segunda-feira, 9 de julho de 2012

[eleição] Flaviano inicia caminhada 'corpo-a-corpo' na Marechal Floriano




21 Comentários:

geraldo disse...

eu ja mudei,vou sair de gogo para o flaviano,não tem quem mim mude dessa vez.

Anônimo disse...

vou votar pela primeira veis e se deus quiser vai ser uma vitoria,minha ma~e que foi gorete vai mim acompanhar dessa vez.seremos nova geração dessa veis.

Anônimo disse...

apodi tem que mudar votei e votarei mil vezes se for preciso.

Anônimo disse...

Pois eu votei em Flaviano mas nao voto mais voto em Gorete.

Anônimo disse...

quando mudarem mude para melhor e não para pior ou a turma de flaviano é boa?

Anônimo disse...

nova geração é? isso ai de nova nao tem mais nada!! ta bom é de mudar neh? assim como na eleição passada ele começou pela marechal! pow muda ae rapaz!
MEU VOTO È NO 15!

é hora de mudar ! disse...

vamo q vamo é hora de mudar ! oba ! graças a deus tenho flaviano pra votar !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fez isso agora ele é um cara super simpatico que fala com todos na calçada! uma vez arrogante sempre arrogante

Anônimo disse...

apodi estar precizando de mudansa e ele sera a pessoa certa mais o seu vice que e tambem e uma otima pessoa vamos lar galiguinho boto fer nesse apodiense

Anônimo disse...

FICO DE CORAÇÃO APERTADO EM SABER QUE TALVEZ ESSA SEJA A ÚLTIMA CHANCE QUE APODI ESTÁ TENDO.ACORDE APODI,VAMOS FAZER UMA GRANDE MUDANÇA EM NOSSO MUNICÍPIO.PRECISAMOS DO NOVO,ESSE DOIS CANDIDATOS QUE TEM AI JÁ CONHECEMOS.NÃO DAR MAIS.

Anônimo disse...

È a pinhaaaa.

Anônimo disse...

Esse ai é um antipatico, nem agradecer o voto dos eleitores na campanha passada ele fez, pois na calçada agradeceu a uns e fez de conta que o outro nao era ninguem , pena que jja tinha votado, caso contrario votaria em outra pessoa. Mal educado e antipatico so ele mesmo. Nesse periodo para conseguir o voto do povo da uma de sinpático. kkkkk esse para Apodi, nunca!!

Anônimo disse...

QUEM AI DE CIMA VOTA 15, É POR CAUSA DE PROMESSA É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OU É BABÃO? ACOOOOOORDE RETARDADOS AGOORA É 65

Anônimo disse...

é 15!!!!
Esse flaviano nao me entra e nunca se eu puder vai entrar!

Anônimo disse...

O cara do 6º comentário falou: - pow muda ae rapaz!
MEU VOTO È NO 15!
KKKKKKKKKKK
Como pode? Pedir mudança e votar no 15? é uma ironia..

Anônimo disse...

Acorda apodi, vamos mudar votando 65 a esperança não pode morrer, esses dois já foram e não fizeram nada precisamos devolver a esperança e a dignidade ao povo de apodi. portanto VOTE 65 A ESPERANÇA NÃO PODE MORRER. QUEM GOSTA DE APODI VOTA 65 PARA QUE OS NOSSOS SONHOS NAÕ PEREÇAM MIAS TENHA VIDA ETERNA.65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 PARA MUDAR.

Anônimo disse...

Meu voto será de Flaviano Monteiro 65... NOVA GERAÇÃO EH NOIS!

Anônimo disse...

amigo ai de sima abra os olhos seja realista. flaviano sempre agradeceu os votos dados a ele vc lembra quando ele perdeu pra prefeito poucos dias estava nas raidas mostre outro candidato que já fez isso em apodi ficam e com raiva do povo e marcado o povo pra passa na cara. o galeguinho e diferente for munda sou 65 prefeito pra mudança só tem ele os já conheço de mais todo mundo conheçe .

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSAS PESSOAS ESTAO SENDO ULUDIDAR POR ESSE CARA AI ER 15..

Anônimo disse...

não é ironia é verdade o apodi nunca viu ele crescer e quando ver o apodi crescer que que isso não aconteça pois o meu voto era de flaviano agora é de gorete e não troco depois da lambança dos veriadore to com nojo.

Anônimo disse...

o projeto é muito bom para apodi, pois já experimentamos a gorete, e pinheiro e nem um dos dois fez nada por apodi, nao podemos ficar nesse coviu de lobos onde nada acontece em prol do povo só para beneficiar meia duzia de familias com sobrenome pinto, sena, maia, evangelista, bezerra entre outras.por outro lado, acho que flaviano deve mudar sua postura pois na eleiçao ele é um, depois da eleiçao é bem diferente, ele nao pode achar que seus eleitores são diferenciados e que um é melhor do que outro... priorizando pessoas e rejeitando outras, vou votar nulo pois meu voto nao teve valou nenhum pra a nova geração, vc sabe quantas pessoas votaram em vc na ultima eleiçao e quantos foram chamados pra estarem nos momentos que vcs se reuniram pra comemorar alguma coisa? o povo tem que ser olhado de maneira geral o voto do empresario vale mais do que o trabalhador rural? Apesar de tudo, ainda existe uma reserva moral em nosso municipio e que esses foram os esquecidos pela nova geração que volta agora dizendo ser salvador da patria, seja mais humilde, flaviano baixe a bola que vc nao ganhou nada ainda nao... ja me encontrei com vc nesses dias e vi que vc ja está humilde de novo, e espero que nao aconteça como nas campanhas passadas que era muito humilde simpatico depois virou celebridade. desse jeito nao dar certo nao.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO