segunda-feira, 4 de junho de 2012

[leia] Nova Geração articula candidatura da região da Areia



Ontem (4), a comitiva da NOVA GERAÇÃO esteve na Região da Areia articulando a pré-candidatura a vereador do grupo nas eleições de 2012, A região apresenta como pré-candidatos os nomes do professor Caubí Torres e Bibiano Júnior. (PCdoB), Sonete Ferreira e Cristiano Torres (PDT).

Desses nomes deverá sair o nome que representará a região da Areia dentro do grupo da NOVA GERAÇÃO."São grandes quadros que o nosso grupo tem nessa região. Estamos trabalhando para unificar uma candidatura que possa representar todo povo dessa comunidade que está sem representação no Parlamento Municipal há muito tempo". Diz Paulo Viana (PCdoB).

A comitiva esteve reunida com os candidatos orientado-os para que eles definam o nome a ser apresentado na convenção no dia 27/06. "Com a união em torno de um nome tenho certeza de que voltaremos a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores para defender os interesses da nossa região." disse o professor Caubí Torres.

Membros da NOVA GERAÇÃO foram muito bem acolhidos na casa de Neto Ferreira, e as conversas estão muito adiantadas no sentido deles apoiarem o projeto da NOVA GERAÇÃO, com possibilidade de sua filha Sonete Ferreira ser a candidata do grupo, como também os outros postulantes. Para isso, eles estão trabalhando com um único objetivo de unir todos com uma pré-candidatura de consenso.

"Quem deve definir é a comunidade, cabe a nós aceitar a decisão do grupo que representará a NOVA GERAÇÃO nessa região." Diz Roberto Morais (PSD).

Fonte: Apodiário.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Neto Ferreira homem forte!

Anônimo disse...

É muita gente de olho no dinheirão que a politica deixa, se fosse pra trabalhar não tinha nenhum. rsrsrs

Anônimo disse...

Se fechar a bôca

Anônimo disse...

forte com o velho pinheiro, aguardem.

Anônimo disse...

se Sonete Ferreira puxou ao pai, certamente é mulher forte!
tamo junto!

Anônimo disse...

È VERDADE..
Muita gente nãao gosta de trabalhar. Mas garanto não ser o caso da familia de Neto Ferreira, pq não conheço nenhuma que tenha medo de trabalho, e mais admiro muito as filhas de Neto. Quem não conhece que fale o que quizer.

Anônimo disse...

ETA! Q O CORREGO AGORA TERAR UM REPRESENTANTE PARA DEFENDER SEU MUNICIPIO .PARABENS A TDS Q FASEM A NG PELA BRILHANTE IDEIA .

Anônimo disse...

GOGO vai meter bomba nessa Nova Geração... e A Pinha vai meter Bomba em GOGO e na Nova Geração também... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

por que postei e não saiu meu comentario

Anônimo disse...

sou filho do corrego e gostaria muito de mim engajar no projeto de soneth ferreira. pois ela é muito importante aqui no municipio. só não me identifico por q sou func. da prfeitura

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO