segunda-feira, 25 de junho de 2012

[leia] SINTAP tem novo presidente



O sindicato dos taxistas de Apodi esteve reunido em sua sede no ultimo dia 20, com o intuito de empossar seu novo presidente Cosmo Souza, já que o atual presidente Edimar se afastou do cargo para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal.

O sindicato foi criado recentemente e já tem um prestigio enorme junto a população de Apodi, que diariamente trafega pelas rodovias, principalmente com destino à Mossoró.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Esse novo presidente deveria fazer uma reciclagem com os taxistas quem em vez de da exemplo no transito passan o dia todo cometendo enregularidades em nossa cidade.

Anônimo disse...

Sr. anônimo, acho que essa não é a obrigação dele. Primeiro que ele não é chefe de ninguém, ele apenas representa a categoria. E mesmo que fosse, o que as pessoas fazem fora do horário de serviço não pode ser controlado. É como seu chefe dizer q vc não pode tomar uma cerveja na sua folga.

E se as irregularidades são durante o serviço, cabe aos passageiros reclamarem, e a melhor forma de coibir é nunca mais andar com essa pessoa. Afinal ninguém vai lhe obrigar a andar em carro nenhum.

Anônimo disse...

olha vc que respondeu ao primeiro anonimo ta muito equivocado, pois a moralidade de uma organização, principalmente quando presta serviço ao público é de grande relevãncia e é avaliada pelos atos dos seus associados, o presidente deve sim orientar e até contratar cursos de capacitação para os membros melhor se comportar no trânsito e atendimento ao cliente. afinal o código de defesa do consumidor exige que assim seja.

Anônimo disse...

quando fazemos parte de uma organização o que fazemos fora e dentro dela, em horário ou nao de serviço, repercuti sim na ética da mesma e principalmente daquele que a representa.

cosmo disse...

Telefone para contato sintap: (84)9103- 1475 (84) 9110-4878 (presidente)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO