quarta-feira, 27 de junho de 2012

[leia] Nova Geração volta a defender nome do empresário José Maria como vice de Flaviano

Aconteceu nessa quarta-feira mais um encontro entre membros da Nova Geração com o intuito de informar aos pré-candidatos os prazos e documentos necessários para o registro da candidatura, que deverá ser homologada na próxima sexta-feira.

Os líderes da Nova Geração aproveitaram o momento para relatar os últimos acontecimentos, especialmente no que tange à composição da chapa majoritária, e que acertos estão para serem definidos.

Entre as várias opções apresentadas a que parece ter ganhado maior destaque é a indicação do nome do empresário José Maria da Silva para compor a chapa juntamente com o professor Flaviano Monteiro, na impossibilidade de composição juntamente com outros grupos da oposição em Apodi.

Há também os que defendem o nome de Zé Maria como vice, independentemente da vinda de outros partidos, por entender que o empresário tem o perfil ideal para entrar na disputa.

"Zé Maria tem uma base muito forte junto aos evangélicos. É empresário bem sucedido na cidade, com repercussão em todo o estado, pois dirige e já dirigiu entidades como o CDL e o FCDL, tem boa relação junto a FIERN. Tem fortes ligações no esporte de Apodi. Preside o PSD, partido do vice-governador do estado. É um dos grandes articuladores da Nova Geração. Enfim, a Nova Geração está indo buscar lá fora o que temos de sobra aqui dentro. Zé Maria é o melhor nome para enfrentar essa eleição junto com Flaviano." - defendeu o professor Francisco Gama (Francisquinho).

Sobre a 'proposta', Zé Maria disse que seu entendimento ainda é pela busca de alianças com outros partidos, pois entende que política é feita 'somando'.

"Já deixei claro aqui e em outras ocasiões que minha pretensão é não compor chapa com Flaviano, porque acredito que devemos trazer mais pessoas e mais partidos para o nosso projeto. Eu já faço parte da Nova Geração, e precisamos ir buscar apoios. Tive muito orgulho de participar das eleições junto com Flaviano em 2008, mas precisamos aumentar nosso time, e vamos continuar buscando alianças com outros partidos." - Zé Maria.

"A nossa prioridade será sempre pelo nome de Zé Maria. Já adiantamos conversas com alguns partidos, mas se Zé Maria aceitasse fazer parte da composição da chapa com Flaviano, os outros partidos teriam que entender, nosso apreço por Zé não é de agora, ele é um dos grandes responsáveis pela criação desse novo modelo de fazer política empregado pela Nova Geração, foi ele que ajudou a construir tudo isso." - Dr. Paulo Viana (presidente do PCdoB em Apodi).

1 Comentário:

Maria. Tereza disse...

Apoio o nome de Zé Maria. Vamos à vitória.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO