quinta-feira, 19 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria lançam candidatos a vereador e Nova Geração improvisa arrastão pela Adrião Bezerra

O professor Flaviano Monteiro e Zé Maria estiveram ontem lançando os candidatos a vereador: Prof. Marquinhos, Osenaide e Gilvaneide, que tem fortes origens no Bairro Lagoa Seca.

O encontro aconteceu na Rua Adrião Bezerra em mais uma Calçada Cidadã, que contou com a presença dos vereadores da Coligação Unidos Para Mudar, bem como do deputado estadual Getúlio Rêgo, e do prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, ambos do Democratas, mas que em Apodi estão com Flaviano (PCdoB) e Zé Maria (PSD).

A Calçada Cidadã na Lagoa Seca foi um sucesso de público, que exigia ao final a realização de um arrastão pelas ruas daquela comunidade.

Flaviano e Zé Maria atenderam aos pedidos da Nova Geração e no improviso realizaram o primeiro arrastão dos ‘friviandos’ pela Adrião Bezerra.

31 Comentários:

Anônimo disse...

Sejam bem vindos os antigos bacuraus...TÁ TUDO FRIVIANO!!!

Anônimo disse...

Meninooo, brinque não que Flaviano veio com força esse ano..

Anônimo disse...

Isto representa o compromisso de Getúlio com o baluarte político Chico Paulo, que em todos os pleitos dar para este cidadão 800, 900 votos. APOIAR O SOBRINHO EM SEGUNDO GRAU É CONCORDÁVEL, MAS, ISOLAR JAIRO CESAR É UMA ABERRAÇÃO.

Anônimo disse...

Cuidado...
pode ser hemorroidas.

Anônimo disse...

Os Freire? Eles Que venham friviar também!!!...tamos de braços aberto para recebe-los!!!

Anônimo disse...

APODI ESTA ACORDANDO( ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA APODI)

Anônimo disse...

fui ver a apresentação da nova geração como curioso,indeciso e voltei com minha esposa decidido a votar no professor,pois o que o prefeito de pau dos ferros disse é pura verdade e apodi só saira desse atrazo,sem faculdade,sem empregos,sem turismo,sem esporte e lazer,sem ambulancias que só uma apareceu agora em fim época e olhe que é daquelas pequininas e olhe os equipamentos dentro dela,é uma piada,vou votar mesmo em quem não compra voto,pois quem compra voto nem tem compromisso com a cidade e nem com o povo.valeu LEONARDO REGO VOU SEGUIR OS SEUS CONSELHOS.

ex ex ex eleitores de gogo 4 votoss. disse...

discordo desse comentario,vc sabe quantos anos de cargos de confiança em hospital,dired,alugueis caros do estyado foram dados anos a fio para a familia que agora não segue o deputado getulio rego?quem é ingrato ai,o deputado getulio rego tem seus serviços prestado diretyamente ao povo de apodi,independente de a ou b,agora quem deveria estar com gorete?o deputado que apoiando gorete na ultima campanha de prefeito,recebeu um chute no trazeiro,quando a prefeita lhe abandonou e foi apoiar valter alves?DIGO PORQUE TODO APODI SABE DISSO,parabens getulio rego nunca votei em vc ,mais na proxima votarei,pois v vai ajudar a derrotar quem eu ajudei a eleger tambem e agora quero derrubar .que é a prefeita a minha ex prefeita e seu MARIDO.

luizinho disse...

fui adversario de leonardo rego,agora vou apoiar o seu candidato,porque esse cara mudou a cara de pau dos ferros,o melhor prefeito que tivemos nos ultimos 50 anos dessa bela cidade que é pau dos ferros hoje,aqui tem sim desenvolvimento e vcs de apodi uma cidade e municipio rico tão rico vivem no atrazo,culpa de voces mesmos que não aprendem a votar,aqui leonar vai eleger folgado o seu sucessor.

Anônimo disse...

fui e sou bacurau,mais votar numa melher para um homem pisar o povo com palavras eu não votarei mais,vou friviar e ninguem evita ,nem o banco do brasil todo,se vier vai ser enganado viu BANCO DO BRASIL.

Anônimo disse...

BEM FEITO, QUEM MANDOU JAIRO CÉSAR E O DEM FICAR COM GORETI. KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Valeu Diassis!

Que montagem essas imagem para se tornar grande só voce especializou-se em fazer imagens de movimentação politica pequena em grande!
Haja armação vai ser bomba de novo
junto comm Getulio e sua cambada que nas eleição passada era forasteiro! lembram-se disso.

Anônimo disse...

como assim isolar jairo?pois sempre ele so quis voto de bacural,lembro como se fosse hoje ele dando aquelas risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mangandode nos derrotados apesar de o derrotados ter sido ele por que alegeu uma prefeita e quem mandou foi marido;pois è jairo a gente tambem sabe votar pra veriador mas como voce so quer voto de bacural vamos ver se eles te elege.

Anônimo disse...

Com a mudança, ele vai é dobrar a votação. Fora Freires....

Anônimo disse...

amigo, a Governadora não vai entrar em rota de colisão com o Deputado Getúlio, por esse motivo não!!!! deixe de ser inocente.......

Anônimo disse...

com esse dalton na chapa de gorete eu não votarei mais nela,esse cara nunca mim deu um bom dia,agora na politica deve andar sorrindo,vou votar em flaviano com minha filha e a mulher vota em pinheiro,na ultima votamos em gogo.

Anônimo disse...

vou votar em gorete!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu ja votei em flaviano agora e 15 gogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra apodi continuar crescendo eu voto gorete 15!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que as pessoas continuem acreditando que o que a nossa cidade precisa é de mudança! E esta mudança começa quando darmos a oportunidade a quem nunca teve a chance de esta a frente da prefeitura! Apodi precisa ter alguém com cara de mudança e que se mostre forte, não somente com dinheiro, mais com dignidade e esperança, alguém que nunca humilhou o povo e que não desiste! Que o povo use a consciência!
TA NA HORA DO POVO SE MOSTRAR MAIS FORTE E DIZER NÃO A UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO! 65 ESSE SIM MERECE A OPORTUNIDADE DE REPRESENTA O POVO DE APODI

Anônimo disse...

IMPROVISSADO UMA OVA, MAS UMA VEZ MENTINDO PARA O POVO,VEIO CARROS DA ZONA RURAL, NAO BRINQUE COM O POVO.

Anônimo disse...

Eita que ta todo mundo friviano, e eu também tou com eles esse ano! 65! ;D

Anônimo disse...

PENA QUE NÃO GANHA. É SÓ FAROFA

Anônimo disse...

Apodi agora tah acordando... Agora eh a nova geração!65 Flaviano e Zé maria EU ACREDITO.
Flaviano vai ser a mudança q Apodi precisa!!! MEU VOTO EH 65 FLAVIANO E ZÉ MARIA

Anônimo disse...

A liberdade de expressão é garantida pela constituição, agora usá-lo para denegrir pessoa de boa indole é joga-la na vala comum, o que me deixa triste e envergonado. A política é dinamica e cada eleição tem sua história. A amizade entre Getúlio Rego e Chico Paulo foi alicerçada em mais de 30 anos de luta, reciprocidade, respeito e digndade pelo menos é o que eu tenho conhecimento. Nas vitórias e nas derrotas sempre estiveram juntos, sem nunca capitularem ou mudarem de partido. Hoje se a realidade se apresenta divergente, pelo menos a nível municipal, nem por isso, alguém ou algo, vai contribuir para distruir amizade tão construtiva que o tempo forjou no calor das lutas e adversidades. É o que penso, salvo outro motivo pra mim desconhecido. Tenho dito.

Anônimo disse...

É realmente dá pra acreditar que é tudo "improvisado".

Anônimo disse...

Anônimo disse...
pra apodi continuar crescendo eu voto gorete 15!!!!!!!!!!!!!!



Me explique em que?

Anônimo disse...

se crescimento é votar 15, imagine só o que é derrota. voto no 65 de coração, pois sei que é o melhor para o nosso Apodi

Anônimo disse...

como vcs sabem que 65 é o melhor pra apodi se ele nunca foi prefeito???todos achavam que rosalba ia ser uma otima governadora pq fez móssoro crescer e no entanto deu no q deu, por isso não troco o desenvolvimento pela duvida sei que o 15 é desenvolvimento e 65?? vai que seja como a governadora por isso eu não troco o certo pelo duvidoso é GORETE É 15 DE NOVO PRA VENCER E CALAR A BOCA DESSES QUE NÃO QUER VER O DESENVOLVIMENTO DE APODI.

Anônimo disse...

VOTO 15 15 15 15 15 DERROTA É VOTAR NO 65 PERDEU E VAI PERDER DE NOVO KKKKKK

Anônimo disse...

ta tudo friviano e ainda cabe bacurau pode vir em quanto ha tempokkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO