sexta-feira, 22 de junho de 2012

[leia] Nova Geração e Democráticos conversam

Os últimos dias tem sido marcados por intensas reuniões, e a principal delas aconteceu na noite da última quarta-feira, onde estiveram presentes o ex-prefeito Dr. Pinheiro Bezerra, o empresário José Maria da Silva e o professor Flaviano Monteiro.

O tema do encontro era a formação de um bloco que unisse os dois grupos.

Pinheiro fez uma proposta à Nova Geração.

A Nova Geração ficou de analisar os termos propostos e dar a resposta nos próximos dias.

Ontem, Flaviano se reuniu com a Nova Geração para comunicar a conversa que manteve com os Democráticos e dali saírem com uma posição.

De certo, a Nova Geração mostrou-se satisfeito com a possibilidade de união dos dois grupos, contudo, ainda precisa amadurecer certos pontos destacados no encontro com Pinheiro.

20 Comentários:

Anônimo disse...

logo se ve que ai de nova geraçao nao tem nada...

Anônimo disse...

os unicos q comentam contra essa uniao é o pessoal de gorete que morre de medo de ver pinheiro e flaviano juntos

Anônimo disse...

quero ver flaviano e helio juntos

helio é o melhor vice para flaviano.

Anônimo disse...

FLAVIANO PELO AMOR DE DEUS NAO SE JUNTE COM ESSE TIPO DE GENTE QUE SO DESTRUIRAM O NOSSO APODI POIS TENHO CERTEZA QUE A SUA VONTADE NAO E ESSA SE A NOVA GERAÇAO FIZER ESSE ACORDAO ACAPOU-SE A NOSSA ESPERANÇA DE VER UM APODI MELHOR POIS ESSES DESTRUIDORES JA TIVERAM OPORTUNIDADE E SO FIZERAM DISTRUIR A NOSSA CIDADE VERJA BEM VOCE ACHA QUE NO PALANQUE DA NOVA GERAÇAO SUBERIA ESSES TIPOS DE GENTE QUE SO NAO CITO O NOME DOS MESMO PORQUE VOCE SABE MUITO BEM QUEM SAO POR ISSO EU TE EMPLORO DE PERÇO QUE NAO FARÇA ESSE ACORDAO MAIS MESMO ASSI SE ESSE ACORDAO ACONTECER NOSSO PLOCO NAO SE CHAMARA MAIS DE NOVA GERRAÇAO AI PASSARIA A SE CHAMAR DE VELHA GERRAÇAO

Anônimo disse...

ja estar quase certo pinheiro e gorete juntos neste momento estar acontecendo em natal uma reuniao c henrique pinheiro e joao maia certamente fechando uniao dos bacurais, e agora agostinho para onde vc vai

Anônimo disse...

Já vimos pinheiro e flaviano juntos ... E gorete já derrotou eles... Medo de que?

Anônimo disse...

pelo amor de Deus Flaviano ñ se junte com pinheiro.. se vc fizer isso vai perder varios votos. PROCURE UMA PESSOA Q TENHA ATITUDE DE FAZER ALGUMA COISA COMO VC, Ñ SE JUNTE COM UMA PESSOA Q SO SABE FALAR E Ñ AGE!

Anônimo disse...

VAMOS JUNTAR FLAVIANO E O GRUPU DE PINHEIRO.SE DEUS QUISER TUDO VAI DAR CERTO.

Anônimo disse...

ESTÃO COM MEDO DO VELHO BANDO DE FROXOS

Anônimo disse...

éu ouvi falar que o viçe e hélio da ambulãncia e agora gorete võçe e klinger vai pra natal de uma vez adeus ingrata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

problema maranhense de se fazer politica. disse...

numa certa cidade do interior do brasil existe um matematico que fez o seguinte problema:RETIRAREI O NOME PRINCIPAL DE UM GRUPO NG,COLOCAREI UM MAIS FRACO,FACILITANDO A REELEIÇÂO DA CANDIDATURA G,INDICO O VICE DE G, com possibilidades D,ai depois,ai depois,eu ARTICULAREI A RETIRADA DE G ,ACIONANDO JUDICIALMENTE OS PROBLEMAS DENTRO DA LEIS,só ai sem o povo perceber,mim dara o direito de ter meu proprio prefeito D.FINALMENTE O SALDO POSITIVO DESTA CONTA,DESTE PROBLEMINHA SERÁ MEU,QUE SOU UM ÓTIMO MATEMATICO POLITICO.EI SILENCIO,POR FAVOR NÂO FALE A NINGUEM ,afinal porque esse silencio?ja é comentado em toda a cidade?será? aqui no maranhão tudo se espalha logo?e a briga aonde vai ficar entre indios e posseiros...

Anônimo disse...

Qualquer parceria é bem-vinda, ñ podemos é deixar que o império de Klinger continue esbanjando arrogância em Apodi. Tiveram 4 anos para desenvolver alguma coisa, nada foi feito, estamos descepcionados com essa administração. Gogó nunca mais.

Anônimo disse...

em apodi tem uma meis duzia de agiotas POLITIGUEIROS,que só ficarão com quem tiver dinheiro,agora apodi e o povo que se LASQUEM,agora o meu titulo é meu ,o voto tambem,esse povo que se vira mercadoria de barganhas politicas que se lasquem,digo eu,pois se querem viver bem que vão trabalhar ora,eu só votarei em quem não gastar dinheiro em campanha com compra de voto,pois só ai libertaremos a cidade,o municipio das mãos de atraza ,afundas municipio.e ESPEREM AI A DESCULPA FAXUTA:que tal candidato é orgulhoso,ora o dinheiro faz se inventar tudo,agora engole essa quem quiser,E ACREDITA em outra forma quem é inteligente.

Anônimo disse...

esses comentarios contra a união são meia duzia de eleitor de gorete com medo da união de flaviano com o grupo de pinheiro

Anônimo disse...

Bicudos vão ter que engolir.Enfiar a cara na lama.

Anônimo disse...

SÓ VOTO SE O VICE FOR MOABE

Anônimo disse...

SE A NOVA GERAÇÃO SE UNIR A DR. PINHEIRO, SE TORNARÁ NOVA DECEPÇÃO... QUE INFELICIDADE... ADEUS!

Anônimo disse...

Ei Sr Flaviano se vc quer ver Apodi bem, vamos apoiar nosso primo (EDILSON) ele com certeza só não tem dinheiro, mas competência pra administrar Apodi ele tem que sobra.

Anônimo disse...

Grande nova geração!!!Isso é uma vergonha se chegar a se consolidar.

Anônimo disse...

Flaviano, você não tem respeito algum pelos bicudos e está desgraçando sua honra ao se juntar com gente deste naipe. Tome vergonha na cara e seja homem!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO