sábado, 30 de junho de 2012

[leia] Convenção PMDB/DEM confirma Goreti e Dalton

A ACDA voltou a lotar no final da tarde desse sábado com a convenção dos partidos que irão compor chapa juntamente com a prefeita Goreti Silveira.

Os convencionais do PMDB reafirmaram o nome da prefeita Goreti Silveira para tentar reeleição, assim como o seu candidato a vice, o empresário Dalton Filho (DEM).


Uma multidão empolgada voltou a dançar ao som da lambada, música característica do bacurau apodiense.
Fotos: Erivan Morais.

52 Comentários:

Anônimo disse...

NEM COM RESA E NEM COM CATIMBÓ VC GANHA ESSA! NÓS SÓ ESTAMOS ESPERANDO A CAMPANHA DECOLAR E VC COMEÇAR A GASTAR O DINHEIRO QUE EM NADA VC EMPREGOU PARA NÓS PEGAR E TE ENGANAR DIREITINHO! ARRUME AS MALAS, QUE BOMBA VC TOMA DESSA VEZ! APOSTO QUE ANTES DE ANCERRAR AS ELEIÇÕES VC CORRE LIGEIRINHO PARA NATAL, E DEPOIS SEGUE OA CAMINHO PARA MARACANGALHA!

Anônimo disse...

OH COITCHADA! pensa que decola? o povo j´ESCOLHEU O PROXIMO PREFEITO! É A PINHA!

Anônimo disse...

SÓ TEM UMA PESSOA QUE NÃO REPITO MEU VOTO: NA MULHER!

Anônimo disse...

Gorete é quem vai ganhar, mas quem perde é o Apodi.

Anônimo disse...

DR. KLINGER A VITÓRIA É NOSSA

FAMILIA DE APODI disse...

Quero fazer Justiça.

Pinheiro já teve sua vez e nada mudou. Vandinho, todos se lembram de como ele deixou a prefeitura. Flaviano, não demonstrou capacidade e competência para administrar numa simples prestação de contas de uma capanha eleitoral, e por sorte vai poder se candidatar, DIGO: por sorte do PT e do PMDB ( pois a decisão do TSE foi manipulada, vejam só que decidiu - Um ministro do STF colocado pelo PT).

Mais GORETE mostra em 03 anos e meio muitas coisas que agora cito:
1 - FUNCIONALISMO EM DIA;
2 - EDUCAÇÃO COM PROFESSORES RECONHECIDOS ( Vejam só o salario dos professores, é justo e foi GORETE quem fez);
3 - FROTA ESCOLAR ( NOVA - sim vou recurso federal, mas se não pedir não vem);
4 - PASSAGENS MOLHADAS. (Minha gente só sabe o valor quem mora naquela região - e foi GORETI QUE CONSEGUIU.);
5 - LIMPESA PUBLICA - com coletores novos, caçambas (isso é saude);
6 - POR FALAR EM SAUDE PSF QUE GUNCIONA, NÃO ESTAMOS NO CEU, POIS A QUESTÃO DE SAUDE PUBLICA ´W UM PROBLEMA CONJUNTURAL A NIVEL NACIONAL.
7 - A CIDADE ESTA MAIS BONITA, COM PRAÇAS, AVENIDAS, ESCOLAS, CRECHES, ILUMINAÇÃO. (IMPORTANTE É QUE ISSO NÃO É SO MAQUIAGEM, MUITAS VEZES SÓ DÁ VALOR QUEM É DE FORA.
8 - O HOMEM DO CAMPO SÓ NÃO ESTA MAIS FELIZ POR FALTA DO INVERNO, MAS TEVE CORTE DE TERRA.

GORETI E KLINGER A VOCES TIRAMOS O CHAPEU. VOCES NAO PODEM MELHORAR APODI 100%.

VAMOS PENSAR E CONTINUAR ou COMEÇAR DO ZERO. AS COISAS JA ESTAO ACONTECENDO.

ESTAMOS COM GORETI.
( UMA DAS FAMILIAS MAIS BACURAUS DO APODI).

Anônimo disse...

ER NÓIS BACURAL COLOCANDO PARA MOER NESSA POLITICA QUE VEM AI....

Anônimo disse...

Gorete como sempre usa da demagogia para iludir os eleitores, lambada todos vestido de verde, sera que isso é política. acha que nao isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

os professores reconhecidos ccader os 22% qoe ela não passou para nós professores? Ela ainda está devendo aos professores..

Anônimo disse...

foi a convenção que mais mobilizou o nosso Apodi,parabéns prefeita Goreti. Estamos com vc e Dalton

Anônimo disse...

uma multidão de pessoas saiu as ruas para aclamar o nome de Goreti e Dalton rumo a Vitória

Anônimo disse...

ESTAMOS COM GORETI E DALTON, TODOS NOS QUE FAZEMOS PARTE DE UMA TRADICIONAL FAMILIA DE EX BICUDOS. PORQUE ESTAMOS HOJE COM GORETI E DALTON

Anônimo disse...

LINDA CONVENÇÃO DE MUITAS LAMBADAS E APLAUSOS A NOSSA QUERIDA PREFEITA PARABENS.

Anônimo disse...

é verdade Apodi está tão bem representada que no colegio Lindaura Silva os professores que são tão bem pagos e capacitados retribuem o seu grande salario correndo toda manha de um lado para o outro atraz de cadeira para os alunos se sentarem, isso atrasando o horario das aulas comecarem,foram tantas promessas no dia das maes com relação as cadeiras dos alunos, e cade essas cadeiras, estão sendo fabricadas fora do pais? e é porque foram prometidas em maio e estamos em julho, e vejam só caro leitores que só são 100 cadeiras. mais voces quem sabe? se isso representa uma boa administração o que será uma má administração? pense.

Anônimo disse...

TEM QUEM TOME NÃO! É GOGO!!!!!!!!!
RUMA DE COMENTÁRIO PRA PINHEIRO AI É SO UM BABACA BABÃO KK..

Anônimo disse...

Estava longe mas meu coração estava ai, estou com vcs. e pra aquele segundo comentário, queridinho lembre que quem vivi de passado é museu., de lá eu já cheguei.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

prefeita vc ja mostrou ser capaz de progredir o apodi,por isso estamos com vc,parabens por tudo q ja fez e nao desanime nosso povo merece muito mais.

bacurau fora do ninho desta vez,mais fora mesmo. disse...

veja as votos na maioria sãp pessoas que tem casa imoveias alugados,filhos empregados,cargos de confiança et,e eu que votei nela????dedo nas ventas,só promessa,será que agora vem um emprego de 90 dias,porque ganhando ou perdendo,ja no pagamento de outubro será muita demissão e casa e predios desalugados,pois a lei de responsabilidade que sempre se usou para não dar aumento acabou se? enganase quem quiser eu nem esse tipo de empreguinho 90 dias quero mais,vão enganar a outro,ora em tres anos e meio não teve dinheiro ,agora em noventa dias vai aparecer,não cai nessa não amigo e correligionario bacurau,vou votar no veinho e se ele não for votarei ate em flaviano,menos nela,são só 9 votos.

maria...........s............l.....f....o...ss disse...

amigo,elogiar a saude de um municipio,que passou tres anos e meio sem uma ambulancia,tanto a prefeitura e a maternidade que continuara sem,ei o sr deve ser um daqueles boca nas tetas,calcule quanto opovo sofreu e quantio se economizou de combustivel de duas ambulancias que deveriam terem existidos e sorrido a gente pobre,agora eu vote mais tambem,de burro nem rado eu tenho.

Espião disse...

hehehe.. é confessoq ue deu um quantia significante de pessoas. Haja vista, que, os senhores secretários intimaram aos funcionários a participarem da convenção. Com o intuito de mobilizar e fazer a cabeça de alguns de que ela ainda tem chances e que tem força. aff. quanta hipocrisia.
achei engraçado na hora em que o Ministro da Previdencia - Garibaldi Alvez- Falou que Goreti trouxe a universidade para Apodi. Até então tudo bem, mas avisaram a ele que Apodi não tinha universidade coisa alguma.. kkkkkkkkkkk.. Que mico heim senhor ministro.uhauahah..
-
subsequentemente depois da convenção do PMDB, teve uma Reunião na casa do Sr. Klinger péricles, na qual o mesmo se mostrou muito preocupado com a situaçãoq ue os memsos se encontravam. Sem Marketing, sem reconhecimento da população e digamos com um índice de rejeição considerável..

Atenciosamente, #Espião

Anônimo disse...

Pra começo de postagem quero relembrar algum fato verdadeiro:
Cade a creche modelo?essa é flaviano que vai inaugurar.
cade os 22 por centos que que foi combinado para pagar? Este Flaviano vai cumprir , pois ele é professor de verdade e entende que é Lei.
Cade as aulas do Lindaura Silva que estão parada por que ia cair em cima dos alunos? Essa, Flaviano vai ampliar todas antes do inicio do ano letivo, pois ele sabe que Apodi só vai desenvolver qdo a educaçao for prioridade. E assim por diante depois postarei mais 3 e vou continuar até as eleiçoes .

Anônimo disse...

respeito a pessoa de gorete,agora a do prefeito como politico ai é outra coisa que se tem a pensar,não vou votar nela para ele dominar,só se fosse doido.ja dei o voto uma vez,paguei o favor agora quero mudar,e mudar mesmo.

Anônimo disse...

Ideias tao antigas que mostram ate na vestimenta Flaviano é diferente a cor do partido dele é a cor dos apodienses

Anônimo disse...

vendo algumas pessoas,são familiares de secretarios,de filhos empregados,de familiares,cargos comissionados,agora eleitor dela como eu,vai esperar ela em casa,ai,ai ela vai ouvir o meu não educadamente e radical tambem.

Anônimo disse...

tirei o meu titulo e vou votar para mudar e meu pai tambem não votara mais em pmdb,ja cançou de ser usado e esquecido votaremos flaviano.

vou vota im profeçor flaviano disse...

roupa verdi e lambada usa os sabidus para inganarem os bestas os grandes usam isso com nojo e a gente menos sem letra pela cegueira e inguinorancia pulitica,ja fiz isso durante mais de 30 anos agora que toquem a lambada e esqueçam de mim.

Anônimo disse...

as pessoas sabidas de ideias????????que pena ????que visão essas pessoas tem para apodi???talvez só para os beneficios proprios????num voto mais em gorete só por causa de certas pessoas.

Anônimo disse...

e os onibusque foi buscar gente? nao tiraram fotos? passeio é bom e eu gosto mundo vim do sitio foram me buscar num foi eu quem pedi pode vim que eu vou mas voto em flaviano

Irani Benico disse...

Onde está a geração de emprego de renda em Apodi?
Onde estão os incentivos para que tenhamos implantação de indústrias em nossa cidade?
Perdemos uma grande indústria que eliminaria boa parte dos desempregos de nossa cidade, a indústria de cimento que leva o nosso nome "Apodi".
Um gestor municipal precisa pensar como um empresário: atrair investidores, clientes; e para isso acontecer é preciso ter projetos e tirá-los do papel e pô-los em prática. Para atrair investidores para um município é preciso ter proposta para tais investidores, e em Apodi não tem nenhuma proposta que atraia nenhuma indústria; se não há investimento não há crescimento, e para haver crescimento o investimento obrigatoriamente tem que ser em propostas voltadas para os investidores privados, que gerarão EMPREGO E RENDA para o município e seus munícipes.
Não adianta praças bonitas se não temos emprego para sustentar nossa famílias.
O povo precisa é de dinheiro para sobreviver, e dinheiro só se adquire com emprego, com trabalho.

Anônimo disse...

SIBRE ESSE COMENTÁRIO DA FAMÍLIA DE APDOI
1º FUNCIONALISMO EM DIA NÃO É FAVOR E´OBRIGAÇÃO. S e os funcionários estão em dia é uma obrigação. Lembrando que os professores sempre estão recebendo no mês seguinte. Isso é justo?
2 º OS PROFESSORES NÃO SÃO REECONHECIDOS PELO SEU TRABALHO, POIS O PISO NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO. PORTANTO, NÃO TEMOS VALORIZAÇÃO.
3º FROTA QUE NÃO CUMPRE COM SEU OBJETIVO. AINDA FALTA MUITO.
4º PASSAGENS MOLHADAS SOMENTE UMA. Apodi precisa de mais.
5º LIMPEZA PÚBLICA. Não vejo, alguem ver? Faltam garis e o trabalho é pouco.
6º PSFs que em muitos não funciona como deveria, pois faltam profionais, como um técnico de enfermagem. Ve, o dinheiro para pagar e não tem.
7º COMO MAIS BONITA? Passaram-se três anos e meio e somente agora em época de eleição é que estão maquiando a cidade. A Avenida Marechal Floriano fizeram várias vezes e desmancharam o serviço, somente agora é que estamos vendo alguma coisa feita. A creche modelo de Cruz de Almas, que desde o in´cio dessa administração que vem se arrastando e nada. Escola de qualidade, qual? Loudes Mota caindo, anexo do Lindaura Silva sem aulas porque o prédio estava caindo, na sede do Lindaura falta carteira para os luno. Isso é que é qualidade?
8º NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO. Pelo menos isso. Precisamos avançar mais.
Portanto, precxisamos de administradores com visão de futuro, não de administradores com visão pequena. Precisamos de universidade para nossos filhos, geração de emprego e renda para nosso povo, saúde e educação de qualidade e acima de tudo desenvolvimento para colocar nossa cidade nos trilhos, no lugar que merece. Coisa que nenhum dos que já tiveram oportunidade se mostraam competente para fazer. Portanto, Apodi almeja mudança, inovar e dar oportunidade a outros filhos de Apodi que não tiveram essa chance de governar.

Anônimo disse...

Sr. IRANI, ESTA MUITO DESATUALIZADO OU ILUDIDO COM MENTIRAS DA NOVA GERAÇÃO, A FABRICA DE CIMENTO APODI, NUNCA DESEJOU SE INSTALR EM APODI, E O NOME APODI É APENAS UMA COINCIDENCIA, JA LI ALGO NO BLOG KEROAGUA SOBRE O NOME CIMENTO APODI, PORTANTO SE INFORME PARA PODER CRITICAR, SURGIRO QUE O SENHIR FAÇA UM BALANÇO DOS 12 ANIS DE PINHEIRO E DOS 3,5 DE GOETI E VEJA QUEM FEZ MAIS, NÃO ESTOU FALNADO MAL DE PINHEIRO ATE PORQUE GOSTO DELE, MAS LHE DESAFIO A FAZER ESTE BALANÇO.

Anônimo disse...

muito ruim!!!

Anônimo disse...

Estamos com Flaviano, é a única esperança de Apoddi melhorar. Tanto Pinheiro quanto Goreti, nós já conhecemos, trabalhoaram pra encher os bolsos deles mesmo. O povão que se lasque. É o lema deles.

Anônimo disse...

quem vai ganhar é goreti, é nóis de novo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NA VERDADE,SÃO PESSOAS QUE NASCERAM BACURAIS,COMO POR EXEMPLO AS FANICADAS,ZE MARIA E FAMILIA.E AS OUTRAS PESSOAS,OS CARGOS COMISSIONADOS ASSINANDO PARA NA SEMWNA PODER RECEBEREM SEUS SALARIOS,SE NÃO.........KKKKKKK.

Anônimo disse...

eu quero parabenizar a prefeita gorete pelo otimo trabalho q ela tem feito em apodi a cidade estar limpa linda parabens, meus vizinhos mim falaram q a convençao de gorete foi linda, nao pude ir mas estarei presente nos comicios, parabens gorete e dalton filho e pela primeira vez vou votar em girete pelo otimo trabalho realizado em apodi

empregada da prefeitura disse...

na minha casa é melhor ela nem ir,porque vai ouvir poucas e boas,estou doida para desabafar,que ela da gente vai levar e desaforo ,voto nunca mais.votarei em flaviano ai é mudança mesmo.

Anônimo disse...

A VITÓRIA É NOSSA É DOS BACURAIS

Anônimo disse...

GORETE PODE GANHAR MAIS O NOSSO APODI É QUEM VAI PERDER

Anônimo disse...

pior e flaviano que nao tem um cibazol.. kkkk

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE VER ALGUÉM CITAR ESTAS POUCAS OBRAS...
OBRAS QUE ELA FEZ JA NO FINAL DO MANDATO, PQ PRECISAVA MOSTRAR ALGO FEITO!
É DEVER DELA FAZER, ERA DEVER DELA FAZER MAIS.
ELA NÃO FEZ NENHUM FAVOR A NINGUÉM!
SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE QUE O PREFEITO ESTA LÁ PRA FAZER?
SERÁ QUE NÃO ENTENDEM QUE SE NÃO FAZ O SUFICIENTE TEM QUE SAIR E DAR A VEZ A OUTRO?
POXA...
PRECISAMOS ABRIR OS OLHOS E MUDAR!
MUDAR DE NOVO, E DE NOVO...
ATÉ QUE APODI ANDE...
MOSSORÓ É MAIS NOVA QUE APODI... COMPARE-A COM APODI...
NOSSA GENTE!
ACHAR QUE ESTAS POUCAS COISINHAS A CIMA CITADA POR ALGUM BABAÃO É GRANDE COISA...
´PRECISAMOS DAR UM RUMO A APODI.
CHEGA DE BRINCAR DE SER CIDADÃO.
POR FAVOR APODI
ABRAM OS OLHOS!
BOA SORTE A TODOS NÓS.

Anônimo disse...

UMA MUTIDÃO SAIU NAS RUAS....
Saiu sim, mais são muito bem pagos para isso!
Eu não sou!

Anônimo disse...

sinceramente... uma pessoa que fala mal da administrção de Goreti.. é um babaca, Goreti fez e ainda vai fazer muiito... a saúde pode n ser das melhores mas eu precisei de uns exames carerrimos... e lá na secreteria de saude, me deram todos eles q foi marcado para menos de uma semana... exame q no tempo de Pinheiro só precisei de um e esperei 3 meses!* agora diiga: quem é melhor na saude ?

Anônimo disse...

Cheguei na convenção doidinha p ver Gogo, mas tava muito lotado, todo mundo tava lá... uma pessoa me chamou e disse que vamos votar... perguntei qual o motivo ela disse eu vou te explicar... é uma prefeita sem igual e Apodi ja aprovou... Garibaldi entrou no clima e Walter alves aProvou, em Apodi todos votam e em setembro vai ganhar... então votar em Goreti, todo mundo vai votar... Com Goreti e Dalton Filho, Eu Quero Ela e Quero Dalton, Eu quero Goreti, Eu quero Dalton... Goreti, Eu quero Dalton!*

Anônimo disse...

Essa multidão como falas, só são pessoas que SÃO OBRIGADAS A IR, SE NÃO FOR, KLINGER NO OUTRO DIA DESPACHAVA DIREITINHO! E AINDA TIVERAM A OBRIGAÇÃO DE LEVAREM SUAS FAMILIAS, SENAÕ.......RUA! SÓ TINHA BABÃO, QUE NÃO GANHA LÁ ESSAS COISAS!

Anônimo disse...

GORETE, LEMBRE+SE DE UMA COISA: eSSE CARNAVAL, FOI O CARNAVAL DO ADEUS MAINHA E TCHAU PAINHO! o POVO É UMA CONVERSA SÓ NA RUA: SÓ NÃO VOTO NA MULHER PARA OUTRO MANDAR! ESSA É A CANTIGA DA PERUA! FAZER O QUE, NÉ? ACHO QUE VC DEVERIA ERA MAIS DESISTIR, POIS VC NÃO DECOLA ESSA COM ESSES POUCOS BABÕES, QUE LHES RESTOU! JÁ OUVISTE AQUELA MUSICA QUE DIZ: EU TENHO PENA DE VC........APESAR QUE MERECES MESMO A DERROTA! FOSTES MUITO INGRATA PARA A POPULAÇÃO!

Anônimo disse...

SÓ ESCULTO O POVO FALAR BEM DA SRA; GORETE,MAS NA VERDADE SO AQUELES QUE BABAM LA OU VIVEM COMENDO A CUSTA DA PREFEITURA...E NA SAÚDE AFF...NEM MÉDICO NA MATERNIDADE TEM..ELES É QUEM MARCA O DIA E HORA DE UMA GESTANTE TER O BEBÊ.SE FOR PARIR FORA DA DATA TEM QUE SAIR PRA OUTRA CIDADE...AI COMO ISSO É LINDO!APODI TEM UMA FAMA LÁ FORA QUE DA GOSTO..MAS É DE RUIM...ESSE É SO UM FATO,FORA A OUTROS MAIS E MAIS...SIM SRA: PREFEITA O BIGODE DE ARAME NÃO ESTÁ COM VC NÃO VIU...É AI ONDE MORAR O PERIGO..PORQUE VOCÊ SABE DO QUE ELE É CAPAZ...ELE VIRAR O JOGO NOS ÚLTIMOS MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO...AFF EM? CUIDADO BABÕES DE GOGÓ...

Anônimo disse...

respeitem a opiniao de cada um agente nao tem o direito de denegrir imagem de ninguem por tanto cada um tem seu voto e da a quem quizer ok......

Anônimo disse...

voces so falam que tinham baboes na convenção da nossa prefeita e vcs sao o que?isso é so inveja porque Goreti vai ser prefeita novamente.vai dar uma surra de saia maior do que a outra

Anônimo disse...

Melhor prefeita do nosso Apodi,voce é uma guerreira.Valeu GORETI, um beijo da nação Bacural

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA CONVENÇÃO OS BICUDOS SE CALARAM, ESTÃO TODOS COM MEDO DOS BACURAIS. VAI SER A MAIOR VITORIA DE NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

pra o comentario ao lado eu digo o povo de apodi ja apanhou muito ainda concidera gorete uma samta mas assim como todo povo tem seu santo que merece gorete talvez ganhe

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO