terça-feira, 12 de junho de 2012

[leia] Apodi vive lastimavelmente um clima de 'comemoração'

Apodi já avançou muito na questão política, mas muita coisa precisa ser amadurecida.

Saiu hoje a lista do TCE contendo os nomes de possíveis candidatos inelegíveis, entre esses nomes estão o do médico José Pinheiro Bezerra, prefeito de Apodi por 3 mandatos, assim como o do ex-prefeito Evandro Marinho, prefeito em Apodi por 4 anos.

A listagem, como todos já sabem, não é oficial, mas foi suficiente para que alguns saíssem comemorando pelas ruas da cidade.

Muito se ouve a 'lambada' pelas ruas e os fogos de artifício tem dado o clima de 'comemoração' dos correligionários adversários.

Ninguém analisa a situação pelo ponto de vista prático, apenas político/eleitoreiro.

E o pior disso tudo é que há alguns meses (ou dias) o ex-prefeito Pinheiro e a atual prefeita Goreti andavam juntos. Chegaram até a ensaiar uma dança no carnaval, mas hoje vivem em clima de disputa. Uma disputa em que não há vencedores, mas certamente o Apodi sai enfraquecido nessa disputa.

26 Comentários:

Anônimo disse...

vc se engana amigo, esse clima de disputa foi criado a partir das tentativas de pinheiro de prejudicar gorete. Em nenhum momento goreti buscou destruir piheiro.

Anônimo disse...

Meu amigo não crie fato não as bombas que vc ouviu foi da maré mansa...

Anônimo disse...

Caro Diassis se tu ouviu a lambada é porque deve estar na sua cabeça, e as bombas são de uma loja que estar fazendo um evento aqui na nossa urbi, outra coisa, não se admire de gorete andar com pinheiro pois vcs tbm andaram com ele por muito tempo ou esqueçeu?campanha passada!

Anônimo disse...

caro blogueiro faço parte das lojas mare mansa e as bombas q foram soltadas eo apodi hoje foi a mare mansa q soltou ninguem tava comemorando nada quero q fique bem claro pois a mare mansa trabalha dignamente, obrigado

Anônimo disse...

Tem nada haver isso, e apenas uma loja de moveis fazendo uma campanha promocional do são joão.

Anônimo disse...

caro amigo diassis voce esta enganado pois nao ouve nada disso que voce esta comentando nesse seu maravilhoso blog. os fogos de artificio que voce cita era simplismente uma promoçao das loja mare mança, e em nenhuma rua foi escutado lambada,ate porque em nossa cidade esta proibida paredao seres tocado qualquer tipo de musica.

Anônimo disse...

Amigo engano seu, as bombas que vc ouviu hoje a tarde era a Loja Maré mansa fazendo seu comercial.

Acho que vc cometeu um mal entendido

Anônimo disse...

EI..........MOÇO AQUELAS BOMBAS NÃO ERA OS BACURAIS NÃO,ERA UM PAREDÃO FAZENDO O COMERCIAL DA MARÉ MANSA....KKKK BICHO PUXA SACO....

Anônimo disse...

Realmente é uma comemoração meio doida, pois as contas de Goreti foram reprovadas, embora a Juiza tenha concedido liminar favorável para ela se cadidatar ñ siginifica que ela esteja elita, e nem que ela possa disputar a eleição, pois essa decisão da justiça é temporária, as coisas ñ vão ficar assim. Vem muita bronca por ai.

Anônimo disse...

estão muito mal enformados pq o DR PINHEIRO afrimou hj aqui em Melancias que sera candidato a prefeito de apodi com a mara como vice e a convenção sera dia 28 é a PINHA

Anônimo disse...

faça as minhas suas palavras tome pinha e cal ou seja pinhero e mara na cabeça.

Anônimo disse...

ISSO É MENTIRAS DOS ADVERSÁRIOS

Anônimo disse...

Caro Diassis, acho que você deveria fazer um outro post pedindo desculpa pelo que escreveu porque as bombas não eram em comemoração aos nomes que sairam na lista e sim da loja maré mansa, então, fica minha dica para sua ação. De um grande leitor seu.

Anônimo disse...

Houve sim muita comemoração, com bombas e lambadas, inclusive aqui na zona rural, na casa de alguns babãos que vivem às custas da mãe prefeitura. Mas Klinger vai ter a derrota que ele merece tbm. O mal que ele vem fazendo ao povo de Apodi vai pagar muito caro.

Anônimo disse...

As bombas sao da mare mansa.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chupaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

e bombas pra pinheiro e duartes e casado! ou nao errei era pra mare mansa kkkkkkkkk e a pinha diassis

Anônimo disse...

edinho fanfanta cade voces tentaran prejudicar 1 flaviano depois gorete mais ajustiça veio de aviao, da-lhe pinha familia duarte e casado,sim cade algustinho ja foi pedi arrego a gorete ou a flaviano......

Anônimo disse...

e aí drzinho? kkkkkkkkk vai ser bomba viu pienhro e duartes... goreti de novo na admistração de apodi

Anônimo disse...

as bombas são de goreti... pq a vitória é nossa... vamos comemorar com muita bomba e lambada

Anônimo disse...

paulo de telercio o tiro saiu pela culata chame seu parente advogado sera que ele da um jeitnho em pinheiro pra ficar limpinha sua fichinha que que voce acha anginho de dagmarkkkkkkkk, agora e sua vez infidelidade partidaria o bicho vai pegar ha kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anginho , acha que flaviano e pouca coisa e voce e o que ,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pinheiro tem, que sair mesmo e pronto.

Anônimo disse...

deixe pinheiro alisar o couro dos duartes depois tome peia do geito q ele espusou do PMDB vai espusar di novo .kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to com veilhinho bom tome pinha e tome cal

Anônimo disse...

Quero ouvi bomba dia 21 quando as contas da Prefeita tiverem aqui em nossas mão.. quem ri por ultimo ri melhor.. Deassis vc estava certo teve comemoração e Bombas.. mais a lambada toca mesmo é dia 21! sim e tenho 1 carro pra apostar como o velho Pinheiro é candidato num voto nele nem na chibata mais a campanha é dele.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO