sexta-feira, 8 de junho de 2012

[leia] Nota da CMA sobre contas reprovadas de Pinheiro em 2008

"A Câmara Municipal de Apodi/RN informa que, em que pese ter sido publicado em “blogs” parecer relativo às Contas da Prefeitura Municipal de Apodi, relativas ao exercício de 2008, gestão de José Pinheiro bezerra Costa, tendo sido desfavorável à sua aprovação, as mesmas ainda não se fizeram chegar até à Câmara Municipal para se submeter à votação na casa. Reiteramos ainda tão logo as mesmas sejam remetidas ao legislativo, de plano serão apreciadas de acordo com as pauta subsequentes. Portanto se houve uma quebra na ordem cronológica de apreciação das contas a causa não se deveu à Câmara de Vereadores de Apodi/RN. 


ASSESSORIA JURÍDICA CMA"

41 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é conversa afiada, pois se tivessem votado a favor de Pinheiro que pediram a reprovação como poderiam votar contra as contas de Gorete que pede a aprovação com ressalva. Isso é conversa para boi dormir!!!

Anônimo disse...

É por isso que tinha ex-secretário de Pinheiro pegando assinaturas até de quem já morreu. Isso ocorreu dias atrás.

Anônimo disse...

Desde Setembro que essas Contas estão mofando no Tribunal de Contas ou na Câmara Municipal de Apodi guardadas a sete chaves?

Anônimo disse...

Tentaram reverter o Parecer, mas não conseguiram e o tiro saiu pela culatra, pois para um bom entendedor poucas palavras bastam.

Anônimo disse...

TEMOS INFORMAÇÕES QUE O TCE MANDOU TODAS AS CONTAS DOS EX-PREFEITOS E PREFEITOS ATUAIS ATÉ 2010, SE NÃO VEIO AS CONTAS DE PINHEIRO PARA CÂMARA DE APODI, FOI A ÚNICA EM TODO RIO GRANDE DO NORTE. ORA O TCE ENVIOU JUSTAMENTE PARA PODER EMITIR A LISTA DOS FICHAS SUJAS, COMO É QUE O TCE NÃO IA MANDAR AS CONTAS DO EX-PREFEITO DE APODI, SR. JOSÉ PINHEIRO BEZERRA.

Anônimo disse...

a conversinha é essa presidente

Anônimo disse...

Foi o presidente da câmara que tirou as contas da prefeita do TCE. Conversa fiada essa ele retirou as contas da prefeita no dia, 07/03/2012, e porque ele não trouxe as contas de pinheiro para serem votadas conversa p boi dormi.

Anônimo disse...

Muito boa a nota de esclarecimento. Agora conta aquela do papagaio Sr. Presidente. rsrsrs.

Anônimo disse...

Muito boa a nota de esclarecimento. Agora conta aquela do papagaio Sr. Presidente. rsrsrs.

Anônimo disse...

Não sabia que o nome de Jose Pinheiro tinha Costa.

Anônimo disse...

os vereadores deram uma de santim agora caiu as mascaras.. jogada politica a favor de pinheiro. agora tudo com o rabo entre as pernas.. i contra flaviano tem dedo tbm.. usando a influencia com dep. A CASA DO POVO ESTA SUJA.!

Anônimo disse...

Agora já sei o que vai acontecer, o vereador PAULO DE TELECIO vai levar as contas de 2008 pro advogado da familia dele analisar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

e agora jose?a festa acabou,o tiro saiu nao finja q n viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e agora jose?a festa acabou,o tiro saiu nao finja q n viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e os vereadore vao aprovar?????????????????? a alteração na ordem foi eles q fizeram,2009 logo e todo mundo ia cair em cima da prefeita pra eles ter tempo de fazer alguma falcatrua,taí o q vcs queriam,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o anjinho de dagmar,quer consolinho quer?kkkkkkkkkkkk evan quem faz aqui paga aqui nao é no inferno nao,o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manha,a prefeita deve ter chorado por essa ridicularização q fizeram mas é assim mesmo,se for da vontade de Deus tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

só quem tão certo é nilson i arnaldo mesmo... ô ruma de veriador pra se vender

Anônimo disse...

Diassis vc sabia que tinha um ex-secretario de Pinheiro e um blogueiro pegando assinatura do povo, tanta correria e pra nada.

Anônimo disse...

vamos todos assistir a sessão dos vereadores quinta feira pra ver o que eles irão dizer sobre isso... esses vereadores que esconderam as contas de 2008 só pra benificiar o Dr.Pinheiro.Quem sera os vereadores que fizeram isso ?"esconderam"

Anônimo disse...

quem quer seer direito dar nisso aaa veiho bom .p eu não sei,

Anônimo disse...

O DANADO É QUE ESSA PUBLICAÇÃO É DE SETEMBRO DE 2011. CÊS VIRAM A DATA!?!. E PORQUE AGORA É QUE VEIO A TONA. ÔME...SEI NÃO. O BOM É QUE ACABE COM ESSA P#1@#!!# QUE É MELHOR PARA O POVO.

Anônimo disse...

aí o papagaio caiu dentro do sanitário e aconteceu.... pare ! essa é muito chata, conte outra.

Anônimo disse...

vamo fazer uma faxina nessa casa.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito ao povo apodiense, o médico José Pinheiro Bezerra, vem por meio desta Nota prestar alguns esclarecimentos acerca do PARECER emitido pelo Tribunal de Contas do Estado acerca das contas do último ano de seu mandato no ano de 2008:

1 – O processo das contas de 2008 ainda não foi concluído pelo TCE/RN e, por isso ainda não foi enviado para Câmara Municipal de Apodi, ou seja, NÃO TRANSITOU EM JULGADO.

2 – Estamos no aguardo da notificação final do TCE para que possamos fazer o pedido de reconsideração previsto no regimento do Tribunal, onde finalmente apresentaremos nossa defesa, tendo em vista que entre outras coisas houve falha na notificação.

3 – Não recebemos a notificação, por isso não apresentamos nossa defesa e também por este motivo o Parecer Prévio, foi negativo. Tão logo apresentemos nossos argumentos, com certeza este será alterado.

4 – É também importante esclarecer que as contas só são julgadas pela Câmara Municipal, o que o TCE emite, como está claro no site do Tribunal é um PARECER, tendo em vista que é órgão assistente do Poder Legislativo.

5 – Dr. Pinheiro já foi prefeito de Apodi por três mandatos, teve até hoje todas as suas contas aprovadas ao final de toda análise pelo TCE/RN e referendadas pela Câmara Municipal, em um total de 11 aprovações.

6 – É importante lembrar ainda que Dr. Pinheiro já foi candidato a prefeito cinco vezes, e em todas teve suas contas de campanha aprovadas.

7 – Em sua longa jornada política, suas cinco candidaturas e durante os três mandatos várias foram as tentativas de ganhar as eleições ou tomar os mandatos do médico José Pinheiro Bezerra no tapetão, todas em vão.

Dr. Pinheiro é um homem honrado e honesto, por isso tão respeitado e querido em Apodi. Confia nas instituições e apóia o amplo debate democrático

Por isso é com muita tranqüilidade, pois a experiência e a certeza de sua probidade lhe permitem, que Dr. Pinheiro aguarda o final do processo deanálise das contas do seu 12o ano de mandato, na certeza que ao final terá o parecer favorável.

Assessoria

Anônimo disse...

Tudo passa só não passa a palavra de DEUS.
A Biblia nos eslarece, que tudo que é feito em cima da terra será visto a olho nu. Porém, vos digo, muito coisa tem que ser esclarecida perante os homens.
Porem vos digo jogue a primeira pedra quem passou pela mamae prefeitura e agiu correto?
Mas, as coisas estão se aperfeiçoando , como manda as leis do Senhor JESUS CRISTO.
Quem deve paga cedo ou tarde de uma forma ou de outra.
Sabendo nós que o dinheiro ainda domina muito, mas, chegará a hora que a verdade é o bem Maior.
É como diz a musica:
Para onde irei, para onde irei, para onde fugirei, se subo ao céu ou se me prosto no abismo eu te encontro lá ...

Anônimo disse...

toma vergonha se respeite,respeite nos apodiensse, vereadores ja que tao se achando vote nas contas de pinheiro sejam honesto pelo menos no final do mandato de vcs.....

Anônimo disse...

Josenias postou um nota do PR tentando explicar o inesplicável

mas veja só o que saiu no diário eletrônico de ontem na pag 03

http://www.tce.rn.gov.br/2009/download/DOE/DOE07062012154141.pdf


era a resposta que eles estavam esperando

Anônimo disse...

EU IMAGINO QUEM TA FALANDO E CONCORDO , PLENAMENTE EM NUMERO E GRAU COM O QUE VOCE TA DISSENDO MEU VEREADOR 2012

Anônimo disse...

NOTA DE UM ELEITOR; como fica a situação dos vereadores HELIO MACHADO, JOSE EVANGELISTA, PAULO DE TELECIO E ANGELO DE DAGMAR?
caso Dr PINHEIRO não seja candidato
que é o mais provavel.
1º não terão espaço para coligação
junto a nova geração, pois atropelariam os candidatos a vereadores puro sangue que lá estão e não confiaveis para tanto.
2º não terão espaço no palanque do PMDB em virtude das recentes desavenças politicas provocadas eles proprios.
3º não dispõe de recursos proprios
para seguirem em carreira solo.
4º voces atiraram nos proprios pes, como voces quatro são burros


UM ABRAÇO A VOCES QUATRO E ATÉ A DERROTA. DE VOCES E CLARO.

Anônimo disse...

Honestidade? onde existe isso, principalmente na classe política. Agora Apodi é a vez de dá o troco a esses vereadores, não votando em nehum dessas carniças, o problema é que em apodi tem gente que se vende por um simpes corte de terra. Ai não há nd que dê jeito, continua a mesma robalheira comerçando pelos vereadores.

Anônimo disse...

Boa de assis.... Lascaram-se evan, Ângelo e o veinho retrocesso!

Anônimo disse...

o povin ceeeeeeeeeeeego.abram os olhos meu povo estao levando o dinheiro da cidade e voces ainda ficam trocando comentarios besta contra os veriadores.talves voces tenhan votado neles pra eles seren tachados de corruptos.o bom e voces procurar saber quanto entra em dinheiro nos cofres da PMA por mes por ano e pelos 04 anos; e beneficios sao pouquissimos na cidade e zona rural estou de olho.

Anônimo disse...

Engraçado, esse esclarecimento, quer dizer que lá no TCE fazem primeiro as contas dos anos 2010/2009. E as de 2008, ainda não deu pra fazer? kkkkkkkkkk, isso sim quer dizer ver cabelo em ovo, só bobo cai nessa do doutor de novo, Sendo gorete ou não voto é 15. que os demais aprendam a trabalhar, pra depoispor seu nome em eleição.

Anônimo disse...

Veja o sistema de prestação de contas mudou, se esse sistema fosse implantado na época do primeiro mandato de pinheiro ele nunca seria mais candidato a nada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o veim bom aí gente,ei a corja ta dizendo q é mentira,a decisao ainda nao tomada,q a publicação no diario ofocoal foi um erro do tce,kkkkkkkkkkkkk,teve 'blogueiro'sem assunto pra atualizar o blog,desde ontem,agora foi uma virada,isso é o q eu chamo de feitiço virou contra feiticeiro,kkkkkkkkk,segura essa ai evan,desce redondo...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AGORA QUE SOU PINHA
É A PINHA

Anônimo disse...

ESTÃO COM INVEJA DE PINHEIRO PQ ELE TÁ BEM NA BOCA DO POVO PARA GANHAR, VCS QUE SE LASQUE

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem não pode ser candidato é Flaviano e Gorete

Anônimo disse...

isso deve sair meu caro, da boca dos duartes e dos casados vam plantar uma lagoa de arroz querem crescer a custa de prefeitura e,aqui em casa tem 6 votos sao pra gorete e flaviano admiro o trabalho dela e tambem admiro vc flaviano vamos divide mais no velho nao voto...

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS, A NOTA DA CÂMARA É CORRETA. E O PROCESSO QUE TRAMITA NO MOMENTO É O DA MULHER, CONCLUIDO... LÁ PROS FINAIS DESTE MÊS. E, SE.... CHEGAR O DO JG. ATA... E O JOGO JÁ TIVER COMEÇADO. O LOCUTOR ANUNCIA QUE O TRE-AP DECIDE POR 5X4 QUE O JOGADOR ATA, ESTÁ SUSPENSO POR DUAS PARTIDA, PODE SER CONSIDERADO CAMPEÃO DA FINAL DESTE CAMPEONATO E COMO CAPITÃO DO TIME VAI LEVANTAR A TAÇA E VAI PASSAR POR 4 ANO CAMPEÃO ATÉ A PRÓXIMA COPA, POIS NA PROXIMA COPA ELE NÃO PODE JOGAR, DO MESMO JEITO É O OUTRO JOGADOR CONTUDIDO DO OUTRO TIME, SE DER TEMPO(ATÉ O ROL SAIR ESSE MES)A EQUIPE MÉDICA LIBERA ELE PRA DECIDIR O CAMPEONATO MAIS O ATA. E, AI......complete...

Anônimo disse...

Seria bom o Presidente da Câmara explicar que as de Goreti ELE MESMO FOI BUSCAR NO TRIBUNAL DE CONTAS, nem esperou serem enviadas!! POR QUE DEIXOU AS DE PINHEIRO (2008) LÁ??

Tudo baboseira!!! Tudo MENTIRA!!

Anônimo disse...

pinheiro, deveria escolher simão como seu vice, Duarte tenha dó.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO