terça-feira, 19 de junho de 2012

[leia] Prefeita desiste de reeleição devido a alto índice de rejeição

A candidatura de Angélica Bezerra, “Keka”, a prefeita de Serra Caiada pelo PMDB foi homologada com o apoio do atual prefeito, Jessé Gomes (PMDB), que, com alto índice de rejeição, abriu mão da reeleição em nome da aliada. Populares do município dizem que o prefeito mora em São Paulo.

Estavam presentes na convenção o deputado federal Henrique Alves (PMDB) e os estaduais Fábio Dantas (PHS) e a deputada estadual Gesane Marinho (PSD), parceira política de Keka.

Atualmente, Angélica Bezerra – Keka – é presidente da Câmara Municipal da cidade. Ao lado do seu vice ,Marconi Falcão (PHS), a candidata tem o apoio do PSD, PHS, PSB, PT, PP, PDT, PTB, PR, PSC e PMDB.


Fonte: Robson Pires.

5 Comentários:

Anônimo disse...

a nossa prefeita de apodi gorete pinto deveria seguir esse caminho

Anônimo disse...

TA vendo Gorete você não vai ser a Única.. tome coragem Mulher!

Anônimo disse...

ela e otiiiiima vamos votar com ela novamente avançar apodi mais uma veeeez kkkkkkk e gorete com certeza essa nos falamos com orgulho de uma boa prefeita eita pmdb grandioso dia 30 vamos que vamos

Anônimo disse...

gorete desista tbm pois vc nao tem mais chance, eu nao voto mais e conheço muuuuuuuuuita gente que nao vota, é nos bacural que nao quer mais voce.

Anônimo disse...

gorete va em frente,com sua equipe de promessa VAI GANHAR UMA VIAJE PARA CANIDER,,....LEMBRE-SE DE LEVAR KLINJER..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO