sábado, 21 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria lançam candidatos a vereador e promove arrastão no bairro Malvinas

Ontem o professor Flaviano e o vice Zé Maria estiveram visitando o bairro Malvinas, juntamente com os candidatos a vereador daquela localidade.

Wilson Filho é um jovem batalhador e andou nas casas dos vizinhos durante a tarde de ontem mostrando seus projetos. A candidata Marilú Maia, professora que luta pela educação da cidade estava ao lado de Flaviano e Zé Maria. Pedro Júnior do Hospital é outro lutador pela comunidade, especialmente dentro da área da saúde e na educação. Joãozinho Bombeiro é um guerreiro que honra o Apodi com o seu trabalho e sua dedicação dentro dos movimentos sociais.

Assim como ocorreu na Lagoa Seca, a mobilização culminou com um arrastão pelas ruas do bairro Malvinas, com destino ao Calçadão da Lagoa do Apodi.

Mais uma vez Flaviano e Zé Maria promoveram uma grande festa em Apodi. A pedido da assessoria CLIQUE AQUI para visualizar mais fotos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

12 Comentários:

Anônimo disse...

os eleitores de Flaviano são só esses que estão com camisetas amarelas. rsrsrsr

Anônimo disse...

Tirou o sono de muita gente e isso e o começo, como diz lá arrocha galeguim quente.

Anônimo disse...

Oh galeguinho ferruado.65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

Anônimo disse...

Rapaz esse vereador só não andou na própria casa dele, pois seus pais estavam na passeata de Gorete na maior empolgação! Ai fica dificil!

Barnabé disse...

Enquanto , a nova geraçao, vem fazendo seus arrastoes, pela vontade do povo, todos por conta propria os adversários sofrem, soam, andam, perambulam atras de gente para fazer arratoes, como não ta dando certo fazem de carros. Claro que sao os ricos daqui. os que tem a mamae prefeitura ai esse povo tem carros é de burbutao. Mas, fazendo uma rapida estimativa. de 400 carros para 5 pessoa da num total de gente para eleger um veriador. Façam a conta para me ajudar no meu raciocinio? Tem jeito não, o povo ta com o fogo acendido como disse muito bem o candidato a veriador que é bombeiro este tipo de fogo nao tem quem apague. Só sei dizer: É HORA DE VENCER.APODI TEM JEITO, LULA FEZ A DIFERENÇA NO BRASIL, PORQUE FLAVIANO NUM PODE FAZER EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

sou bacurau de coração e voto no pmdb,mais fiquei muito triste com a quantidade de gente que ficou para goreti falar,fui para casa muito triste pois esperava muita gente,achei que a de dr pinheiro na baixa da alegria tinha muita gente,agora carro timha muito,mais fabio dea rabio fea a maoir carreata de apodi e perdeu com mais de 2 mil votoa,e saiu de melancias tambem.

Anônimo disse...

imagine se essas pessoas fossem todas em carros, tinha que ter muitooooos rsrs. ou galeguinho carismático.....esse sim vai fazer a diferença, eu acredito e vc, ja acordou? Então acordaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu vou com o galeginho e a galeginha, eita moça decente. popularidade é com ela mesmo. parabens


soneth ferreira

Anônimo disse...

a região da areia ficou toda nas calçadas ontem a espera da galega

Anônimo disse...

O melhor nome seria neto da Sorveteria.. homem bom!

Anônimo disse...

voto com flaviano mais não gosto de mentiras e se que no máximo 100 carros davam pra carregar todos que ali estavam claro que a campanha tá só no começo tem candidato que ainda não fez nenhum visita nas ruas da cidade e fez o que fez sábado imagine quando fizer.

Anônimo disse...

meu amor ai em pra não se fantasia de verde ou amarelo pois voto na nova geração é munca usei amarelo em época de politica já vcs firam papagaio .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO