segunda-feira, 25 de junho de 2012

[leia] Grande expectativa para saber quais vereadores irão à Sessão da Câmara na quinta

Havia grande expectativa para saber quais os votos dos nobres vereadores na votação que irá decidir sobre as contas relativas a 2010 da prefeita Goreti Silveira.

A expectativa só aumenta, mas agora também para saber quais vereadores terão a coragem de comparecer a essa sessão que promete ser a mais movimentada de todas.

Para que as contas de Goreti sejam reprovadas serão necessários o mínimo de 6 votos.

Como Goreti já tem os votos de Nilson Fernandes e Arnaldo Costa, precisaria ainda da 'conversão' de mais 2 colegas.

A tentativa será 'esvaziar' a plenária da câmara.

Aguardemos...

17 Comentários:

Anônimo disse...

Tamos de olho nos vereadores,"agora vamos saber quem é corrupto ou não"

Anônimo disse...

O VEREADOR QUE FALTAR COM O COMPROMISSO DE ÉTICA PARLAMENTAR, NÃO MERECE O VOTO DO ELEITOR APODIENSE.

Anônimo disse...

A questão não é ir ou não a câmara, e sim cumprir o compromisso com a população de Apodi

Anônimo disse...

Quem se vender merece ser apedrejado pela população, porem eu acredito que nossos vereadores que foram eleito com nossos votos tem caráter sobrando para votar certo, e não nos decepcionar.

VEREADORES CONTO COM O BOM CENSO DE VOCÊS!!!!!!!!

Anônimo disse...

PELA 1ª VEZ VIMOS UMA CÂMARA ATUANTE, NOS ORGULHAMOS MUITO DESSES VEREADORES, MAIS UMA VEZ TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO AGIR DENTRO DA LEI, QUEM TIVER DEVENDO QUE PAGUE, VAI SERVIR DE EXEMPLO PARA OUTROS GESTORES QUE POR VENTURA QUEIRA VIR ARRISCAR A AGIR DE FORMA FRAUDULENTA COM O R$ DO POVO.

Anônimo disse...

Os que faltarem em um momento desse é covarde, e ñ merece mais o voto de povo de Apodi. E ainda, quem votar pela aprovação de contas erradas, tampouco merece sem rvotado. Se essas contas estão errada tem que ser reprovadas.

Anônimo disse...

Estaremso lá em peso. E o Verador que faltar vamos fazer um twittaço contra ele. Sim, claro, pois será considerado um covarde, visto está faltando com respeito aos seus eleitores. E, mais, quem votar a favor das contas erradas, conforme parecer do TCE, também estará queimado pelo eleitor. Vamos moralizar o serviço público senhores Vereadores.

Anônimo disse...

Ai vamos saber qual o Vereador que ainda amerece um voto. Os que ñ comparecer, ou votar a favor das contas erradas, temos que baní-los da política de Apodi, pois não precisamos de covarde para nos representar na Câmara. Ora, se essas contas estão erradas, tem que ser reprovadas.

Anônimo disse...

se meu vereador se acorvardar,vamos queimar ele nas urnas,pois homem é homem.

Anônimo disse...

Tomara que chegue esse dia, pois estou ancioso para assistir, quero ver agora se vão botar pra valer o que está errado.
Espero não haver ausencia de nenhum deles, pois se isso acontecer a covardia será maior com o povo de Apodi. Estou dizendo isto pois estou antecipando o que realmente é impossível de acontecer tão grande covardia.
Vai veriadores não nos decepcione porém votamos em voces pois confiamos plenamente na sua garra, no seu pensamento que tanto pregaram durante quase 4 anos de mandatos.
Apodi espera uma resposta seja ela qual for , menos covardia.

OBS: espero que votem com consciencia e sabedoria.
Apodi espera a verdade , somente a verdade. Quero ver todos fazendo o papel de representantes do povo . Assim voces proclamavam que tudo que fizesse era para o bem da populaçao APODIENSE. Estou la para ver e testemunhar. Todos de camisa arregaçada em prol de todos.

Anônimo disse...

vamos ver se eles siguram a peteca, ou se ja estão em negociação.

Anônimo disse...

Cuidado, Hélio e Paulo estamos de olho em voces, não aceitamos corvadia, por que nós os elegemos. Os boatos estão por toda parte, espero que seja mentira.

Anônimo disse...

estaremos atentos para ver se vai existir algum fujão. com certeza faremos o que diz esse anonimo, cartazes e faixas e até pixação, FORA FUJÃO, COVARDE, JUDAS, são palavras pesadas pra quem tem dignidade mas muito leve para um vereador que fugir das suas responsabilidades, vá vote como achar que deve votar, mas nao fuja.

Anônimo disse...

Gostaria de sabr de vcs que disseram que as contas da prefeita de 2010 estão erradas se o que vejo é que o TCE é a favor da aprovação ao contrário das de 2008. que já deixaram Pinheiro fora do páreo.

Ai a pergunta? Será que tem vereador que terá coragem de votar contra as contas da prefeita para satisfazer o senhor presidente da Camar

Eu Do-Du-vi-do

pai de familia apodiense. disse...

vamos fazer uma reação passiva mais reprensiva aos vereadores que engolirem,que traitrem o povo se acorvadando e inventando alguma desculpa fajuta para não irem a camara,o povo não é doido,agora nas urnas nois iremos,cuidado meus dois vereadores na minha casa votamos em vcs dois,11 votos partidos,longe agora de gorete e de vcs dois se voltarem atraz nas contas,desmantelo para a reeleição de vcs dois.vou assistir.

G M O R S T disse...

QUEM TRAI O POVO FICA SEM ELE,É A LEI QUE DEVEMUS FAZER COM OS TRAIDORES DA QUINTA FEIRA NA CAMARA,QUEM VIVER VERA A ONDA FORA DA CAMARA DE QUEM PULAR FORA DO BARCO DA REPROVAÇÃO,É A VOZ DO POVO.

ELEITOR E AMIGO SEU,ESTOU LHE AVISANDO disse...

AMIGO E VEREADOR HELIO,VC NUM PODE E NEM DEVE MUDAR DE POSIÇÃO,PURQUER JA VIR MUITA JENTE DIZER QUE SE VOCE VOLTAR A TRAS VAI PERDER MUITO VOTO,MUITA GENTE QUI VOTOR IM VOCER

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO