sábado, 30 de junho de 2012

[veja] Convenção da Nova Geração confirma chapa Flaviano e Zé Maria

Ontem, na ACDA, a Nova Geração reuniu seus convencionais para anunciar o nome do Professor Flaviano Monteiro como pré-candidato a prefeito e do empresário José Maria como candidato a vice.

Ainda na oportunidade foram apresentados alguns dos pré-candidatos a vereadores pela coligação PDT/PCdoB e PSD.

Estiveram presentes à convenção lideranças políticas do estado, entre os quais o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, o presidente estadual do PCdoB Antenor Roberto e pré-candidatos nas cidades de Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Severiano Melo.

Mais uma vez a ACDA lotou para assistir ao lançamento de uma pré-candidatura à prefeitura do Apodi.

18 Comentários:

diassis morais disse...

O mais importante é a ética e o bom senso:

Que a justiça vem a cada dia dando vexame isso notório, mas deixo aqui minha humilde opinião, cabe ao e(leitor) ter no mínimo o bom senso na hora de votar, temos aqui em Apodi futuros candidatos que só conseguirão seus registros de candidaturas graças a cega justiça brasileira que sempre dá oportunidade de maus políticos sempre conseguir voltar ao senário político, então amigo pense bem na hora de votar pra depois não vir reclamar. Porque afinal são todos farinha do mesmo saco, podres e sujos.

Por diassis morais

Anônimo disse...

diassis morais, procure saber das ultimas noticias e veras que tem candidato em apodi que nao vai precisar de justica pra ser candidato.

Anônimo disse...

Gostaria de saber, se foi preciso FLAVIANO se preocupar com o estampil de bombas, para fazer sua conversão, eu que estava lá só ouvi muitos gritos e aplausos.Bombas fica para aqueles que está ou esteve na mamae prefeitura

Anônimo disse...

Esse primeiro comentário está muito bom, está o cenário não só de Apodi mas sim de todo país, que tem corrúptos por tudo qt é canto.Agora só resta a população pensar no futuro, mais infelismente a maioria não pensa ,é só oferecerem meia dúzia de vantagens, que seu voto será desperdiçado.

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco, esses também sao entao neh? kkkkkkkkkkkkkk é 15!!!

Anônimo disse...

Não ganha nem as capueira kkk.. bando d iludido.. A nova geração mais velhas que ja vii!!!

Anônimo disse...

Mais a 'nova geração' não é mais nova!!!

Anônimo disse...

a justiça sera feita nas urnas,essa é a melhor justiça.na minha familia gogo perdeu todos os votos,ate porque quem engana tem que ser enganado tambem,ela tem que colher o que plantou,vou pedir ferias da lambada e só voltarei a ser baurau quando o seu marido sair da prefeitura.

Anônimo disse...

essa nova geração é mais velha do que marrafa

Anônimo disse...

JÁ OUVI FALAR QUE EM TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE, NÃO EM TIME QUE PERDE.

A ARROGANCIA DE FLAVIANO E ZÉ MARIA VAI LEVAR A NOVA GERAÇÃO PRO BURACO.

DR. PINHEIRO É ELEITO NOVAMENTE...

Anônimo disse...

Pelo menos nunca atuou. Pior é ser velho, sempre ter atuado e nunca feito nada....

Anônimo disse...

nao entendo o porque de tantos comentarios sem logica ,parabens apodi por ter tantos candidatos ,cabe ao povo decidir .se ta bom continua gorete,se foi bom volta pinheiro ,se quer mudar vota flaviano , a responsabilidade é de cada um de nos .

Anônimo disse...

me cansa ouvir as mesmas pessoas iludidas pelas mesmas promessas ,de cada 10 pessoas q votam em gorete 11 é por calsa de promessas de emprego .pelo q eu vejo se reeleita novamente Apodi nao terar mais ninguem desenpregado ,depois ainda disem q ela enganou ,serar q nao é a populaçao q se emgana ?

Anônimo disse...

É FRUSTANTE VER DEBATES DE BAIXO NIVEL COM RELAÇAO A POLITICA ,É TUDO Q OS MAUS POLITICOS QUEREM OUVIR AO INVES DE COBRANÇAS RIXAS POLITICA ,ESSE TIPO DE POLITICA É BEM MAIS FACIO DE CONDUSIR JA Q OS COMPROMISSOS SAO MINIMOS .MAS CABE A POPULAÇAO DECIDIR !

Anônimo disse...

O que esses 2 FF E RF ESTAVAM FAZENDO AI, APODI NÃO É SANTUÁRIO, PRA SER VIZITADO SÓ EM ÉPOCA DA PRECISÃO, E DPOIS DESPRESADA.

Anônimo disse...

Se a nova geraçao for velha , mas são de cabeças novas. E voces? so sabem pensar na grana

Anônimo disse...

A nova geração esta de parabéns, mostrou que tem firmeza.

Anônimo disse...

poste meu comentario deasis, ta com medo da verdade

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO