quinta-feira, 7 de junho de 2012

[leia] Vereadores vão entrar em recesso sem votar contas de Pinheiro

A Câmara de Vereadores de Apodi está para entrar em recesso e apesar da pressa em votar as contas da prefeita Goreti, os vereadores se calam quanto a aprovação ou não das contas do ex-prefeito Pinheiro.

As contas de 2009 e 2010 foram votadas numa pressa danada, mas ninguém atentou para as contas de 2008 do ex-prefeito Pinheiro.

Não sabemos sequer o veredicto do TCE, se votou pela aprovação, aprovação com ressalvas ou reprovação.

Os vereadores simplesmente não tocam em tal assunto, e a população apodiense espera dos vereadores o mesmo empenho que tiveram com as contas de Goreti, senão vão dar a entender que realmente era uma manobra política e não a preocupação com o dinheiro público.

23 Comentários:

mesmo tendo votado em gorete,o que hoje se tornou impossivel,dou nota 1o aos vereados e que continuem a escavarem com muita fisalização agora e futuramente,quer queira que seja eleito. disse...

os vereadores que eram da época do mamdato do desmandos ou não ,é que são responsaveis,acho que essa camara é responsavel pelo periodo que liberaram recursos,aprovaram projetos,e de fiscalizarem os dinheiros que entraram tambem nesse periodo,essa é a minha opinião.

Anônimo disse...

PORQUE SERA QUE ACONTECEU ISSO

Anônimo disse...

aposto que as contas de pinheiro eles retardam.. interesse politico.. ainda bem que aki em casa niguem vota em vereador ... graças..

Anônimo disse...

Quem pode pode, se vc não pode é só chorar. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

claro q eles nao vao votar,essa corja ta doido pra recussitar o morto,as contas de 2008 deixarao pra tras.

paulo disse...

citem uma obra do governo pinheiro pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

CADE OS FICAIS DE CAMARA QUE ESTAP QUERENDO TIRAR RECESSO ANTES DE DESCOBRIREM CADE AS CONTAS DE 2008; SERA QUE JA ERA DE GORETE. SEJA HOMENS E DESCUBRAM . NOS APODIENSE ESTAMOS ESPERANDO. POR FAVOR NBAO TIREM FERIAS ANTES DE DESCOBRIREM

Anônimo disse...

É SÓ DO BOM PARA O NOSSO VELHO FUTURO PREFEITO DE APODI, É A PINHA.

celso disse...

amigo paulo dr. pinheiro não fez muitas obras em apodi porque voces bacurais não deixarão, o causadão é nosso.

Anônimo disse...

Ta cheirando mal!!!!!!

Anônimo disse...

Uma obra realizada por Pinheiro; Eleger evangelista como vereador..

Ei Sinceramente Apodi só vai pra Frente se arrastarem a Cidade ou em busca de mossoró ou Caraúbas..
Nem um desses pré-candidatos tem interesse em desenvolver Apodi e sim, Desenvolver sua Familia.

Anônimo disse...

Ta em voce caro eleitor. eleger esses vereadores...

apodiense em fortaleza. disse...

acho que os vereadores atuais tem que se ppreocuparem com as contas referente aos mandatos deles,pois é ai que a responsabilidade de fiscais deles,do passado é passado,pergunto quem estavam lá era junior sousa,tiburcio marinho,nilson lucas,arnaldo costa,laerte e porque não aprovaram e ou denunciaram alguma irregularidades se tiveram as contas antigas????os de hoje não tem nada a ver,o dinheiro ja foi gasto em gestões passadas,parabens vereadores atuais de apodi.

vendedor disse...

vereadores precisamos saber onde estar sendo aplicado oISS de quatro anos,façam uma cpi?excelente o trabalho de voces,contem com 4 votos a mais,pois em nilson eu não votarei mais e nem minha mulher e filho,tambem, não votaremos mais em gorete,só em dilma russef,a melhor prefeita de todas as cidades brasileiras que estão recebendo programas e mais programas,obras e mais obras federais,é em todo lugar,trabalho de viajante na paraiba e rn,eé placa federais para todos os gostos em obras federais nos municipios.

Anônimo disse...

esse ano vereador vai ter q dançar miudim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

fAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS, MAS NÃO PODEMOS FICAR ASSIM NÃO, EU CLOCAMOS QUE TODOS OS BLOG DE APODI CONVEM TODA NOSSA POPULAÇÃO PARA IRMOS QUINTA-FEIRA PRÓXIMA PARA A REUNIÃO DOS VEREADORES E COBRAR TBM A VOTAÇÃO DAS CONTAS DE PINHEIRO, PRINCIPALMENTE O CARNAVAL QUE NOSSO SUPREMO PRESIDENTE DA CÂMARA QUE ERA DA COMISÃO DO CARNAVAL.


VMS TODO APODIENSE A CAMARA DOS VEREADORES COBRAR MAS ESSA VERGONHA DESSE REPRESENTANTES DO POVO. SE ELES NÃO O QUEREM QUE SIPLESMENTE OS VEREADORES DA NOVA GERAÇÃO FAÇAM SEU PAPEL.


HOMEM DA CAPA PRETA

Anônimo disse...

É PRECISO LEMBRAR QUE ESSES VEREADORES COMANDADOS PELO PRESIDENTE EVENGELISTA VÃO GASTAR NESSES 4 ANOS MAIS DE R$ 6.000.000,00 SEIS MILHOES DE REAIS SEM DEIXAR RASTRO. NÃO TEM UMA SEDE PROPRIA PARA CÂMARA.

Anônimo disse...

os vereadores é só do bom, quem não presta é a prefeita de apodi.

Anônimo disse...

e ai EVANGELISTA ???

Anônimo disse...

amigos e amigas as contas do exercicio finançeiro de 2008 ainda não está na camâra! o tce tribunal de contas do estado ainda não enviou a camâra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que a reprovação das contas de 2009 da gestão de Goreti tinha ocorrido por causa de politicagem mesmo!!! É vereadores, já que o TCE reprovou as contas do veinho vocês vão aprova-las??? ou não vão votar???

Anônimo disse...

apesar de não ter votado em evagelista não sei porque essa implicancia com ele foram 7 que votaram contra os erros da prefeita,
portantoaprendam a contar

Anônimo disse...

Essa de recesso eu não esperava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os veriadores da nova geraçao? nilson e arnaldo costa? Helio e o outro de melancias? e junior Carlos? é isso que eu falo não confi nestes veriasdores que todos são farina do mesmo saco. todos calçam 40.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO