sábado, 2 de junho de 2012

[leia] Berg mantém o nome como pré candidato

Outro partido que deverá desfalcar o bloco Democráticos é o PV do empresário Berg Motos.

Até poucos dias atrás o bloco anunciava o nome dos 2 pré candidatos, o médico José Pinheiro e Berg Morais, mas de um tempo pra cá o nome de Berg foi esquecido pelo grupo, que assumiu de uma vez uma única pré candidatura.

Berg foi procurado pela Nova Geração no final de semana passado, mas comunicou ao professor Flaviano que manterá seu nome na disputa pela prefeitura do Apodi.

Segundo informações o ex prefeito Pinheiro teria convidado o empresário para caminhar junto com ele nesse período pré campanha, mas Berg teria recusado o convite e que manterá visitas pontuais, mas sem o aval do antigo grupo.

Em entrevista recente a rádio Vale do Apodi, Flaviano disse que seria uma boa que Berg lançasse candidatura, já que seria uma opção a mais ao povo apodiense, mas ao blog o professor confessou que ainda vai tentar nova reaproximação com o presidente do PV.

11 Comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS COM BERG MORAIS 2012

Anônimo disse...

eu nao sabia que na barra vai ter campanha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem??????????

Anônimo disse...

eu tbm nao vejo outro melhor ...

george disse...

sinceramente eu queria ver berg sair candidato a prefeito pra ele cair na real e ver o indice de regeiçao que ele tem!! pelo amor de deus o que e que berg tem de votos aqui em apodi?

Anônimo disse...

se aguete berg vc so tem os votos da sua casa nem detoda familia kkkkkk

junio disse...

berg morois vc pode sim pq nao

Anônimo disse...

berg motos vc e cara

Anônimo disse...

É bom ter novas opções, Apodi precisa mudar seus nomes!

Anônimo disse...

Ainda não me decidi, Mas uma coisa é certa, nem Pinheiro nem Flaviano serve pra ser prefeito, continue sendo candidato pra ser a opção de muitos.Possa ser que vc não ganhe, mas concertesa deixa muita gente de consciêcia limpa em não ter elegido esse pilantras que estão na disputa.Por enquanto estou com vc.

Anônimo disse...

sou mais moabe... berg acabe com essa conversa... suas motos não estao rendendo nem o da gasolina

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO