terça-feira, 19 de junho de 2012

[leia] A política em Apodi deu uma 'esfriada'

O momento na política de Apodi é de muita calmaria...

Até poucos dias o movimento na cidade era grande, com carros desfilando com frutas, sons com a lambada, e muita conversa de bastidores para saber quem iria ser o candidato.

Com a aplicação de novas leis, a situação mudou de rumo e a pergunta que se faz no momento não é mais quem vai ser o candidato, é quem poderá ser candidato.

Com isso, reinou a calmaria. Os pré-candidatos estão mais contidos, mesmo faltando algo em torno de 10 dias para o início das convenções em Apodi.

Flaviano marcou para os dias 27, 28 ou 29 de junho, com data ainda a ser confirmada devido a agenda de políticos no estado;

Pinheiro marcou para o dia 23, mas teve que adiar para o dia 28 de junho na esperança da participação de João Maia à sua convenção;

Goreti marcou para os dias 29 ou 30  de junho, também a depender da agenda de políticos estaduais.

Nos bastidores a política ferve, nas esquinas também, mas no cômputo geral o momento é muito 'hora nessa calma'.

8 Comentários:

Anônimo disse...

cada um dos candidatos mais enrolado na justiça do que o outro, e todos LIZO.

Anônimo disse...

O q te encomoda que estao lisos "anonimo" ja esta procurando venda pra seu voto???? tenha respeito por si, e analise o menos ruim, nao o q tem mais dinheiro!!!!

Anônimo disse...

Pra que melhor, pq Apodi dá é nojo,em época de eleição. e quem perde é o eleitor sério, os canalhas não tem nada a perder.

Anônimo disse...

amigo babaca, qual é o exemplo de desenvolvimento que esses candidatos vão dar a o nosso municipio, todos estão enrolado na justiça.

Anônimo disse...

Eu Tô com Manásseis e Sabino na cabeça.. PMDB

Anônimo disse...

SOMOS MAIS MOABE E XERINHO

Anônimo disse...

A Política apodiense esta calma só aparentemente, pois nos bastidores tem conversas todos os dias, pois todos os grupos estão se movimentando.

Anônimo disse...

moabe e luiz teimoso

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO