quinta-feira, 19 de julho de 2012

[eleição] Agenda da candidata Gorete e Dalton Filho


6 Comentários:

Anônimo disse...

eu tava asistindo a peça la na frente da ingreja e gorete chegou um cara boto a mão pra comprimentar gorete ela passo direto para comprimenta um cara bem mais rico com mais fama em apod que eu não vou dizer o nome claro ai eu pensei duvido que o cara que foi inginorado por gorete não vota nela dinovo olha o que vc ganho "OTARIO"va vota nela di novo OBG pela atenção dessi blogger

Anônimo disse...

bote a visita da minha casa na sua agenda prefeita e venhar ouvir o que a verdade pode dizer,vou te aguardar.

Anônimo disse...

Bomba URGENTE... Baldo de água fria na Campanha da Prefeita Coreti Silveira...

Eleições 2012
STF nega liminar para candidato

Por Anna Ruth (Blog Panorama Político)

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou liminar para o ex-prefeito de Macaíba Fernando Cunha. Com isso, manteve a decisão da Câmara Municipal da cidade, que rejeitou as contas da gestão.

Com a negativa da reclamação, como é chamada tecnicamente a ação impetrada por Fernando Cunha no STF, o ex-prefeito poderá ter dificuldade de conseguir o registro da candidatura já que estaria impedido pela lei da Ficha-Limpa. O processo de Fernando Cunha tem como relator o ministro Luiz Fux, mas como o STF está em recesso, a liminar foi analisada pelo presidente da Corte, ministro Ayres Britto.

“A decisão do ministro Brito foi correta; a rejeição das contas é pela Câmara Municipal, a quem é competente para rejeitar ou aprovar. O TCE apenas é um órgão que emite parecer”, afirmou o advogado Paulo Lopo Saraiva, que atua no processo como advogado de defesa da prefeita Marília Dias, candidata a reeleição pelo PMDB.

Apodi... Que nós queremos não é esse... maquiado para eleição... Apodi para todos...

Anônimo disse...

eu vi uma foto linda soneth ferreira getulio e leonardo. sera que ela pode ter mais proximidade com getulio?

João Rêgo filho de sr Nêto Rêgo é cunhado de leandro gomes esposo de soneth ferreira. sera que tem algo haver?

Anônimo disse...

É A FORÇA DA MULHER! ACABAR É COM ELA MESMO!

Anônimo disse...

E AINDA TEM BABÃO QUE DEFENDE! SERÁ QUE ESSES BABÕES TEM PREOCUPAÇÃO COM A NOSSA CIDADE? SÓ PENSAM NOS SEUS BOLSOS, O RESTO QUE SE LASQUE!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO