quinta-feira, 26 de julho de 2012

[eleição] Gorete e Dalton em visita as comunidades de Lagoa Rasa e Água Fria

Na noite de ontem estivemos em visita nas comunidades de Lagoa Rasa e Água Fria em comitiva com toda a equipe de Gorete Silveira e Dalton Filho, como também em companhia do candidato a vereador Laerte Oliveira. A tarde teve início com a chegada em Evandilson aonde fomos recebidos com muita festa ao som da lambada Bacurau.

Amigos, e muitos apoios a bandeira Apodi que com certeza será vitoriosa no dia 7 de outubro. Como sempre a prefeita com carinho leva sua mensagem de avanço em nossa cidade, principalmente na zona rural, em atenção ao pequeno agricultor que soube muito bem reconhecer os benefícios as suas respectivas comunidades.

Vamos sim, confirmar o 15 e firmar compromisso com a responsabilidade e o avanço da nossa querida cidade que com certeza será grandiosa em mais quatro anos de gestão com a prefeita que fez e faz e continuará fazendo. É Gorete e Dalton – 15!

Assessoria de comunicação – Gorete e Dalton

3 Comentários:

Anônimo disse...

era tanta gente que voces esqueceram de filmarem,não foi?contem outra piada...não ta vendo que uma assessoria que anbda com filmadoras e maquinas fotograficas não perderiam essa multidão.mim poupem.

Anônimo disse...

esse dalton eu nem conheço,ja não estava querendo votar outra vez na mulher,e agora.

SÓ MEREÇE UMA DERROTA GRANDE disse...

ESTOU DOIDO TAMBEM PARA ELA VIM NA MINHA CASA, E OUVIR O QUE TENHU APRA DISSER A ELA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO