sexta-feira, 8 de junho de 2012

[leia] Contas de 2008 de Pinheiro foram REPROVADAS pelo TCE

E a tal das contas de 2008 começa a aparacer...

Tivemos agora acesso ao parecer DESFAVORÁVEL a aprovação das contas do ex-prefeito José Pinheiro referente ao ano de 2008, e segundo o relatório do TCE, as irregularidades encontradas foram suficientes para que o órgão emitisse parecer prévio DESFAVORÁVEL, conforme trecho a seguir:


O TCE, através do conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, decisão nº 167/2011-TC, DECIDE:
"Emitir PARECER PRÉVIO DESFAVORÁVEL À APROVAÇÃO das Contas da Prefeitura Municipal de Apodi, relativas ao exercício de 2008, da gestão do excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Sr. José Pinheiro Bezerra Costa. conforme Relatório nº 030/2010 - DCA/DAM (fls. 364/378), submetendo-as à Augusta Câmara Municipal do referido município."

As contas de 2008 foram divulgadas no Diário Eletrônico do dia 23 de setembro de 2011, mesmo dia em que foi emitido parecer das contas referentes a 2010 da prefeita Goreti Silveira, que já foram analisadas pela Câmara Municipal.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Com parecer favoravel, reprovaram as contas de Goreti...

Eis o momento de saber se foi politicagem ou nao.

Vereadores teram de reprovar as contas de Dr. Pinheiro, ja que o parecer tecnico ja foi reprovando!

Anônimo disse...

LEVA PARA OS FAMILIARES DO VEREADOR PAULO DE TELESSO, QUE ELES DECIDEM.

Anônimo disse...

eles comem as custas do dr,

Anônimo disse...

Eu quero ver agora se essa câmara é arrochada. o feitiço virou conta o feiticeiro

Anônimo disse...

Caro amigo DeAssis verdade começa aparecer...diante de tanta maldade que os queridos EDIS de nosso município tentaram fazer com a prefeita Goreti, em que todos nós sabemos que foi manobra política sim, e muito bem articulada, mais a verdade sempre aparece. Em uma de tantas mensagens de apoio que a prefeita recebeu, nos chamou atenção uma em que o amigo ficou frente a frente com Goreti e com a BIBLIA nas mãos rezaram e o amigo disse. - "ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS! VAMOS ABRIR A BIBLIA E VER O QUE JESUS TE DIZ" e para surpresa de todos abriu-se no SALMO 27. LEIAM. Obrigado!!

Anônimo disse...

E agora jose? VEREDORES CUMPRAM O PAPEL DE HOMENS DA LEI.

Anônimo disse...

I ai Meus vereadores ?? Como explicar ? sinceramente ainda vão ter coragem de inventar alguma desculpa ?

Indignado ! Querem se fazer os defensores da pátria, mas, são os piores uma coja de políticos que querem ser puros e acabam se tornando farinha do mesmo saco.. #XoPoliticos

Anônimo disse...

O Presidente vai ter que botar em votação as Contas do Velhinho Bom e eu acho que ele vai ter que votar pela reprovaçao, pois não há outro caminho. Se reprovaram as contas que mandava aprovar com ressalva, imagine as que manda reprovar. Acredito que desta vez vai ser 09 votos pela reprovação contra 0 voto perla aprovação. Justiça seja feita...

Anônimo disse...

Esse quarto anônimo me faz lembrar do deputado "Júnior Brunelli" que se dizia evangélico e orava ao receber propina. De acordo com a Bíblia ele é Filho do Diabo, e está enganando a si mesmo, pois JESUS ñ pode estar numa pessoa dessa. Da mesma forma acontece com Goreti e Pinheiro, que fezeram tanto mal ao povo, mentiram, enganaram, negaram ao povo,praticaram injustiças,... agora estão pagando, esperamos que ñ fique só nisso, que devolvam ao povo, tudo que deles levaram. A justiça de DEUS é certa, ninguém se livra dela. A maldição está chegando sobre eles.

Anônimo disse...

Tinha mesmo é que mudar essa camara.

Anônimo disse...

Santinha ela é viu? Quantas pessoas ela ja nao fez chorar hem?Se Deus quizer ela tb vai pagar e pagar bem caro . Tudo está em tuas mãos SENHOR, as lagrimas que derramei foi justas porque eu precisava e fui negado por ela e seus comparsas e as lagrimas que ela vai derramar será por causa da consciencia que vai pezar nas suas costas. Gorete, espere que vai chegar breve.

Anônimo disse...

vamos bacural, levanta sacode a poeira e daremos a volta por cima. rsrsrsr.

Anônimo disse...

Queridos, tem é que orar mesmo, pois a BIBLIA fala que deveremos dá graças por tudo.

Anônimo disse...

DIASSIS MEU CARO COLOQUE OS COMENTARIOS DO SEU POVO, POR FAVOR SO PREVILEGIA A UNS.....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO