sábado, 9 de junho de 2012

[leia] Vereadores pretendem moralizar Câmara Municipal

Os vereadores apodienses estão no foco da atenção desde que assumiram seus mandatos.

Marinheiros de primeira viagem, os 7 novos membros do legislativo apodiense fizeram o que jamais foi feito numa câmara municipal em Apodi.

Se erraram ou se acertaram, cada um tem a sua versão. Mas que foi algo inovador e inédito... isso foi!

Não queremos aqui julgar o mérito das questões, mas devemos dar os parabéns pela coragem que tiveram.

Cada um à sua maneira: Júnior Carlos, Ângelo Suassuna, Genivan Varela, Paulo de Telécio, Evangelista Menezes, Chico de Marinete e Hélio Machado.

Hoje dizemos que alguns atos foram políticos, outros nem tanto, mas no futuro essa nova geração de vereadores serão lembrados como os únicos que tiveram a coragem de mudar. Se mudaram para o lado certo, se as intenções eram escusas, se os resultados não vieram... só o tempo dirá.

Mas uma coisa não resta dúvidas: eles tem coragem!

34 Comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACHO!

Anônimo disse...

na verdade o que eles fizeram e estão fazendo é duvidôso se é questão política eleitoreira, política social a bem de todos ou mesmo puro enteresse por dinheiro, e essa duvida fica por causa da história ruim que tem o nosso legislativo, mas se eles conseguirem provar que são do bem isso seria ótimo, no entanto vão ter que pagar um preço alto até que isso seja confirmado, se eles estiverem disposto a entrarem na história como o g7 que moralizou a camara isso será um ato de verdadeiros heróis.

Anônimo disse...

fico com um pé atraz em relação a eles, pelo fato deles lutarem pela volta de pinheiro que foi um desastre.

Anônimo disse...

manobrista de penheiro, será que realmente eles são honestos?

Anônimo disse...

Não fizeram mais do que o papel deles.Foram eleitos pela população para representá-la; pena que somente agora, fizeram isso.Porque estamos na ÉPOCA DE CAMPANHA! FATO!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

haaaaaa táaaaa!

Anônimo disse...

foi a piada da noite. muito engraçada
muy, muy, muy, muy mas muy mesmo.

Anônimo disse...

voce nao percebeu diassis que foi uma manobra de algustinho pintinho penssava que voce usava mais sua inteligencia, manobra meu caro sacasmo ....

Anônimo disse...

vereadores em desespero na cidadizinha do interior do rn encerra 4 anos de mandato sem um projeto querendo crescer nos mais humildes, apodi conhece o trabalho de voces ou melhor os que nada fez por apodi nao tem trabalho anginhos.....

Anônimo disse...

tem um escritor famoso que diz o maior inimigo de um politico sao pessoas cultas, verdade!

Anônimo disse...

Coragem de sobra! Esses vereadores eram para ficarem na camara como vitalício, pois os outros que foram eram uns pé rapados, ou muito analfafabetos. A se eu pudesse votar em todos eles, era o que eu faria com certeza! PARABÉNS VEREADORES DE CORAGEM! DESAFIARAM O PREFEITO KLINGER, que pensava que ia colocá-los todos no seu bolso, como tem muita gente no bolso dele sem nem sequer poder falar que eles são péssimo administradores, tem gente babão que chama Klinger de sheik, pode? Um babão de primeira CATEGORIA E alé do mais BUuuuuuuuuurrroo!

Anônimo disse...

khkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkhkh melhor nao mexer, pois quanto mais mexe mais fede.

Anônimo disse...

ei arranje notas porque a boca está quente viuuuuuuuuuuuuuuuuuu;vc evam,

Anônimo disse...

JÁ ESTAR PASSANDO DO TEMPO, PORQUE ISSO SÓ NO ULTIMO ANO DE MANDATO PROXIMO AS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Todos são pau mandados de Evangelista e Pinheiro, são tão sem opinião que estão sempre de acordo com os interesses destes dois...

Anônimo disse...

isso tudo que esta acontecendo é uma vergonha para á câmara Municipal de Apodi pois se eles tivessem o interesso de cumprir com seus objetivos tinha fiscalizado as contas de 2008 e pq só fiscalizaram á de 2009 isso é justo diante da sociedade
sei que tudo isto é eleitoreiro mais 2013 veêm ai vomos ver quem realmente trabalhou. eu votei em Evangelista na campanha passada nunca mais voto nesse homem me arrependei muito mais esse ano vou analisar melhor os nossos representantes.

Anônimo disse...

ACHO QUE É ENROLAÇÃO, PORQUE ELES MESMO NAO SE LANÇAM CANDIDATOS, SOZINHOS PARA FAZER A DIFERENÇA, SERIA UMA ATITUDE DE LÓGIGA JA QUE DIZEM QUERER O BEM DO APODI E DO POVO, ELES PODERIAM SE AGRUPAREM FAZER COMO DIZ O PRIMEIRO ANONIO O G7 E LUTAREM PELA PREFEITURA PARA QUE NAO CAIA EM MAOS ERRADAS OUTRA VEZ, NO ENTANTO ELES QUEREM A VOLTA DE PINHEIRO PELO AMOR DE DEUS, É TUDO FARSA.

Andre disse...

Impressionante como a inverssão de valores neste país é usada, onde a obrigação se torna um motivo de elogio. Há responsabilidade pelo zelo das contas publicas é extremamente dos Gestores e do Legislativo, que ao contrario, os adota como a Galinha dos ovos de ouro, fazendo uso a bem proprio. Lembre-se, sera que os salarios destes, daria para manter o status que vivem?.rsrsrsrsrs!!!
É achar que o povo é besta mesmo!!

Anônimo disse...

ELES SÃO DEMAIS,VÃO EM FRENTE VOÇES ESTÃO NO CAMINHO CERTO.

Anônimo disse...

corcondo com o anonimo de dizer que fizeram apenas o papel dele, e com o que diz que eles estão apoiando pinheiro que em 12 anos foi um desastre para aopdi. e se os outros não fizeram é pq não são dignos do legislativo, mas ainda é cedo para tantos elogios vamos esperar um pouco mais.

Anônimo disse...

Se era apenas o papel deles, porque os outros não fizeram o papel deles tambem?
Estão de parabens sim senhor!
Tiveram a coragem de enfrentar um ditador, e vão continuar em frentando.
Se o povo vão votar com eles ou não, vai da conciencia de cada um.
Coragem é o nome deles.

Anônimo disse...

Evangçlista não tem o meu voto, mas tem a minha admiração. Vçs só falam que os vereadores da nova enganação foram coerentes, e esquecem que desde o início Evangelista disse que era oposição a Gorete e ficou assim até agora.

Anônimo disse...

Mostre em que momento Evan Filho teve uma condulta errada. Ele foi eleito presidente contra Gorete e esta assim desde início.

Anônimo disse...

eles estao de parabens ; agora apodi viu falar em veriador de verdade.

Anônimo disse...

antigamente so tinha pau mandado por isso apodi foi pro buracco. e ainda tem jente que acha q pinheiro e gorete nao tem culpa .Afinal de quem e a culpa de apodi esta no buraco? talves venham achar q e de flaviano . FLAVIANO TOU COM VOCE>

Anônimo disse...

antigamente se tinha pau mandado ainda continua a mesma coisa,a diferença é q quem mandava era o prefeito e hoje é o ex prefeito,o veim bom esta por tras disso tudo,só nao contava q alguem encontrasse as contas dele de 2009 q estavam escondidas no bigode de agostinho.

Anônimo disse...

Os Vereadores estão corretos em não aprovarem as contas da Srª Prefeita, pois se havia irregularidade tinham que reprovar mesmo e pronto, doa a quem doer.
Pensavam que era como antigamente que o Prefeito falava e os Vereadores obedeciam, mas não foi assim dessa vez, se deram malllllll

Anônimo disse...

uma das frases mais idiotas que uma pessoa pode pronunciar, é quando um político eleito faz o seu papel diz: fez só o que era pra fazer, ora e nos votamos neles pra que? se nao pra fazerem o que devem fazer. santa ignorancia, tem mais se um fazer o que tem que fazer temos que fazer uma estátua pra ele, tendo em vista que é tão dificil encontrar um que faça o que tem pra fazer, até mesmo um eleitor que vote sem interesse individual e sim com interesse comum. tem mais tou dizendo isso porque nao suporto ouvir essa idiotice só fez o que tem que fazer, mas deixo claro que acho que isso que está acontecendo é interesse pessoal por parte deles vereadores e outros, ou tal vez nao.

Anônimo disse...

Eles foram eleitos pra isso mesmo, fiscalizar a aplicação do dinheiro do povo, oriundo dos impostos que nós pagamos. Até que enfim, estão agindo de forma correta. É uma pena que ainda tenha 2 deles contra o povo. Esses 2 ñ merecem mais a confiança do povo. Enquanto isso os 7 que estão agindo corretamente estão de parabéns.

eleitor de gorete. disse...

acho que a camara agiu corretamente,ate porque se as contas estivessem corretas,os vereadores não teriam poderes para condenala,porem acho que gorete sera liberada por uma liminar,que mesmo dandio o direito a ela ser candidata,não vai impedir que ela seja ou tenha o mandato cassado,ai é que pe grande verdade,eleita para não assumiR,ai como a gente votar nela?acho que ela deveria era apoiar logo outra pessoa para a gente votar,porque a sutuação dela é compliada e liminar é provisória,é coisa provisória.

Anônimo disse...

Muita atuação e zuada e pouca ação efetiva.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tai uma piada q o deputado tiririca poderia tbm usar.

Anônimo disse...

é muito engraçado todo mundo so sabe falar em mudar pq nada ta prestando bla bla bla ae quando tem uma revolução dessas que teve na cma ainda acham que não se deve elogiar esses carinhas ae da camara ....meu DEUS ISSSO NUNCA HOUVEEE EM APODI TEM QUE ELOGIAR SIM NUM MUDOU ALGUMA COISA?? ENTÃOOO ...É OBRIGAÇÃO SIM DOS VEREADORES MAS MUITOS NEM FAZEM SUAS OBRIGAÇÕES .. EESSES BOYS AE FIZERAM DIFERENTE SIM POOORAAA ENTÃO PARABENS FOI UMA BOA TENTATIVA E O MELHOR É QUE SE DER CONTINUIDADE POIS PELO MENOS TA AVENDO A TENTATIVA DE MELHORAR COISA QUE NÃO HAVIA A MUITO TEMPOOO....PARABÉNSS EVANGELISTRA E COMPANHIA....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO