quinta-feira, 28 de junho de 2012

[leia] Convenção do PR confirma chapa com Pinheiro e Mara

Foto: Toinho Filho

A convenção do PR marcou história na política apodiense, com a volta a um pleito eleitoral de uma das duplas mais famosas na cidade.

Pinha e Cal.

Assim ficou conhecida a chapa entre Dr. Pinheiro e Evandro Marinho, sendo que para as eleições desse ano, Vandinho está cedendo o lugar para a educadora Mara Marlizete.

Um evento à altura dos ex-prefeitos Pinheiro e Vandinho.

ACDA lotada.

33 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk bons de bomba! kkk vai ser bomba

Anônimo disse...

kkkk excelentes pra levarem bombas kkkkk vai ser bom demais...

Anônimo disse...

só isso?

Anônimo disse...

TA COM MEDO BACURAL ESSE ANO É PINHA E CAL.

Anônimo disse...

Pelo o amor de nosso Apodi diga nao ao passado.

Anônimo disse...

saia desse impresado dr pinheiro flaviano ja pode ser candidato viu tanto que seus nobre correligionarios diziam que ele nao podia hem ......

Anônimo disse...

pu caridade, passaram oito anos brigando, agora tão juntos,.é o cúmulo,agora eleitores vao brigar uns com os outros por política? vcs vao é perder as amizades, nao devemos brigar,pois eles brigam, brigam, depois acontece isso daí.,..

Anônimo disse...

A VITÓRIA ÉNOSSA, É A PINHA.

Anônimo disse...

Apodi é como caranguejo so andar para trás..rrrsrs é as mesmas coisas antigas

Anônimo disse...

o amigo anônimo logo acima deve ser fogueteiro pois só pensa em bomba, nem pensa que a população em quem esta em jogo, ele podia até criticar acho justo todos tem o direito de expressar sua opinião, mas expresse de uma forma que traga melhorias para população será que ele vive de bomba, pode ser como anaboloizante num sei ou hormonio de cavalo esse é o mais recomendado para amigo anõnimo acima.

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeiii....pinheiro na cabeça!!

Irani Benicio disse...

DESSA VEZ O APODI ESTÁ COM A OPORTUNIDADE DE MUDAR: DE UM LADO TEMOS A PREFEITA GORETI QUE NÃO FEZ MUITA COISA QUE TENHA O PODER PARA RE-ELEGÊ-LA, DO OUTRO TEMOS A PESSOA DO SR. JOSÉ PINHEIRO BEZERRA QUE O APODI JÁ CONHECE MUITO BEM E SABE QUE ELE SÓ COLOCOU O APODI PARA TRÁS, FAZENDO COM PERDÊSSEMOS MUITAS E GRANDES OPORTUNIDADES PARA CRESCERMOS, ASSIM COMO A SENHORA PREFEITA GORETI, E, POR FIM TEREMOS A TERCEIRA OPÇÃO QUE É O SR. FLAVIANO MONTEIRO, QUE EMBORA NÃO TENHA SIDO ELEITO PARA NENHUMA FUNÇÃO PÚBLICA ATRAVÉS DO VOTO DIRETO, JÁ MOSTROU-NOS QUE ELE TEM VONTADE DE VER NOSSA APODI ANDAR PARA FRENTE.
POR ISSO, APODI, NÃO SE DEIXE LEVAR PELO EMOCIONALISMO, PELO SENSACIONALISMO, PELO PARTIDARISMO EXAGERADO, MAS, ANTES, REFLITA SOBRE A CONDUTA POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CADA CANDIDATO; OUÇA, LEIA OS PLANOS DE GOVERNO DE CADA CANDIDATO E ELEJA O MELHOR, PENSANDO NÃO NA PROMESSA INDIVIDUAL, MAS NA PROMESSA COLETIVA, NAQUILO QUE O(A) CANDIDATO(A) ESTÁ PROJETANDO PARA TORNAR A NOSSA CIDADE MELHOR E COLOCÁ-LA NAS TRILHAS DO SUCESSO.
ABRAÇO!

Anônimo disse...

o que tem di bom ai so o reestoooooooooo;

Anônimo disse...

VOTO COM MAIOR GOSTO
É PINHA E CAL NELESSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

amigo iranir deixe de ser alienado cara flaviano e o pior de todos e igual a ednart moreira e so ter o sepaço e alf kkkkkkkkkk coloque diassis meu comentario

Anônimo disse...

SE esse grupo ganha me mudo do nosso Apodi quem anda pra tras e caranguejo inova apodi vcs so tem duas opções Gorete ou Flaviano deixe o passado vamos pensa no futuro da nossa cidade...

Anônimo disse...

ai como eu votoooooo

Anônimo disse...

A VITORIA É NOSSA

Anônimo disse...

SO VAI GANHA QUEM TIVER MAS GRANA.

Anônimo disse...

DE TODOS SOU MAIS A PREFEITA GORETI DE NOVO

Anônimo disse...

SO VAI DAR GORETI DE NOVO

EDILEUZA disse...

VOCÊS QUE VOTAM EM FALVIANO, LEMBRE-SE QUE ELE SE VENDEU PARA O DEPUTADO PLAYBOY DO RN, AQUELE QUE VIVE VIAJANDO COM O DINHEIRO DOS BESTA DO ESTADO, PORTANTO O CABEÇÃO NÃO É SANTO, SE LIGUEMMMM.

Anônimo disse...

Se a vitoria for de vcs a derota sera do Apodi...

Anônimo disse...

e pra vc anonimo tome bommmmmmmba kkkkkkkkkkkkk, anabolizante so na cademia e dai, agora chore anonimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

amigos pinheiro pode não ter sibo uma boa administração durante esses 8 anos que ele esteve no poder! pois so melhorou nos 4 ultimos anos!
mais em situação alguma faltou alguma coisa no hospital de apodi...!!! e msm quando não esteve no poder sempre ajudou muita gente aki em apodi...!!! e quem disser que é mentira é um babão daqueles!!!


É A PINHA E O CAL...

TO PRONTO PRA VER PINHEIRO MANDAR GORETE ESFREGAR A CARA DELA NA LAMA! COMO ELA MANDOU ELE FAZER QUANDO ELA TOMOU POSSE DA PREFEITURA!

Anônimo disse...

Meus conterrâneos veja o seguinte: Quando flaviano se candidatou a prefeito, e perdeu,antes apresentaram-se várias pessoas, ou melhor, possíveis oportunista que diziam estar com ele, entre aspas, ajudando-o. 0bserve que na eleicao seguinte para deputado todos correram, abriram com o rapaz porque viram que sendo deputado não iam ter o peitinho da prefeitura pra mamar. Em sendo candidato novamente, talvez aqueles mesmos oportunistas estejam almejando um belo cargo na prefeitura. Pense nisso!

Anônimo disse...

TOU PRONTO.... TOU COM A PIIIIIIIIIIIIINHA E O CAAAAAAAAAAAL.... ESSE ANO QUERO VER GOGO ENDOIDAR.... QUEM MANDOU PERDER VANDINHO KKK

Irani Benicio disse...

Eu fico rindo com os comentários que fazem aqui.
Em primeiro lugar, eu não sou nenhum alienado, sou universitário do curso de Administração Pública, por aí, meu caro ANÔNIMO, você já pode concluir que não está falando com alguém igrnorante quando o assunto é política.
Depois, a coisa em Apodi, INFELIZMENTE, só tem funcionado à base de dinheiro; o que tem definido as campanhas de Apodi a partir da campanha em que Pinheiro foi eleito pela segunda vez tem sido o DINHEIRO. Por isso, quando se pensa em campanha política em Apodi, se pensa logo em quem tem mais dinheiro para gastar.
O regime político brasileiro, para quem não sabe, é democrático, ou seja, É O POVO QUEM TEM O PODER e não quem tem mais dinheiro; quando ganha quem tem mais dinheiro, isso não chama-se democracia e sim comercialização.
É exatamente pelo fato de as pessoas se iludirem e só votarem em quem tem mais dinheiro, que Apodi hoje vive um imenso índice de desemprego, porque os gestores até hoje não tiveram a mínima preocupação de desenvolverem o nosso município gerando emprego e renda.
Vamos lembrar:
- Em 12 anos de Dr. Pinheiro nós perdemos a UFERSA para caraúbas, só tivemos a implantação de duas empresas na cidade por causa da qualidade de nossa água (Cristalina do Oeste e Refrigerantes Forró) ambas receberam incentivo para se instalarem aqui, mas em 12 anos dá para atrair, no mínimo, 12 indústrias, logo o progresso não chegou; no primeiro mandato ele foi excelente, nos dois últimos uma negação total;
- No mandato de Goreti, 4 3,5 anos: perdemos uma mega indústria, cimento Apodi, que por falta de incentivo do município de Apodi foi se instalar no município de Baraúnas, gerando emprego e renda para aquele município; qual foi a outra conquista para Apodi? Ah, teve o INSS, certo uma obra importante para Apodi; outra? Não! Então está empate com o Dr. Pinheiro; e ambos estiveram no poder.
- Flaviano: nunca foi gestor de nossa cidade, mas mobilizou a sociedade através do Fórum das Entidades e conseguiu dar início à despoluição da Lagoa do Apodi, conseguiu junto ao governo do estado pavimentar o acesso ao Distrito de Soledade; arregimentou movimentos em prol da construção da UERN e da UFERSA em nossa cidade. Isso sem ser gestor.
Corrupção tem em todo partido, em todo grupo político, no de Flaviano, no de Goreti e no de Pinheiro; o que eu gostaria é que o meu Apodi avaliasse, não é se há ou não corruptos no grupo A, B ou C, mas as administrações dos dois candidatos que já passaram pela prefeitura e não alavancaram o progresso de Apodi.
Quando eu citei no início que o dinheiro tem falado mais alto nas campanhas em Apodi a partir da segunda campanha de Pinheiro onde ele foi eleito pela segunda vez, é porque quando ele ganhou pela primeira vez, no ano de 1992, não foi por ter dinheiro não, foi porque o povo quis mudar, o povo estava cansado; como ele fez uma excelente administração, ele conseguiu transferir os votos para Vandinho o qual foi eleito, no ano seguinte, em 2000, Dr. Pinheiro conseguiu se eleger novamente, e a partir dali o dinheiro foi quem começou a ditar o futuro da política de Apodi, e tem sido assim até hoje; mas eu espero que o Apodi, nesse ano, possa refletir no que realmente ela quer para o seu futuro: continuar na mendicância por um progresso ou ter o progresso no seu dia-a-dia, melhorando a qualidade de vida dos seus munícipes.
VAMOS EM FRENTE, EM BUSCA DO PROGRESSO, O APODI MERECE.

Anônimo disse...

eu tou com flaviano.ponto e basta.

Lindomar disse...

Um dos comentaristas pede que antes de votar analise o plano de governo do candidato. E isso vale? Tinha plano mais bonito do que o de Klinger? E ele fez o que? E vou mesmo voltar ao passado,pois o presente não presta e o futuro é meio duvidoso. CHEGA DE SURPRESA DESAGRADÁVEIS !!!!!

Anônimo disse...

Se a vitoria for de Pinheiro a derota sera do Apodi...lametavel

Irani Benico disse...

Foi eu quem citou em um dos comentários acerca de refletir sobre o plano de governo dos candidatos.
Essa prática não é um pedido meu, é uma orientação científica; agora, se os caros leitores já estão acostumados a ouvirem/lerem e escolherem os candidatos por seus projetos e eles não os cumprem, então chegou o exato momento de dar a oportunidade para quem já mostrou seus projetos e não lhe foi dada a oportunidade de mostrar se ele cumpre ou não.
Abraço!!

Anônimo disse...

.. . fico rindo com os comentários que fazem aqui.
Em primeiro lugar, eu não sou nenhum alienado, sou universitário do curso de Administração Pública, por aí, meu caro ANÔNIMO, você já pode concluir que não está falando com alguém igrnorante
Parabéns! Isso é uma transcrição de um comentário feito por um DOUTOR EM ADM. PÚBLICA. Vc se feriu com algum comentário e revidou, logo de início, esnobando um anônimo, mostrando que, em se tratando de conhecimento, era você um universitário de adm pública, e não um ignorante qualquer.Grande coisa! Meu caro, esse seu curso, talvez feito na puc ou na unb, não sei, se encaixa perfeitamente dentro da proposta contundente daquele comentário feito anônimamente. Comentar é saudável, é proposta para mudança,liberdade de expressão,etc,.Agora, esnobar é feio, é antiético. Aproveitando o ensejo pergunto: existe ou não o hífem ? Diga aí DoUtOr.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO