sábado, 16 de junho de 2012

[leia] Oposição poderá está unida em Apodi para essas eleições

O que antes eu via como IMPOSSÍVEL, acredito que já esteja na casa do PROVÁVEL.

O que antes era bem PROVÁVEL, hoje me parece IMPOSSÍVEL.

Era provável que Dr. Pinheiro e Goreti estivessem no mesmo palanque, já que os 2 estiveram juntos nos últimos meses, em convenções, no carnaval, e até na boca do povo, mas a reprovação das contas da prefeita trouxe aos 2 uma possibilidade bem remota de estarem no mesmo palanque, o que me leva a crer ser quase impossível uma união entre os dois políticos.

Contudo, a improvável união entre Dr. Pinheiro e Flaviano parece ter mudado nos últimos dias, ainda mais com o discurso adotado pelos dois em recente entrevista de rádio. Pinheiro falou esperar o apoio de Flaviano, caso seu nome esteja melhor colocado nas pesquisas, enquanto que Flaviano reconheceu falhas da campanha em 2008 e pediu o apoio do ex-prefeito.

O cenário político deu uma 'guinada' e parece que o tempo é de união entre a oposição.

20 Comentários:

Anônimo disse...

nao creio q fla seja toa ridiculo a ponto de querer essa corja perto dele,mas como politico nao tem vergonha só tem amor ao bolso nao é de duvidar.

Anônimo disse...

Tomara que vem essa uniao, isso mostrará o tamanho da inconsistencia dessa proposta de Vlaviano.

Anônimo disse...

não esqueça de explicar bem ao povo.

Anônimo disse...

mizericordia SENHO JESUS e que todas as suas benças e sabedoria derça na mente de FLAVIANO para que o mesmo nao concorde com esse comentario de diasis. pelo amor de deus DIASSIS tenha mais selo com seus leitores, pois vai que isso chegue a contecer pois para nossa cidade seria um deszastre e o fim da VOVA GERRAÇAO.pois se tem um politico que nao combina com a NOVA GERAÇAO e DRoPINHEIRO e esses seus ALIADOS.

Anônimo disse...

eu voto em Flaviano, mais se estiver com apoio de pinheiro eu naum voto mais!!!

Anônimo disse...

Essa é a nova Geração? engane os bestas que a mim vcs naum engana

CIDADÃO COMUM APODIENSE disse...

Os fins justificam os meios, uma união da oposição hoje em Apodi se faz um mal necessário.

CIDADÃO COMUM APODIENSE disse...

A metralhadora do assistencialismo, do poderio, da troca de favores, da compra de votos...enfim de toda corrupção de quem detêm o poder, está apontada para uma parte de nossa sociedade, fragilizada e já mal acostumada com políticas passadas onde rolava solta esse tipo fralde.
Já se ouve alguns moradores desses guetos balbuciar: "vou procurar quem queira comprar meu voto."

Anônimo disse...

já tem gente cantando: " e vai rolar a festa vai rolar...

Anônimo disse...

É papel de mais home...gastando dinheiro a tôa...tem jeito não, acorda Apodi tá na hora de mudar!

Anônimo disse...

Todo mundo fala da administração, todo mundo com raiva...mas na verdade só tão amuados, quando toca a lambada todos esquecem...ai fica tudo na boa...Apodi merece!
Bacurau foi feito pra levar porrada e depois vim se arrastando bem humilhadinho.
Desde o tempo do Dr. até apelido tem é: bacurau pé de boi. bacurau amuado etc...isso é que é falta de amor próprio.

Anônimo disse...

eles se merecem,perdeu os votos daqui fla,isso mostra sua imaturidade portanto nao serve pra ser prefeito nem se quer vereador,de adeus a politica q vc nao serve pra ela,ela corroiu seus fundamentos,seus argumentos,ao ver o poder perto vc se deslumbra e sempre mete os pes pela maos,acorde q vc ta morto politicamente,vc perdeu muitos apoios por conta de sua propria lingua.by by ate logo.

Anônimo disse...

ai é onde a sr se engana,pois hoje so não votarei mais,de geito nenhum com a prefeita que votei e elegir o seu esposo,pois não darei a ele o gossto de mandar e desmandar em apodi mais nem um dia,que toquem a lambada,para mim é coisa do passado,em pmdb,só quamdo esse povo sair do poder,então só não voto mais em gorete,ok? quem vai mim obrigar o titulo é meu cara.

Anônimo disse...

oh pessoal essa é a unica forma de flaviano ainda sonhar com a prefeitura, lembrando q falei sonhar, pois esse mesmo coloio entre eles ja perdeu pra goreti

Anônimo disse...

se a oposição se unir adeus gorete adeus prefeito kliger prefeitura nunca mais

Anônimo disse...

Mas como? se tiver sido reprovado as contas dos 3 é só sonho pra eles, pq se reprovado e se justiça feita nehum pode ser candidato.

Anônimo disse...

se pinheiro apoiar flaviano, não votarei mais na nova geração, pois vou vender meu voto para clinger. é a única saída!!!!!!

Anônimo disse...

voces querem que esteja todos unidos para beneficiar voces, É A PINHA.

Anônimo disse...

JÁ FOI DITO E REDITO, BACURAU SÓ SERVE PARA LEVAR POEIRA, VOTAR, CORRER ATRÁS E OS ADVERSÁRIOS GANHAREM, OUVI ISSO DE UMA FERRENHA ADVERSÁRIA DE GORETE E HOJE A VEJO NA FRENTE DO CARGO COMISSIONADO MUITO IMPORTANTE DE UMA DETERMINADA INSTITUIÇÃO, E ASSISTO DE CAMAROTE OS COMENTÁRIOS DOS BACURAUS TODOS AMUADOS, POR NÃO USUFRUIREM DO VOTO, SEGURA BACURAU, SOFRA. POIS JÁ SAI DESTE NINHO COM ESPOSA, GENRO, E FILHOS. LÁ SÓ FICARÃO OS BABÕES.

Anônimo disse...

NOVIDADE BOA.DE BOM TAMANHO
OTIMO
OTIMO
OTIMO
ASSIM QUE SE FAZ OPOSIÇÃO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO