segunda-feira, 4 de junho de 2012

[leia] Convenção de Pinheiro será dia 28 de Junho

Acabamos de receber a confirmação de que a convenção do médico Pinheiro Bezerra do PR foi adiada para o dia 28 de junho, antes marcada para a metade do mês.

Dr. Pinheiro esteve reunido com o deputado federal João Maia de quem ouviu o pedido para remarcar a data para outro dia, já que nessa data não seria possível sua participação.

Pinheiro está programando uma grande festa para homologar as decisões de seu partido, o PR, e para tanto pretende contar com importantes participações de lideranças políticas do estado.

Portanto, reagendem seus compromissos porque dia 28 de junho o 'Velhinho Bom' vai promover uma grande festa em Apodi.

"Vou colocar meu nome à disposição do PR e os convencionais do partido é que vão decidir se serei candidato à prefeitura do Apodi" - declarou o ex-prefeito Pinheiro em recente entrevista à uma rádio local.

30 Comentários:

Anônimo disse...

VAMOS COM FORÇA TOTAL, DAR O APOIO A VEINHO BOM, PINHA E QUEM.

Anônimo disse...

EH A PINHA, GOSTO MUITO DESTE VEINHO BOM,VAMOS A LUTA!

Anônimo disse...

pu caridadeeeeeeeeee

Anônimo disse...

AMO DR.PINHEIRO DEVO MINHA VIDA A ELE VOU RETRIBUIR COM MEU VOTO COM TODA A MINHA FORÇA.

Anônimo disse...

sera ?????
que vai da certo ou errado
o misterio que em outubro iremos saber

Anônimo disse...

voto com ele se deus quizer com gorete ja mais

Anônimo disse...

Coitado de Dr. Pinheiro, vai ficar sozinho, ou melhor vai terminar com Gorete!

Anônimo disse...

Já votei 4 vezes, desta vez, tô fora.

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE LUCIANA, KELPS, KEIBER, CELIO MARTINS ERLON, MARCOS É SO FERA.

Anônimo disse...

Amigo blogueiro divulgue a matéria sobre o uso eleitoreiro do cheque reformar em Felipe Guerra, agradeço desde já http://www.cbmsousa.com/

Anônimo disse...

Eu tmb, mas acho que Apodi precisa de algo melhor, nome esse que não vi ainda na companha municipal. A vez dele já passou.

Anônimo disse...

Todos na luta pela MÃE prefeitura,não tem seios para amamentar, mas dinheiro para comprar o leite. Isso é o que interessa o resto não tem pressa.
Reflita povo de Apodi, se eu com 12 anos de mandato não fiz nada será que eu agora faço? IMPOSSÍVEL!!!!!!!!! Se eu com 4 anos de prefeita e não sei para onde foi o dinheiro publico , será que vou encontrar no bolso dos pobres? NUNCA!!! JAMAIS!!!!!! E o que vou dizer para meus correligionários? Acredire agora em mim que meus celeiros já estão cheios, agora voces não se arrependerao. Porém, quem fez esse comentário não foi ninguém não ,simplismente foram EUS!!!!!!!!!!!!!!!!! Esqueci de falar do mandato de veriadora e de secretária. VIU? não esqueça de nada por favor.

Anônimo disse...

mizericordia diassis dessas FERRAS citada nesse comentario voltarem a gonvernar o nosso apodi.

Anônimo disse...

MORO NO VALE GORETE PERDEU FOI 15 VOTOS VAMOS TODOS VOTAR NO DOUTOR

Anônimo disse...

Har eu so voto se sonia baete voltar...

Anônimo disse...

vamos votar em pinheiro chega de bomba eu quero ganhar uma .

Anônimo disse...

la vai pinhaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

vamos votar no veilhinho bom eu e meus tres filhos .

Anônimo disse...

QUE VELHO BOM

Anônimo disse...

Diassis percebo que vc botou a Foto de Pinheiro sozinho.. sei o que é isso... mais deixe queto vc vai levar mais BOMBA....

Anônimo disse...

E MESMO DIASSIS CONCORDO COM ESSE ANONIMO VOCE USOU DA MAR FE POIS DEVIRIA TER COLOCADO A FOTO DE PINHEIRO AO LADO DESSAS FERRAS DO PODE QUE SAO. LUC,KEL,ERL,KEB,CEL,MAR,JO.EVA,AGOT,FANF,CAST,JOSNI,SONBA. POIS SO ASSIM O NOSSO POVO DE APODI SABERIA QUEM ESTA AO SEU LADO.

Anônimo disse...

não dependo de nenhum,graças a Deus até o dia de hj,mas ruim por ruim eu prefiro mil vezes o VELHINHO BOOM.E a pinha que venha ai pra nos botar ela de novo no poder...e tomara que a lambada fique com o velhinho ai o bicho vai pegar ;)

Anônimo disse...

SÓ NÃO ACREDITO NA CANDIDATURA DO VÉI PINHEIRO, PORQUE É AGOSTINHO PINTO QUE ESTAR POR TRÁS, AÍ TEM MUITA ARMAÇÃO........

Anônimo disse...

Pinheiro já mostrou que não sabe administrar nem sequer a Maternidade por onde passou longos anos a frente. Na PMA foi um desastre, principalmente, no último mandato e agora quer voltar. Tenha paciência, mas com o meu voto de jeito nenhum.

Anônimo disse...

eita veilhinho bom la vai pinha.

Anônimo disse...

Vamos todos votar em Pinheiro, vai ser bom ver Agostinho e kelps, Luciana e família toda reunida novamente...

Anônimo disse...

Livrai-nos, Senhor!!!

Anônimo disse...

EU TAMBEM VOU VOTAR NO VEIM QUE A MATERNIDADE COM ELE CRESCEU E SE DESENVOLVEU, TAMBEM SÓ FORAM QUASE QUARENTA ANOS QUE ELA FOI ADMINISTRADA POR ELE E TODO MUNDO VIU A QUALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO DELE.E AGORA NESSA ATUAl ESTAR DO MESMO JEITO OU PIOR.VAMOS ELEGER UM DESSES DOIS :PINHEIRO E GORETE ELES SÃO BONS DEMAIS!KKKKKKKKKK.APODI VAMOS SABER ESCOLHER UM "CANDIDATO" COMPETENTE E MAIS DE QUALIDADE E NÃO AQUELES QUE SÓ PENSAM EM SI PROPRIO

Anônimo disse...

misericordia que povo bessssta.

Anônimo disse...

Essa foto ficou boa demais mande p toca do vale ... Ele quer fazer um clipe com o seu mais novo sucesso " vai ... Vai embora e não volte jamais quem vive de passado é museu..."

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO