domingo, 22 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria fazem Calçada Cidadã na Santa Rosa e lançam candidatura de Genivan Varela

Ontem o professor Flaviano e o vice Zé Maria estiveram visitando a comunidade de Santa Rosa, juntamente com os candidatos a vereador da Nova Geração.

O anfitrião da noite foi o vereador Genivan Varela, que destacou a sua ação parlamentar ao lado de Chico de Marinete, dizendo que não é fácil ser oposição no município, mas sempre foi fiel à Nova Geração. Emocionado, o vereador veio às lágrimas quando falou em Dedé Varela: "homem sertanejo e trabalhador".

Falando aos moradores de sua comunidade o prof. Flaviano pediu aos amigos a confiança de chegar à prefeitura. “Queremos chegar à prefeitura e mostrar aos apodienses como se deve governar, contamos com todos vocês, para juntos mudarmos o Apodi”.

Ao final, o professor ainda falou sobre as mobilizações espontâneas que vem acontecendo na cidade, e lembrou como as Calçadas Cidadãs vem sendo concluídas: “Só não sairemos em arrastão por essa estrada principal, por causa da poeira”, finalizou Flaviano.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

5 Comentários:

Anônimo disse...

porque o blog cobre e posta todas as fotos de todos os eventos da "nova" geração, e nao posta os eventos dos outros candidatos? Gorete e Pinheiro? eles tambem fizeram manifestações e nunca postam as fotos...segundo o blog iria postar fotos e falar dos manifestos e ideias dos 3 candidatos se mantendo assim o blog imparcial e isso nao esta acontecendo...

Anônimo disse...

diassis publique meus comentarios ou vc so coloca comentarios a favor d flaviano, vergonha

Anônimo disse...

esse eu confio, é povo

Anônimo disse...

é a PINHA.. essa moda já pegou! estamos com a pinha pinha pinha pinha #22 #22 #22 #22 e meu Vereador é Chico De Marinete!

ex bacural, ex burro disse...

Parabéns vereador não se vendeu e ainda desaprovou a lambança que a prefeita fez com as contas de 2009 e 2010.A camará precisa de vereadores como voçê.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO