quarta-feira, 6 de junho de 2012

[leia] Que 'fim' tomou as contas de 2008 em Apodi?

Os vereadores apodienses já analisaram e decidiram sobre as contas referentes aos anos de 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e até de 2009.

E já falam em colocar em votação as contas de 2010.

Mas onde estão as contas de 2008? Época em que o Dr. Pinheiro era prefeito de Apodi.

Votaram com muita pressa as contas de 2009 e parecem 'correr' para votar também as de 2010, mas ninguém sequer fala nas contas de 2008.

Por onde anda?

Essa é a pergunta que o Apodi inteiro se faz nesse momento.

21 Comentários:

Anônimo disse...

elea não sabem, mas algunha coisa tem ai viu, e e muito forte...

Anônimo disse...

num é isso kd as contas do veinho bom ?se não deve pq não coloca veriadores nova geração ?

Anônimo disse...

diassis mude o nome desse blog para apodibaixopoilitica, só tem macacada.

Anônimo disse...

Será por quem em ? sera por causa de meia duzia de veriador ?

Anônimo disse...

vereadores que passaram tres anos somente fazendo oposiçao a administraçao municipal porque voçes nao votaram as contas de 2008 e sim a de 2009 pularam por que, foi o dinheiro vereadores dinherista.

Anônimo disse...

Boa indagação senhor De Assis. Isso concretiza cada vez mais que a reprovação das contas do ano de 2009 não passa de mera articulação política de alguns dos atuias vereadores que ali estão. Que os mesmo apenas defendem interesses próprios e jamais o bem da sociedade apodiense. Não estou aqui defendendo nenhuma bandeira, mas apenas ALERTANDO os cidadãos da nossa sociedade para PRESTAR BEM ATENÇÃO em que você vai votar nas eleições do corrente ano. Presiamos votar em pessoas com competentes, com reputação ilibada e que saiba execer o seu verdadeiro papel como representante do povo.

Anônimo disse...

nesse mato tem coelho,eles estao preocupados apenas em tirar a prefeita da disputa,q importa se as de 2008 estao incorretas ou corretas,essa corja q quer voltar ao poder q ser a salvação da patria,kkkkkkkkkkkk,eles pensam q vao ter voto de bacural,esqueçam ja temos a resposta pra dar a eles,q querem o regresso de apodi,ressussitar os mortos pra filhinha de papai mandar,é bom o poder heim??????????

Anônimo disse...

só quem faz essa pergunta é vc... deixe de conversar merda e vá atras de um emprego!

Anônimo disse...

O GATO COMEU?

Anônimo disse...

OU CABRA MACHO ESSE DIASSIS.POIS SO VOCE QUE TEM CORRAGEM DE FAZER UMA PERGUNTA DESSA, A ESSE VERIADORES QUE NO MOMENTO SE ACHA O DONO DA VERDADE.E AGENTE ANALIZANDO ESSA SUA PERGUNTA DA PARA ENTENDER QUE OS MESMO NAO ESTAO AGINDO COM A VERDADE.

Anônimo disse...

O objetivo, é apenas tirar gorete de sena, mais cuidado vereadores, pois muito dizem que quem muito abaixa mostra suas própias partes, e nessas prestações pode virar-se contra vcs mesmos.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa pergunta é boa. Por que será? O que está por traz disso ai?
Tem algo errado pode ter certeza. É bom investigar.

Anônimo disse...

pois e joao evangelista cade em! joazinho de pinheiro ha, kkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se não votaram 2008 é por que existe alguma coisa.
O Presidente da Câmara foi pessoalmente pegar as contas de 2009 e 2010, mas será que ele esqueceui pe pegar as de 2008?

Anônimo disse...

DIASSIS SERA QUE O NOBRE COLEGA DO BLOG JOSENIAS FREITAS NAO PODERIA NOS DAR MAIORES INFORMAÇAO POR ONDE ANDARIA ESSAS CONTA DA GESTAO DE DR.PINHEIRO REFERENTE AO ANO DE 2008? POIS SABEMOS QUE O MESMO(JOSENIAS)E MUITO LIGADO AO GRUPO DE PINHEIRO, E O SEU BLOG DA TOTAL COBERTURA A CAMARA DOS VERIADORES.QUE POR SINAL FOI O PRIMEIRO BLOG DA NOSSA CIDADE A POSTA AS CONTA DA PREFEITA DE 2009 QUANDO AS MESMA CHEGARAM NA CAMARRA DOS VERIADORES.POIS SE OMESMO POSTOU AS CONTAS DE 2009DA PREFEITA PORQUE NAO NOS INFORMA AS CONTAS DE 2008 D PINHEIRO QUE E UM ANOS ANTES

Anônimo disse...

TENHA CALMA DIASSISINHO, TENHA CALMA DIASSISINHO, PINHEIRO VAI SER PREFEITO, A FICHA DELE EH BEM LINPINHA, TENHA CALMA DIASSISINHO, TENHA CALMA DIASSISINHO, ELE NAO EH OS OUTROS QUE ESTAO BEM SUJINHOS,...,.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Presidente da Camara é esperto. Ele não botaria as contas de 2008 em votação porque perderia poder de barganha com Dr. Pinheiro. Ora, o Presidente vive uma "guerra fria" com Kelps e Célio Martins e por tabela com Dr. Pinheiro, por causa da sua estreita relação com o Dep. João Maia, que não senta na mesma mesa do genro do Doutor. O Presidente sabe que se expor as contas de 2008 agora, certamente serão aprovadas, pois o "Velho" tá com tudo, tanto com o povo quanto com os vereadores. O Doutor é o "CARA".

Anônimo disse...

as contas de 2008 pergunte aos veriadores da gestão anterior que so pensavam no bolso deles, essa camara ai se preocupa com o municipio

Anônimo disse...

caro amigo diasis como e que a camara pode aprovar ou dezaprovar um processo se o tribunal ainda nao os enviou... homem eles tão doido que venha que pra eles aprovarem.ooooooooveiiiinho bommmmm

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO