração saiu às ruas pela primeira vez para pedir uma oportunidade aos filhos do Apodi. Todas as mobilizações são assim marcadas pela paixão, pelo entusiasmo, pela grande demonstração de apoio popular, as pessoas estão aqui por que querem, ninguém é obrigado. A única candidatura que representa mudança é a nossa”, destacou Flaviano.

Assim como nos outros eventos a assessoria pediu que publicassem mais fotos: CLIQUE AQUI para visualizar mais fotos.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

32 Comentários:

eu acredito disse...

ta tudos friviando !!!!!!!!oba !!!!!!

sem medo ....... disse...

sem medo de ser felis , quero ver chegar ......flaviano vc é o cara! tou com vc e num abro ...

nova geraçao é pra mudar disse...

estou esplodindo de felicidade de ver q nosso apodi estar querendo mudança .

Anônimo disse...

A nova geração não precisão postar imagens de outras mobilizações pra mostrar que tem muita gente. O povo foi a rua sem mesmo receber ajuda de custo para o combustivel de carros e motos. Essa multidão acredita na mudança e vota em FLAVIANO 65.

Anônimo disse...

Só tem uma coisa que tenho certeza, o negócio tá feio pra Gorete, Pinheiro tem conquistado muitos votos dela, e Flaviano continua com um bom desempenho.

Anônimo disse...

PINHEIRO CADÊ A PESQUISA?
NÃO VAI DIVULGAR NÃO?

KKKKKKKKK

Carlos disse...

As ruas do Apodi ficaram pequenas para a multidão! Com certeza posso afirmar que foi a maior movimentação do ano, pois o povão estava a pé e com muito entusiasmo para mostrar o apoio a Nova geração, ainda tem muita coisa para rolar até o dia 7 de Outubro, mas Flaviano está muito bem no quadro...

Anônimo disse...

dalhe 65 . que maia.

Anônimo disse...

e a força da mudança, a força da nova geração.

Anônimo disse...

AGOORA AII SIIIIM, NUM É COMO CERTOS CANIDATOS QUE OBRIAM SEUS FUNICONARIOS NÃO, ELES TEM QUE IR SE ÃO NO OUTRO DIA ESTÃO FORA DO EMPREGO! POIS é 20 anos mesmo que APODI não sai do canto, e o povo de Apodi ainda que continuar assim?

Anônimo disse...

É FLAAAAAAAAAVIIIIIIIIIIIIIIIANOO APOOOOODI

Anônimo disse...

Tá de Parabéns Flaviano, mostrando que não é preciso pagar pra ocorre um politica liimpa de melhorias para o povo! Boa Sortee., vai que essa é suaa 65 EU ACREDITO È HORA DE VENCER!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk falaram de gorete q falou da varanda e copiaram,kkkkkkkkkk,

Anônimo disse...

ainda vamo pular muito até lá

Maria Justina disse...

só espero que qualquer R$ 50,00 no dia da votação de 7 de outubro faça com que essa multidão que acompanha a Nova Geração vote nesse esse “governozinho meia boca”. Aí serei obrigada a dizer a velha frase do filósofo francês Joseph-Marie Maistre “cada povo tem o governo que merece”. Se acontecer... não reclamem!
Acorda Apodi! Filhos de Apodi não vendam o seu voto. Vote em quem quer ver Apodi desenvolver e dar um passo para um futuro melhor.
Vote em Flaviano Monteiro e nos Vereadores “Unidos para Mudar”, tá hora de a gente ACREDITAR, vamos dar um voto de confiança nessa “turma”.

Voto 65 disse...

-Essa é nossa e ninguem toma!!! To com elle e num abro mão

Anônimo disse...

Vote em quem pode assumir! 65.

Anônimo disse...

apodi minha terra vive de sonho de ter politicos...que realmente tenha compromisso com o povo,essa dupla flaviano e jose maria tem td pra tonar realidade e sonho tao antigo...vote Apodi mais vote com resposabilidade pra nao reclamarem depois....boa sorte meninos vc podem e vao vencer...um grande abraços... GURGEL ESTADO RONDONIA

Anônimo disse...

encher uma calçada é facil qro encher as ruas como faz os bacurau.

Anônimo disse...

QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM JEITO! tÁ TODO MUNDO FRIVIANDO!

Anônimo disse...

Eu acredito APODI! DAR-LHE 65!MUDANÇAS SÓ COM FLAVIANO! ESSAS RAPOSAS VELHAS SÓ ESTÃO QUERENDO COLOCAR O NOSSO APODI NO MAIOR DESASTRE DO MUNDO! SÃO TRES CANDIDATOS: PASSADO, PRESENTE, E FUTURO! O DO PASSADO, COLOCOU O NOSSO APODI NO BURACO, A DO PRESENTE, ACHOU O BURACO RASO, ACABOU DE CAVAR MAIS, O DO PRESENTE ESTÁ AI, COM BOAS PROPOSTAS PARA TIRAR O NOSSO APODI DESSE BURACO! ACORDA APODIENSES, CHEGOU A HORA DA MUDANÇA! 65 NA CABEÇA!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK A DO GORERETE DE DE 4 NESSA KKKKKKK E NEM DEPUTADO TINHA SERA QUE ESSE VAI SER PUBLICADO ACHO QUE NAO KKKKKKKKKKKKKK

TEM BICUDO SE TREMENDO

Anônimo disse...

Quero ver pinheiro fazer uma dessa.. tem que pagar para o pessoal ir...

aqui é de coração!

Anônimo disse...

sou 65 vai flaviano..........

Anônimo disse...

EU ACREDITO, E QUERO VER APODI MUDAR. SÓ DEPENDE DE NÓS. ENTÃO VAMOS ACREDITAT GENTE.

CARLA disse...

ESSA LUTA É DE CADA UM DE NÓS, É A LUTA CONTRA TUDO QUE HÁ DE MAIS ABUSIVO E QUE É PRATICADO NA CARA DA SOCIEDADE. VAMOS DEIXAR DE LADO A FRUSTRAÇÃO DA ESCOLHA ERRADA, PELA A ALEGRIA E CERTEZA DA ESCOLHA CERTA.É FLAVIANO PRA MUDAR, E NESSE EU MAIS QUE ACREDITO.

Anônimo disse...

VAMO LÁ MINHA GENTE É NOVA GERAÇÃO.

Anônimo disse...

vcs são muitos otário vcs nn sabe q em apodi ganha quem tem dinheiro pois esqueceram q nós temos a visão mundial ea prefeitura!e o q é q vcs tem?abestados kkkkk dale gogó

Anônimo disse...

gogó de garrafa se quebra ligeiro...

Anônimo disse...

Esquentem a cabeça nao bicudos gogo ja ta dando emprego e e prometendo os fundos d novo. o povo quer ação e nao falação. è gogo d novo.

Anônimo disse...

Quando acabar esse povo não tem partido? Não tem cor? é incolor é?
Quando acabar não são iguaizinhos aos outros? Dizem que todos são conscientes. Que vão se gastar nada.Não criditooooo, são tão conscientesinhos. Olha ai o partido de cor AMARELA ai gente. Mais um cor. Três cores agora. Ou o Amarelo não é cor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Meu Deus! Diante do comentário do ultimo anonimo fico questionando: Como é que pode alguns evangelicos estarem numa coligação dessa? Dizer assim, na lata, que só ganha quem tem dinheiro. Assim é de lascar né>

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO