sábado, 2 de junho de 2012

[leia] Vereador Júnior Carlos é 'sondado' pela Nova Geração

Daqui da capital ficamos sabendo que a Nova Geração trabalha nos bastidores para encontrar um vice que agregue à pré-candidatura do professor Flaviano Monteiro. São vários os cotados até o momento, dentre eles parece está o vereador Júnior Carlos (PSB).

Júnior Carlos tem feito um brilhante trabalho junto aos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela na oposição à prefeita Goreti Silveira, sendo os únicos 3 vereadores que permanecem da forma como entraram na Câmara no início de 2009.

A boa convivência entre os 'edis' (como eles gostam de ser chamados) parece ter credenciado o vereador a compor chapa com a Nova Geração.

Júnior Carlos já foi cogitado a compor chapa de vice com o ex-prefeito Dr. Pinheiro, e recentemente esteve reunido com integrantes da Nova Geração, com reunião agendada para os próximos dias, segundo confirmou o próprio vereador agora há pouco.

"Conversei esses dias com um importante membro da Nova Geração e ficamos de nos reunir novamente nos próximos dias. Provavelmente voltaremos a nos encontrar amanhã (domingo), mas antes vou conversar com o pessoal do meu partido." - confessou Júnior Carlos por telefone.

Outro que também mantive contato nesse sábado foi com Mesaque Marinho, também membro do PSB apodiense, que confirmou a conversa de Júnior com a Nova Geração.

"Acabei de conversar com Júnior sobre isso. Ele me falou que conversou com a Nova Geração e parece que vão voltar a se reunir amanhã. Júnior me pareceu muito feliz com o convite, e recebeu o meu apoio." - confirmou Mesaque Marinho, primo do vereador e sobrinho do ex-prefeito Simão.

Sobre a participação do ex-prefeito Simão nessa conversa, Mesaque disse apenas que: "Simão sempre defendeu o partido, o PSB, e o que for melhor para o partido será acatado por ele, e pelos outros filiados."

23 Comentários:

Anônimo disse...

agora ai da certo mesmo kkk mais como vai fica o grupo democraticos no enganação tem vice demais pior q o vasco...todos os dias é um vice novo

Anônimo disse...

esse ai sim tem a cara da nova geração.

Anônimo disse...

o vice da nova geração tem que ser um desses tres vereadores junior carlos,chico de marinete e genivan varela que mostraram como se faz politica sem se vender.como chico e genivan são do pcdob.junior carlos que é do psb e´uma boa opção.vamos lá junior carlos.

Anônimo disse...

sou morador do vale de apodi e nunca vie em minha vida um vereador atuante,servidor e amigo como junior carlos.tamos com vc junior carlos com quem vc tiver.

Anônimo disse...

agora vai..agora eu boto fé..chapa pronta realmente com a oposição unida,essa sim é a oposição de apodi a prova foi os tres vereadores na camara. não precisamos dos que pensam que são ricos.flaviano e junior carlos pra ganhar juntos com os mais pobres e humilde que somos maioria.não precisamos de dinheiro para derrubar esses que se acham poderosos.

Anônimo disse...

Eu voto em flaviano mas se o vice for dessa qualidade já não voto em niguem pelo amor de Deus...desse 9 vereadores nem um não presta...

Anônimo disse...

tai uma junção perfeita, jr carlos é a cara da nova geração, ai sim pode continuar o nome nova geração e o discurso, na verdade qualquer um dos tres, porem o de jr é o melhor.

Anônimo disse...

uma ótima opção, concordo com o convite, administração nova c caras novas.

Anônimo disse...

ai sim é uma idei nova pra nosso apodi ...


esse pelo menos nunca se vendeu por um litro de gasolina .....

Anônimo disse...

foi a melhor aliança ja articulada pra esse momento, talvez eu nao vote, mas que é a aliança mais coerente isso é.

Anônimo disse...

jr carlos com pinheiro é muito contraditório, assim como flaviano com vandin ou mara ou elson, flaviano com simao tbm nao é coerente, com jr é perfeito.

Anônimo disse...

otima aliança,.......


me agradei!!

Anônimo disse...

agora avelha geração acaba de se afundar,kkkkkkkkkkkkkkk,so pode ser piada,perdeu 5 votos,e de novo vejo q a prefeita sera vencedora,voltamos pra o lado de la,esses 2 grupos so pensam em se beneficiar.

Anônimo disse...

não combina flaviano com jr carlos
seria um desastre

Anônimo disse...

junior carlos tem a cara da nova geração.chapa perfeita.

Anônimo disse...

chapa pronta.
esses sim são oposição de verdade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
de quem?

e flaviano é candidato? aonde home
se aquetee

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse anônimo, ainda tá na esperança que a conversa(mentira) de agostinho pinto, seja verdadeira, flaviano é candidato e pra ganhar.......

Anônimo disse...

me invoco com essa besteira de agostinho saie conversando todo mundo acredita

mais o murro que ele deu no rapaz ai é mentira ne ....

Anônimo disse...

SÓ MAIS MOABE

Anônimo disse...

e um vereador que passa o mandato todinho so fazendo oposiçao a uma´prefeitura e conciderado um bom vereador negativo,cade os projeto, essa camara e uma das piores camara de todos os tempo em apodi veredor tem e trabalhar pela cidade e pelo o povo nao passar 04 anos so fazendo oposiçao.

Anônimo disse...

Junior carlos é otimo nome,q se mostrou responsavel e capaz de estar a disposiçao do povo,agora é ver as reais viabilidades dos partidos a disposiçao!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk omi deixe de brincadeira

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO