segunda-feira, 25 de junho de 2012

[leia] Existe articulação para que vereadores faltem à sessão que decidirá contas de 2010

Acabamos de obter a informação de que existe uma grande articulação para que pelo menos 2 vereadores faltem à sessão da Câmara Municipal de Apodi na próximo quinta-feira, data em que será votada as contas relativas a 2010 da prefeita Goreti Silveira.

O relator já emitiu parecer contrário a aprovação, mas para que esse resultado seja homologado é preciso que dois terços dos vereadores optem pela reprovação das contas.

Com a prefeita já estão declarados os apoios dos vereadores Arnaldo Costa e Nilson Fernandes.

Poderão votar contra Goreti os vereadores Júnior Carlos, Genivan Varela, Chico de Marinete, Evangelista Menezes e Ângelo Suassuna.

O blog ainda não tem a confirmação dos vereadores Hélio Machado e Paulo de Telécio. Há uma tendência dos mesmo votar a favor da reprovação das contas, uma vez que já o fizeram nas contas de 2009.

A especulação é justamente sobre os dois últimos citados.

Pelo que ficamos sabemos está havendo uma grande articulação na tentativa de fazer com que os dois faltem a próxima sessão, e com isso as contas da prefeita não teria votação suficiente para que as mesmas fossem reprovadas.

A população está de olho em todos os vereadores, e querem que os mesmos tomem uma posição definitiva.

Se são a favor da aprovação das contas, que votem contra o parecer do relator.
Se querem a reprovação, que votem pela opinião da comissão.

10 Comentários:

Anônimo disse...

o veriador que fugir do compromisso esse veriador não merece voto de ninguém e um covarde sem compromisso , estamos de olho para saber
de fato quem honra o compromisso.

Anônimo disse...

helio não deve entrar nesse jogo político para prejudicar a prefeita. afinal as contas foram aprovadas pelo tribunal.

Anônimo disse...

Quero ver esses dois faltarem! Eles tem coragem de sobra, pois devem ir para votar da mesma forma que votaram antes. Caso contrário eles são fracos e estamos de olhos aberto para esses dois já que existe esses boatos de eles faltarem, mas o que houve? faca a minha dúvida e da população! será que correu D...... nos seus b.....? Duvido não!

Anônimo disse...

Qualquer Vereador que faltar a esse compriomisso é cúmplice no caso. Senhores Veraedores ñ sejam covarde, votem pela reprovação, já que as contas estão erradas. Façam valer o voto que receberam dos eleitores, e ainda, se querem ser votados novamente. Estamos de olho, se bancar covardia não terá mais votos. Estamos lá na Câmra para conferir.
Já estamos aqui reunidos com mais de 50 pessoas que representa as família de Apodi. Estaremos lá em peso.

Anônimo disse...

o vereador que faltar terá fotos dele durante toda campanha 2012 com o nome fujão dos compromissos com o povo, traidor do eleitorado, fora judas. vai se arriscar?

Anônimo disse...

Isso é impossivel de acontecer, o que eles vao dizer se quizerem ocupar a cadeira de novo.
Este comentario que hélio que nao vai é uma pura mentira ele é homem com H maiusculo e não covarde
É mais facil o presidente da camara faltar

Anônimo disse...

articulação maior é a do povo,para colocarem uma campanha QUEM TRAI O POVO,DO POVO NADA MEREÇE,fora da camara,ELES: FOTOS isso é o que comentam as candinhas,se liguem vereadores essa ação de vcs não sairão de graça não.

Anônimo disse...

se helio não reprovar ,não fizer o que foi acordado em prol da reprovação,na minha casa ele sera queimado,BACURAL VERDINHO E EX GORETE.

luis,claudia,dede,carlinhos,vinicius e tereza etc disse...

os vereadores angelo e helio façam o correto,pois voces ja dizesseram nos quatros cantos da cidades os erros e absurdos da prefeita,agora aprovarem as contas que caras vcs vão ficar diante das palavras de voces mesmo,ei é vergonhosa e v não serão mais reeleitos.

Anônimo disse...

cade as de 2008?????????????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO