sábado, 28 de julho de 2012

[eleição] Gorete e Dalton – 15. CRUZ DE ALMAS – VISITA

A comunidade Cruz de Almas hoje é um dos bairros referência do nosso Apodi que vem em desenvolvimento desde o início da gestão com várias obras em destaque hoje para a grandiosidade da Creche Modelo, um exemplo na nossa educação apodiense para crianças até os 6 anos de idade. O dia todo de ontem foi exclusivo para os amigos Gorete Silveira e Dalton Filho levar seu abraço e sua mensagem aos moradores do bairro. Os dois foram recebidos com muito carinho e atenção de toda a população. Hoje a noite tem a continuidade do abraço e logo em seguida iremos sair em uma grandiosa passeata até o bairro Bacurau II que aguarda ansioso pela chaga da nossa prefeita Gorete e seu vice Dalton. Vamos votar para ganhar, Gorete 15, para Apodi continuar crescendo!

Fonte: Assessoria de Comunicação de Gorete Silveira e Dalton Filho.

15 Comentários:

Diego Souza disse...

Sabe meu caro amigo de Assis é uma pena ainda ver esses pobres que infelizmente tem que receber esses políticos que só fazem essas " Visitas " de quatro em quatro anos. Sabe o que é pior é que muitas vezes por educação ainda temos que receber em nossas Casas.
Queria dizer a Goreti que por favor não venha na minha Não, porque eu graça a Deus estudei, trabalho e não preciso das promessas dela pra viver. Sim porque são só promessas. Da dó de quem não teve a mesma sorte que eu tive e são obrigados a aceitar mais quatro anos da atual Administração Municipal. Mas acho que dessa vez vai ser diferente, Apodi estar aprendendo com os erros passados e querendo mudanças de verdade.

Anônimo disse...

o q politica não faz!!se vc quer mudar seu coração não precisa de oração é só ser politico; quem te viu quem te ver, quem não te conhece que te compre dona Goreti Silvera..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

nem com gasolina e com o pessoal do sítio foi, se quer, igual a de Flaviano.

Agora sim devem estar aperreados!!!

65 Pra mudar!

Anônimo disse...

Quanta falsidade...depois de quatro anos ela anda no meu bairro.

Anônimo disse...

Essa senhora que ta sorrindo ai eu conheço e ela vota em Flaviano! =D

Anônimo disse...

Pinheiro e Flaviano juntos para Apodi Crescer..

Anônimo disse...

duvido o pmdb mim pegar com empreguinho PASSA a chuva,de 90 dias,agora vote mais.

não dar para se identicar disse...

aqui na cruz de almas lambada deve vez tá levando vaias,vamos votar diferenta na minha casa é 3 flaviano e um pinheiro dessa vez.

Anônimo disse...

vcs estão é com medo da mulher

Anônimo disse...

SE JUNTAREM É BEM MELHOR PARA A MULHER. NAO TEM JEITO, GORETI VAI GANHAR DE NOVO.

Anônimo disse...

Poderia ser mas Flaviano é cabeça dura,ai fica difícil pra tomar do sistema,pq liso pior ainda.

Anônimo disse...

nessa última foto, as duas mulheres, parece não estarem muito satisfeitas não!!!!!

Anônimo disse...

ESSA DA PRIMEIRA FOTO, EU CONHEÇO E VOTA COM FLAVIANO .. HAHAHA =) E ESSA DA SEGUNDA FOTO TAMBÉM..

Anônimo disse...

Concordo com os anonimos: o primeiro afirmou correto, essa senhora ai, vota, menos em Goreti. Pela cara dela.rsrsrs. Ele vota em Flaviano.
Quanto ao segundo anonimo, concordo também com vc amigo ou amiga, mas, vá propor isso pra Pinheiro e pra Flaviano. Eles nem sonham com isso. Acho que a Nova geração deseja somar, desejar uma mudança de ideia, de concepção politica em nossa cidade, porque não pensar nessa união. Quanto ao Pinheiro, não sei se pensaria nessa possibilidade. Do contrário, sei não, a derrama de dindin pelo visto está grande. Por isso proponho caro De Assis uma enquete, sei lá como chamar, algo assim, pergunto ao povo/ eleitores, se eles concordariam com a União de Flaviano com Pinheiro. Veja isso.

Anônimo disse...

essa baixinha da terceira foto eu conheço. é bacural choca! 0.0

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO