sexta-feira, 1 de junho de 2012

[veja] Three months ago

O que aconteceu nos últimos 3 meses em Apodi?

Tem gente que diz que política é como as nuvens, mudam constantemente.
Mas no nosso caso... nem as nuvens mudam com essa rapidez.

Eram 'inimigos' políticos há 6 meses;
Tornaram-se aliados há 3;
E hoje voltou à 'inimizade'.

Você pode me perguntar: E amanhã?

Bem, amanhã são outros quinhentos...

15 Comentários:

Anônimo disse...

É UM CARA DE PAU QUER AGRADAR A GREGOS E TROIANO E ENGANAR O POVO, SEU TEMPO JA PASSOU PINHEIRO, IMAGINE VOCE NA PREFEITURA COM UM TURMA DESSA QUE TÁ TE ACOMPANHANDO, SERIA UM GRANDE DESASTRE. DE NOVO NAU. 1 É POUCO , 2 É BOM, 3 FOI DEMAIS, 4 JAMAIS.

Anônimo disse...

e esse tipo de gente que querem colocar na prefeitura ai e de mais nimguem mereçe;

Anônimo disse...

IGUALMENTE FLAVIANO QUE NA CAMPANHA PASSADA TINHA O APOIO DE PINHEIROOOOOOOOOOOO E PENSA QUE NINGUÉM NUM SABE DISSO, NOVA GERAÇÃO É UMA CORJA DE HIPÓCRITAS, DEUS NOS LIVRE DE UM APODI ADMINISTRADO POR VC´S!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FLAVIANO ADMINISTRANDO APODI SERIA BEM MELHOR TENHO CERTEZA DO QUE A PREFEITA QUE ESTÁ HOJE, AGORA VOCÊS QUE NÃO SABEM O QUE É GANHAR LIMPO, QUE SÓ QUEREM VENDER OS VOTOS DEVEM MUITO PENSAR E REFLETIR, E CORRIGINDO NOVA GERAÇÃO NÃO É UMA CORJA NÃO, CORJA HIPÓCRITAS* É VOCÊS QUE VIVEM EM UM MUNDO TÃO CORRUPTO E NÃO SABEM O QUE É POLITICA!

Anônimo disse...

tem batido no pinheiro quanto mais batem mais o veilhinho sobe . e tem mais lavai pinhaaaaaaaaaaaaaaaa. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

E qual é o politico que não é cara de pau? só se ainda tiver pra nascer.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

tai gorete o que vc queria foi confia em que nao devia so deu nisso, podendo ter dado falor quem era seus mais so da valor em quem tenta le derruba tai o preço agora

a quatro anos atraz lembro bem que o atual presidente da camera era canditato de sua familia ne ?

vejo que vcs foram bem retribuido por ele bem mesmo ...

Anônimo disse...

eU ACHO É POUCO. eLA MERECE MAIS COISAS ESPERE UM POUCO ,UM POUQUINHO MAIS... vEM SURPRESA POR AÍ, ESPERE UM POUCO , UM POUQUINHO MAIS...

Anônimo disse...

GOSTO DE PINHEIRO,PORQUE ELE É FACA DE DOIS GUMES,QUANDO NÃO CORTA DE UM LADO VAI PARA O OUTRO.PINHEIRO É O TOMA LÁ DA CÁ.VALEU PINHEIRO!

Anônimo disse...

pinheiro? retrocesso! nova geração? o que há de novo com a possível articulação com o velho? Meu Deus... acordem... goreti de novo na cabeça!

Anônimo disse...

O MELHOR É PINHEIRO

Anônimo disse...

Seria bom que aqueles que integram esses dois grupos políticos se perguntassem: qual dos dois grupos ganha, politicamente, com essa baixaria, com esses disse-me-disse? Eu digo qual: NENHUM! Agora, há um terceiro grupo político, que assiste tudo a certa distância e certamente obterá dividendos políticos com as consequências dessa celeuma.
O problema é que, alimentado por pessoas que pensam com fígado, o disse-me-disse está descambando para agressões verbais deliberadas que excedem a esfera política e chegam até detalhes da vida particular das pessoas envolvidas, e isso extrapola as regras básicas da civilidade.
Para os dois grupos que se digladiam, a pergunta de 1 milhão: O QUE VOCÊS GANHAM COM ISSO?

Anônimo disse...

qUE COISA LINDA TA SORRINDO , AGORA CHORANDO, QUEM MANDOU VOCE BABÁ
tAVA NA HORA DE CHUTAR A BOLA PARA O GOLEIRO PEGAR
qUE COISA LINDA OS DOIS SORRINDO, OS PLANOS SUBINDO PARA QDO A VEZ SE APROXIMAR DE DAR O BOTE NA NUCA DEU SORTE MINHA VINGANÇA ESNOBAR.. vALEU GALERA DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO.TEM UM PROVERBIO QUE DIZ QUE AMASSEMOS UNS AOS OUTROS ASSIM É O VERBO DOS DESCOMPROMETIDOS.

Anônimo disse...

Acho que já estão se unindo de novo, pois Gorete esta articulando q o vice será Dalton, q é muito amigo de Agostinho. Vc acha q se Agostinho não concordasse com a candidatura de Dalton a vice ele iria? Certamente não, mas pelo andar da carruagem eles estão tentando chapas brancas, ou seja, tanto faz Pinheiro ou Gerete ganhar a ala de Agostinho estará no Poder. O povo não vê os bastidores e eles ficam mangando dos bestas. Quem deixaria de bom grado os seus aliados saírem dos democráticos para ser vice do PMDB? a não ser que exista um acordo nos bastidores. Acho que as raposas velhas estão arquitetando seus planos malígnos mais do que nunca.

Anônimo disse...

acho que vcs deveriam falar algo mais interessante que politica vei, dei minha opinião

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO