quarta-feira, 13 de junho de 2012

[leia] Sessão da Câmara amanhã será muito movimentada

A Sessão da Câmara Muncipal de Apodi de amanhã será muito movimentada. Isso porque os vereadores irão votar as contas da prefeita Goreti Silveira relativas ao ano de 2010.

Ângelo Suassuna já adiantou que o seu parecer é desfavorável a aprovação, e caso os vereadores mantenham o mesmo entendimento das contas de 2009 as contas deverá ser reprovadas.

A promessa é de grande movimentação na plenária da câmara na sessão de amanhã.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais esse vereadores mexem com Goreti, melhor prá ela, pior prá eles...

Anônimo disse...

Como fiscais do dinheiro público, os Vereadores devem votar de acordo com o que requer a matéria: Se essas contas estiverem erradas, têm que ser reprovadas, do contrário, ñ há pq reprová-las. Que haja justiça. Já se forem reprovadas, assim como aconteceu com a contabilidade de 2009, ñ vejo nenhuma a razão pra Goreti querer inssistir em re-eleição. Ora, ñ está cumprindo o que diz a lei! ñ fez quase nada pelo social nesses 4 anos. É bom que saia logo.

Anônimo disse...

Se estiverem erradas essas contas têm que ser reprovadas. Estaremos lá em peso! Vamos ver quais Vereadores farão por merecer novamente o voto do povo. Justiça seja feita.

Anônimo disse...

só pode ser um babão mesmo quem faz esses comentários deve tá ganhando uma nota, palhaço.

Anônimo disse...

e as contas de 2008 eles não falam nada.

eu voltei pra vereador e quero que as contas de 2008 sejam votadas tbm

Anônimo disse...

Meu amigo deixa de ser besta ou tentar dizer q esses vereadores estão corretos, todas as contas de Goreti foram votadas e aprovadas com ressalvas pelo TCE, eles estão querendo é tirar Gorete da camapanha deve ser muito medo... Então vamos deixar de ser besta...

Anônimo disse...

vc não sabe nem oque é ressalva deixa de ser besta vc uma escreve goreti outra gorete naõ sabe nem escrever, vai saber o que é ressalvas, pare de falar coisas que não sabe, vai procurar uma lata de lixo pra ver se limpa as porcarias que a prefeita fez.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO